1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Como assim?

História Killer - imagine jungkook - Como assim?


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


gente desculpa o cap pequeno...

eu to doente e tenho que ficar tomando comprimidos que estão me deixando com sono e eu ainda tenho que escrever cap para as minhas outras fic´s que tem cap amanha de algumas

Capítulo 28 - Como assim?


3 horas depois...

 

Depois de 3 horas extremamente demoradas e entediantes, vejo o médico que atendeu a s/n vim em minha direção com uma cara não muito boa!

- sinto lhe informar Sr. Jeon, mas... – deu um a pausa em sua fala – fala logo doutor – digo já impaciente... Eu queria saber da minha princesa, mas esse medico não ajuda – ela está em coma – disse ele por fim se retirando do lugar.

Assim me agachei no chão e comecei a chorar e gritar palavras de ódio á Taehyung atraindo olhares estranhos das pessoas.

Vou até a sala onde s/n está internada, quando chego lá vejo a mesma ‘’dormindo’’ com fios ligados em suas veias, vou pra perto de si e me sento na cadeira ao lado, fico olhando ela, chorando e pensando como seria se eu não tivesse conhecido Kim Taehyung... Seria tudo perfeito... A s/n não estaria nem perto de estar em coma... Ela estaria comigo na nossa casa vendo um de seus seriados favoritos rindo pakas... Mas não é bem assim...

Tudo culpa de Kim Taehyung...

 

 

Continua.....


Notas Finais


fuii..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...