1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 03- o presente !

História Killer - imagine jungkook - 03- o presente !


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


Oie eu sei que to sumida mais é pq tem tantas coisas pra fazer (sqn) e tbm por que essa semana eu tenho ensaido muito pra minha apresentação de fim de ano e a dança é frevo então imaginem como eu estou , ( corpo dolorido ) por isso não tenho postado tanto .

Capítulo 3 - 03- o presente !


    Autora on







Depois se algumas horas depois o celular de S/n vibra , diabo no mesmo instante pega o mesmo e pede para S/n desbloquear o celular e ela faz oque ele pediu , diabo clica nas notificações e vai direto a conversa dela ...






Diabo on

O celular da S/n vibra e pego o mesmo imediatamente , peço pra ela desbloquear o cecular e clico  nas notificaficações e vou direto para i wattsapp

Mensagem on

Tae - s/n onde vc ta que não me atendeu nenhuma vez ? E nem voltou pra casa , eu sei que não ta em casa pq eu to na mesma agora onde vc ta ? To preocupado ! - um tal de "tae" estava preocupado com ela sera que são namorados ? Mais infim descido fugir que sou a s/n .

S/n ( diabo ) - eu to na casa de uma amiga de infância minha e meu celular tava desligado por isso não etendi e vou posar aqui não se preucuoe comigo ! - escrevi e maneira espero que ela caia , se não vou ter que sequestrar ele tbm .

Tae - ah ok , se cuide te amo ! - isso ele caiu , pera ele falou que a ama eles namoram ?

S/n ( diabo )  - me cuidarei e tbm te amo bay ! -    " me cuidarei " hahhahah é oque veremos !

Tae- okay ! Bay - meu deus que menino burro nem se toca que ela esta em perigo belo namorado hein !

Mensagem off



Depois de falar com o tal de "tae" fui em direção a s/n e disse :
Eu - vc tem namorado por acaso e não me disse ? - tive que perguntar se ela tinha namorado mesmo não me contive sempre faço isso .
Ela - não , e alem do mais vc nem perguntou pra mim se eu tinha ou não então ...- ela disse
Eu - então por que Caralhas um tal de " tae" disse que te ama ? Me explica - disse a fuzilando olhando em seus olhos
Ela- ahh isso é de custume ele é meu melhor amigo sempre falamos "te amo " um pro outro ! E alem do mais pq caralhas vc ta  quero saber se eu namoro ou não vc nunca deve ter se apaixonado por alguem na vida se feiz isso , conzerta foi rejeitado ao descobriram sua verdadeira identidade ! - disse ela , e ela estava certa deixar um lagrima cair na minha bochecha me virei imediatamente pq não quero que ela saiba que tenho sentimentos pq ela pode usar isso contra mim !

Depois dessa conversa ficamos em silencio ate que a porta se abriu reselando o presente que eu ia dar a s/n

Eu - s/n seu presentinho chegou....

S/n on


Quando ele disse aquelas palavras e puxou para seu lado pude ver claramente que era minha querida mae , meu cu trancou na hora .
E trancou mais ainda ( se possível ) quando ele tirou uma arma de sua calca e apontou a para cabeça da minha mae , mais antes ele mandou um de seus capangas iram me  soltarem , dito e feito depois disse ele desparou a arma a matando , eu corri ate ela e chorei ele colocou a arma na mesa .

E eu fui correndo ate ele o começei a bater em seu peito dizendo coisas do tipo :" por que feliz isso ? " oque ej fiz de erra pra vc ?" e entra outras coisas ....

E batie mais forte por ele ta rindo baixo mais ainda sim tava rindo , paro de bater nele quando sinto uma mao em meu pulso olho pra cima e vejo ......






Continua ......


   


Notas Finais


Mistério ...
Oque tao achando da fic
Se tiver algum erro é pq eu tava escrevendo com presa .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...