1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Jungkook eu te amo.... taehyung eu te odeio

História Killer - imagine jungkook - Jungkook eu te amo.... taehyung eu te odeio


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


brotei~

Capítulo 30 - Jungkook eu te amo.... taehyung eu te odeio


Taehyung on

Eu estava mais do que feliz agora... Com a s/n em coma, agora terei o jungkook só pra mim, meu só meu.

 

Como não tinha nada pra fazer, descido ir fazer uma visita para o amor da minha vida jungkook... Coloco a minha melhor roupa porque né, eu estava indo ver a pessoa que eu mais amava e não pra um encontro de mendigos.

Depois de pronto peguei as chaves de casa e do carro, sim eu tenho um carro eu posso ser um vampiro, mas eu estou na aterra né tem que agir como um humano, se não sou descoberto na hora e me caçam e matam.  Pois é existem caçadores de vampiros na terra.

 

Jungkook on

Eu andava de um lado para o outro pensando em como eu irei me vingar de Taehyung... Até que vem uma ideia na minha cabeça.

Sou interrompido dos meus pensamentos quando a campainha toca, vou até a porta e olho no olho magico e vejo que era o idiota do Taehyung...

    Quebra de tempo

Taehyung estava no meu porão meu não o da s/n amarrado em uma cadeira com seus braços e pernas amarrados só por precaução mesmo, eu? Eu estava apenas me divertindo o machucando tipo torturando... Isso era legal e divertido paro quando percebo que ele estava quase desmaiando saio do porão e tranco tudo em volta e como ele estava muito machucado não conseguiria sair de lá nunca.

Eu iria voltar amanhã para me divertir um pouco mais com ele só irei matar ele quando a s/n acordar porque assim ela me ajuda nisso também por enquanto irei apenas torturar ele.

 

Fui para o hospital ver como a s/n estava no caminho vi uma floricultura e peguei um buque com suas flores preferidas e as levei para o hospital... Cheguei lá e fui direto para o quarto onde a mesma estava.

Coloquei as flores num vaso que tinha lá me sentei na poltrona que estava ao lado da cama onde ela estava e comecei a dizer:

 

S/n me desculpa,

Desculpa-me por tudo que eu fiz a você

Dos problemas que te causei

Se você não tivesse me conhecido,

Não estaria aqui

Taehyung não teria feito isso com você

É tudo culpa minha me desculpa

Eu te amo,

Muito e por minha culpa você esta aqui

Em coma...

- não foi culpa sua – olho para a porta e vejo Zico parado na porta do quarto – c. como?- gaguejo por conta do choro – pensa jungkook... Pensa como seria a sua vida... A vida da s/n, se vocês não tivessem se conhecido... Ela te mudou e eu percebi isso, se você tivesse evitado isso, não seria a mesma coisa… Isso aconteceu por que deus quis… Se você tivesse impedido isso só deus sabe como estaria seu relacionamento com a s/n. – disse ele por fim… De fato tudo que ele disse estava certo não quero nem pensar como estaria minha vida agora sem s/n... Ela realmente me mudou eu não costumava me importar com as pessoas agora eu me importo nem todas, mas já uma evolução...

É de fato eu amo a s/n e sempre vou ama-la.

 

Continua...


Notas Finais


~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...