1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Ela acordou!

História Killer - imagine jungkook - Ela acordou!


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


ois pessoas...
desculpa a demora pra postar faz uns meses certo?
então eu fiquei esse tempo todo fora por conta dos estudos,provas e etc
na minha escola é bem puxado então...
assim agora que eu voltei não irei atualizar como atualizava antes... será um pouco diferente.. quando der tempo e quando eu tiver criatividade eu posto...
alias a criatividade não vem assim do nada não, principalmente quando se tem 5 fanfic´s para atualizar...
espero que tenham entendido o motivo da minha demora!
agora chega de enrolação e vamos ao cap!.

Capítulo 31 - Ela acordou!


jungkook on                             

já havia se passado duas semanas desde que a s/n estava em coma...E hoje como mais um dia normal eu estava indo a caminho ao hospital ver a s/n (óbvio)...
Chego no quarto onde a mesma estava... E...Ela estava como sempre e como esperado...Ligada a fios e maquinas .... Como uma pessoa pode ter coragem de fazer isso com uma pessoa tão doce, bonita,divertida e fofa como a s/n? Só o sem coração do Taehyung mesmo...

E estava lá eu como todos os dias...Contando como foi o meu dia...E quanto as pessoas estão sentindo sua falta...Quando escuto a máquina na qual os tubos/canos que estão ligados a s/n apitarem rapidamente e repetinamente, vejo os médicos virem correndo e um deles diz enquanto pega um da queles aparelhos que fazer a pessoa se animar (no qual eu não sei o nome) : Preciso que o senhor saia do quarto!- disse ele, enquanto alguns enfermeiros viam em minha direção e me empurravam para fora do quarto.
- Mas... Ela vai ficar bem?...Oque está acontecendo com a minha s/n? - mais uma vez era apenas perguntas sem respostas, quando me dou conta já estou fora do quarto vendo eles fazerem alguma coisa com a s/n...

Depois de uns minutos, eu vejo o médico vir na minha direção, finalmente eles saíram do quarto da s/n eu estava ficando preocupado!
- Então? como está a minha s/n ? - pergunto rápido ao médico...Afinal era a MINHA s/n!.
- se acalme Sr Jeon! a s/n está bem sim e... - ele não terminou a frase fez de propósito aposto. - e...?- digo para que ele prossiga eu tava curioso porra e esse desperdicio de esperma (jeon se acalma!) não fala logo.
- Ela acordou Sr jeon... A S/n irá ter alta da qui a uns dias, uns três no máximo! - depois dessas palavras eu me senti a pessoa mais feliz da face da Terra.. Tá pode não ser grande coisa... Mais pra mim é grande coisa, eu sinto falta dela, dos seus beijos, abraços e etc..
- Sério? - pergunto e ele concorda com a cabeça.
- posso ir vê-la agora?  - pergunto feliz e ao mesmo tempo curioso - claro Sr jeon fique a vontade, imagino o quanto o senhor esperava por esse dia- disse ele por fim sorrido.

entro no quarto e vejo s/n lá sentada na cama ja de olhos abertos.
- S/n meu amor! que bom que você acordou senti tanto a sua falta- digo a abraçando e beijando seu rosto.
- hahahahahahaha também senti sua falta jungkook- ela riu e retribuiu o abraço...

 

 

 

 

 

 

 

 

continua....


Notas Finais


gente desculpa o cap curto tava com pressa pra postar que acbai por deixar mais suspense mesmo kkkkk
até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...