1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. Último

História Killer - imagine jungkook - Último


Escrita por: xxluh

Capítulo 32 - Último


2 anos depois ....                     

 S/n está tão linda com aquele vestido, todo branco e longo, tipico vestido de noiva, todos da igreja (inclusive seu noivo jungkook) estavam maravilhados com sua beleza. Até quem não tava nem ai e nem atenção estava dando ao casamento tava tão maravilhado quanto o resto da igreja.

A cada passo que S/n dava, ao lado de seu tio, era um frio em sua barriga, ela estava mais do que feliz por estar casando com a pessoa na qual ela realmente ama.

 

jungkook on     

vê a S/n caminhando até o altar com aquele vestido (que foi bem caro mais eu faço de tudo para que ela fique feliz então o dinheiro não importava), é de perto e de longe uma das coisas mais lindas mais bonitas que eu já vi em minha Life.

quando ela finalmente chega ao altar o casamento começa.

 

autora on       

Depois da tão famosa cerimônia de casamento finalmente S/n e jeon jungkook estavam oficialmente casados, e dessa vez, não existia mais nenhum kim taehyung para atrapalhar a vida dos dois, já que o mesmo está preso em outra cidade, quase uma ilha deserta, bem longe de S/n e jungkook.

 

 

 

 

Querem uma segunda temporada??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...