1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 04- jungkook????

História Killer - imagine jungkook - 04- jungkook????


Escrita por: xxluh

Capítulo 4 - 04- jungkook????


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - 04- jungkook????

 

continuação ......

 

 

 

olho pra cima e vejo que era o jungkook me olhando com um sorriso no rosto , me separo imediatamente do mesmo com medo do que ele possa fazer comigo , m ais não adiantou porra nenhuma pois ele veio em minha direção , se aproximou jimin ( jimin = de mim desculpe ) pensei que ele ia me beijar mais ele foi em direção ao meu ouvido e disse 

Diabo - não prescisa ter medo de mim , não vou te machucar só se vc pedir  disse ele , mais como assim não me machucaria , já me machucou matando minha mãe em minha frente ! não entendo ele !

s/n - como não ter medo de vc , vc é um assassino , e como não vai me machucar ? vai fez isso não percebeu ? - disse e ele me olhou confuso 

Diabo - como assim ? eu te machuquei ? com oque ? - ele disse meio ... preocupado ? PERA ELE TA PREOCUPADO COMIGO ? HAAHAHAHA SÓ PODE TAR DE BRINCADEIRA É ISSO MESMO PRODUÇÃO ( N/A  : é isso mesmo ) 

s/n - vc ta preocupado comigo ? - perguntei e recebi um ''sim'' vindo dele fiquei surpresa serio mesmo , não é todo dai que um assassino se preocupa com vc !

s/n - VC SIMPLESMENTE MATOU A MINHA MÃE NA MINHA FRENTE !!!! PQ FEZ ISSO ?- gritei mesmo ele matou minha mãe porra , ele se assustou um pouco com a minha pessoa com raiva pq quando eu to com raiva eu viro o capeta !!!

diabo- É  iSSO SUA MÃE ELE MATOU A MINHA NA MINHA FRENTE QUANDO EU TINHA 5 ANOS E TODOS ESSES ANOS PRA CÁ ELA TEM ME AMEAÇADO DE MORTE ! VC QUERIA CONTINUAR TENDO UMA MÃE COMO A SUA ? QUE MATA A MÃE DE UM MENINO DE 5 ANOS NA FRENTE DELE MESMO ! EU SÓ VIREI KILLER PRA ME VINGAR DELA E FINALMENTE A MATEI E OLHA NO MONSTRO QUE ME TORNEI E TUDO É CULPA DA SUA MÃO ! EU QUERO MUDAR E POR ALGUM MOTIVO SINTO QUE VC VAI ME MUDAR !!! -   disse ele chorando confesso fiquei com pena !

s/n - não grita , me desculpa eu não sabia que ela matou sua mãe desculpa mesmo ! - disse e ele logo veio em minha direção e me abraçou forte derramado mais e mais lagrimas , escutei ele sussurrar " vc não tem culpa mais promete que vai virar minha miga e sempre me ajudar, aconselhar, ?'' depois desse sussurro ele se separou de mim e estendeu o dedo mindinho e eu entrelaçei os meus nos dele .

s/n - prometo ! e eu vou tentar te mudar mais não sei como - disse a umtima palavra baixa para que ele não escutasse pq garanto que vai ser dificil ele me abrça de novo e fala mil vzes obrigado !!!!

 

 

 

 

 

 

 

continua ???..... 

 

 


Notas Finais


oque estão achando ?
se tiver algum erro ignorem estou com sono
obg dnd 2 beijos até o proximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...