1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 05- eu vou sair ???

História Killer - imagine jungkook - 05- eu vou sair ???


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


maiisss um !!!!
( sou retardada mesmo não liguem )

Capítulo 5 - 05- eu vou sair ???


(diabo/jungkook) on 

 

 

finalmente matei aquela vagabunda , vc deve tar se perguntando o pq eu matei ela na frente da s/n simples a mãe dela matou a minha bem na minha frente , então achei justo matar ela na frente da s/n . mais me arrependo disso  me arrependo de ter matado ela na frente da s/n pq ? pq eu a machuquei ( tudo bem que a mãe dela tbm me machucou ) mais porque eu tar preocupado com ela , eu não sei  o porque !!

 

 

 

 

 

 

 

 

fiquei tão feliz por ela ter aceitado ser a minha amiga , dessa vez eu posso confiar nela sinto que posso , sinto que ela é a pessoa que pode me mudar , só isso pode demorar uma eternidade . porque quem se entregaria logo de cara para um assassino nem eu faria isso , eu entendo o lado dela , por estar com medo de mim , mais eu farei de tudo para eu ser o porto seguro dela ..... ( processando ....) PERA OQUE EU DISSE , EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADO PELA S/N , NÃO ELA , ELA É MINHA VITIMA NÃO POSSO GOSTAR DELA ......... FOCO JUNGKOOK, FOCO .....

 

 

 

 

 

 

s/n on

 

 

 

depois de ter aceitado ser amiga dele eu desentrelaço os nosso dedinhos eu o abraço ( porque eu fiz isso ?) logo o meu abraço é correspondido, mais logo o jungkook ( sim ele me contou seu nome verdadeiro ) se solta de mim e me empurra , me fazendo cair no chão , olha pra ele e digo :

 

eu - JUNGKOOK porque fez isso ?

ele - desculpe , me desculpa , não fiz isso de propisoto

eu  - tudo bem , jungkook não precisa ficar assim - digo me levantando 

ele- s/n me desculpa por isso 

eu - isso oque ? 

 

 

ele me empurra de novo e tira uma faca da sua calça e vem até mim e começa a dar cortes uns leves e outros não em meu corpo , serio esse menino é bipolar só pode , pq uma hora que que eu seja sua amiga e na outra me corta .

depois de algumas horas depois eu só vejo escuro ......

 

 

 

quando acordo tá tudo branco , EU TO  NO CÉU !!!???  , ai percebo que to no hospital percebi quando vi um médico entrar pela porta . mais quem me trouxe aqui ? será que foi o jungkook ? não pode ter sido ele foi ele quem me colocou aqui nesse hospital .

o médico me disse que eu predi muito sangue mais sairia de lá depois de uma semana , e tbm disse que meu amigo tava aqui , confesso que quando ele disse amigo achava que era o tae , mais eu errei feio .

 

não era o tae e sim o jungkook , eu realmente achei que ele era meu ''amigo'' , ele tava com flores na mão , oque é isso , eu realmente não o entendo !

 

eu - oque vc ta fazendo aqui ?

ele- vim te ver !!

eu- vc acha que me engana , primeiro vc quer a minha amizade , depois quase me mata , depois pede desculpas , sinceramente jungkook !

ele- me desculpa de verdade ! eu não queri....

eu- EU CONFIEI EM VC JUNGKOOK , EU REALMENTE CONFIEI EM VC MESMO SABENDO OQUE VC É , E É ASSIM QUE VC ME TRATA !!! NÃO ME PROCURA MAIS , APROVEITA E NÃO FALA E NE VEM ME VISITAR NUNCA MAIS ,E SAI DA QUI AGORA !!! 

ele- me desculpa eu não sei aonde tava com acabeça

eu- EU JA DISSE PRA VC SAIR DA QUI !! 

 

 

 

 

ele ficou uns minutos me encarando e depois saiu , antes de sair ele jogou as flores no lixo que tinha ao lado da porta , meu coração doeu muito ao ver essa cena , principalmente ao ver ele chorando . quando ele foi jogar as flores ele virou o rosto e pude ver que ele tava chorando .... era por mim ????....... não pode ser, uma pessoa que nem ele nunca se importaria comigo .... olha oque ele fez comigo !!!

 

será que eu gosto dele ?

quando ele me encosta meu coração bate mias rapido !

NÃO eu não posso ta apaixonada por ele !

eu acho que não estou .... ou estou?...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua?....


Notas Finais


tadan
será que ela gosta dele ???
não sei ( sei sim )
fui........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...