1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 06- porque eu fiz isso ?

História Killer - imagine jungkook - 06- porque eu fiz isso ?


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


muito obrigada pelos 43 fvs
em comemoração sai 2 cap hj
esse e mais um

Capítulo 6 - 06- porque eu fiz isso ?


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - 06- porque eu fiz isso ?

jungkook /diabo on                                         

 

é a s/n tinha razão eu ão devia tratar ele da quele jeito ,e agora ela ta no hospital por minha culpa , alem de tar no hospital ela agora me odeia , eu prometi pra mim mesmo que faria de tudo para que eu seja seu porto seguro e olha oque eu fiz , sou um completo idiota .

pensa jungkook pensa  .... já sei vou ter que fazer ela confiar em mim nem que eu sofra pra isso mais oque importa agora é ela ser feliz .

 

s/n on 

 

eu não acredito que o jungkook fez isso comigo , mas porque comigo tem 7 bilhões de pessoas no mundo e ele me escolhe oque eu fiz pra merecer isso .

meu coração ta doendo muito acho que é porque o jungkook o partiu , e tbm partiu a minha confiança.

sou interrompida dos meus pensamentos quando o médio entra no meu quarto e diz :

médico - s/n a senhorita tem visita ! -diz ele saindo do quarto.

 

depois do médico ter saido meus amigos : hyuna,jimin,suga e o tae entraram na sala ,e vieram todoa até mim me dando um abraço coletivo , eu retribui o abraço deles , noa separam e suga diz 

s- por onde andou senhorita s/n que não foi a escola ontem ? - disse ele me olhando nos olhos, meus amigos sempre foram super protetores e sempre serão ! 

eu -problemas pessoais - disse por um lado isso é mentira e por outro não ! 

todos - huuum.... sei - disseram juntos , revirei os olhos e todos riram .

 

 

depois de um tempo eles foram embora , menos tae ele é meu melhor amigo desde de criança sempre fomos assim como carne e osso .

 

 

 

 

 

dia seguinte ........

 

 

 

 

continua?????..........

 

 

 


Notas Finais


oque acharam do cap ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...