1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 08- eu gosto de você !

História Killer - imagine jungkook - 08- eu gosto de você !


Escrita por: xxluh

Capítulo 8 - 08- eu gosto de você !


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - 08- eu gosto de você !

continuação .........

 

 

autora on 

 

 

 

s/n  segurou no pulso de jungkook e disse 

- jungkook tenho que te falar um coisa - disse s/n tae logo entendeu do se tratava e saiu do quarto deixando os 2 a sós 

- diga então 

- jungkook eu gosto de vc, se vc não senti o mesmo que eu não precisa ficar comi........ - s/n foi enterompida pelo labio de jungkook

eles começaram um beijo calmo e cheio de paixão e afeto , jungkook separa o beijo e disse -s/n eu sinto o mesmo por você -ele se ajoelha e diz : -s/n vc aceita ser minha namorada?

- claro - disse e jungkook se levantou colocou o anel no dado de s/n  e se beijaram novamente , pararam o beijo por falta de ar.

 

 

 uma semana depois 

 

jungkook on 

 

 

 

 

já faz uma semana desde que a s/n saiu do hospital ,e faz uma semana que estamos namorando , ela me apresntou para seu pai e o pai dela disse que como meus pais tinha morrido eu podia morar com eles , e é hj eu  moro com eles. hj depois da escola eu vou levar a s/n para tomar sorvete 

 

quebra de tempo 

 

 

s/n chegou da escola eu disse para el se arrumar pois iriamos numa sorveteria , chagando na sorveteria pedimos nossos sorvetes e logo eles ficaram prontos quando a garçonete veio trazer os sorvetes ela me deu um bilhete com seu numero obvio que a s/n ficou com ciumes , quando eu vi s/n tava no chão e a garçonete toda descabelada .fui até a s/n e disse - S/N  vc ta bem ? - disse me agachando e logo me levantondo a ajudando a se levantar tbm - vc tem demencia ? -disse para a moça do numero -não alias porque vc se preucupa com ela ,ela não é nada sua - disse ela - quem disse ? ela é minha namorada pra sua informçao  - logo sinto meus braços serem segurados olho pro lado e vejo que era a s/n ela tava me segurando para eu não fazer besteira alias ela sabe muito bem oque posso fazer por vingaça.

 

descidimos ir em bora entramos na casa fomos até a sala e vimos uma cena que não queriamos ver .........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua ?................

 


Notas Finais


se iver um erro ignorem eu to muito cansada ultimamante e nem to conseguindo revisar
obg dnd
fui......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...