1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny?- Imagine Jungkook >
  3. Fotos.

História Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Fotos.


Escrita por: Coelha_Chang

Notas do Autor


Hello,hello!!! Turo bom gente? Espero q vcs estejam bem!😊
BOA LEITURA!!!💞

Capítulo 15 - Fotos.


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Fotos.

~Depois de Jungkook ter me pedido em namoro, eu e ele comemos e tomamos um vinho...(dessa vez agente não ficou bêbado!😂)~

~Eu e eles estavamos centados naquele banco que eu tinha falado, nós dois ficamos olhando pro céu, as estrelas estavam lindas, eram muitas! Até que ele fala~

Jk:Quer dar um presente pra Bianca?~WHAT???~

Vc:Mas Ju-~ele me interrompeu~

Jk:Eu sei, eu sei...ela não tá mais aqui...mais...quintal dar uma estrela pra ela?

~Fico em silêncio por um tempo~

Vc:Ela ia amar...~falo sorrindo~

Jk:Escolhe uma~ele fala sorrindo~

~Olho atentamente pro céu e fico procurando uma estrela bem bonita pra Bianca, até que acho~

Vc:Aquela alí!~falo apontando pra uma estrela bem brilhante, ela era grande, se diferenciava das outras~

Jk:Aquela é a estrela da Bianca agora.

~Deito minha cabeça em seu ombro e nós dois soltamos um suspiro~

Vc: Você se lembra quando agente se conheceu?

Jk:Claro que lembro, eu tenho que confessar que te achei interessante quando bati os olhos em você.

Vc:Hum...isso é bom!~falo rindo~

Jk: Parece que foi ontem...mais já faz meses...estamos quase nós tornando adultos oficialmente.

Vc:Verdade... isso é tão estranho, já pensou em qual faculdade vai fazer?

Jk:Eu não sei... talvez artes? Eu gosto de desenhar.

Vc: Você desenha muito bem, isso combina com você.

Jk:E você?

Vc: Fotografia, eu adoro tirar fotos, depois de um tempo você pode pegar aquela foto e a ver de novo...relembrar boas memórias! 

Jk:Tipo esse coelhinho?~ele fala pegando a foto do coelhinho que eu avia tirado, eu tinha dado essa foto pra ele no hospital~ por falar nisso...eu adorei!

Vc: Você tem essa foto ainda? Achei que já tinha perdido...

Jk:Claro que não, foi você que me deu, eu não podia simplesmente esquecer dela...é muito fofa! 

~Jungkook pega seu celular do nada e aponta pra nós dois~

Jk:Selca?Momentos assim tem que ser capiturados!~ele diz sorrindo~

Vc:Ok~Eu fasso uma pose e ele bate a foto~

Jk: Ótima memória!

............... 

Vc: Quer fazer oque agora?

~Ele se levanta e eu fico o olhando sem entender nada, ele me estende a mão e fala~

Jk:Me daria a honra dessa dança?

~So o Jungkook mesmo!~

~Me levanto e pego na sua mão~

Vc:Com todo prazer~eu falo rindo ele também ri~ mais não tem música...

~Logo que disse isso eu e Jungkook começamos a dançar a valsa...e do nada...ele começa a cantar...e pra minha surpresa...sua voz era de anjo! Aquela voz me acalmava...era tão tranquila...eu poderia ficar alí com ele por horas, eu não me importaria.~

~Depois de alguns minutos dançando ele vem com seu rosto pra mais perto do meu colando nossas testas~

Jk:É uma pena que é impossível parar o tempo...eu queria ficar aqui com você pra sempre...~Eu sorriu e ele me beija, um beijo calma e sem pressa alguma, eu amava seus beijos! Eu ainda não conseguia acreditar que aquele Jungkook que me beija e me dá carinho e amor...tem um passado tão obscuro, eu fico as vezes triste por ele...ele sempre se culpa por tudo aquilo que o outro eu dele fez...ele realmente não tem culpa~

~No dia seguinte~

~Eu acordo do lado de Jungkook que estava dormindo,calma!!! Nós não fizemos nada além de dormir juntos!(Seus safajins😂) continuando...eu não converso com a Jennie faz um bom tempo, eu tento ligar pra ela mais ela nunca atende,eu mando mensagem e ela visualiza mais não responde! Ela sempre dá um jeito de sumir na escola, desisto! Eu ainda converso com BamBam as vezes, o Yoongi está melhorando! Graças a Deus! É um peso a menos nas costas, o Jungkook não para de encher meu saco falando que quer um cachorro, eu já disse que não mais ele continua ensistindo! Sorte dele que eu o amo, senão dava um tapa na cara dele, não é que eu não goste de cachorro, eu e ele só não temos tempo pra cuidar e dar atenção, se nossa vida fosse menos corrida eu deixaria~

Jk: Não vai mesmo deixar eu adotar um cachorro?

Vc:Eu já disse que não Jungkook!

Jk: Você é muito chata!~ele faz bico~

Vc:Eu também te amo~dou um beijo no seu bico~haha...

~As vezes eu esqueço que Jungkook tem 20 anos, e o trato como bebê...mais oque eu posso fazer??? Ele se comporta como um!~

~Nossa formatura vai ser nesse sábado, acho que vai ser legal...eu vou dançar com o filho da diretora...UP!...Ele é muito chato...e o Jungkook vai dançar com uma outra menina da manhã,eu não gostei muito da ideia mais...fazer oque! É oque tem pra hoje! Nós dois prometemos ser fiéis um ao outro, e eu vou comprir com minha palavra, espero que Jungkook Fassa o mesmo...~

~Minutos depois~

~Estavamos na aula de dança lá na escola, eu dançava, mais sempre ficava de olho em Jungkook com aquela menina, minha vontade era de ir lá e jogar ela pela janela, eta menina assanhada!~

~Eu persebia que às vezes Jungkook também olhava pra mim, acho que também estava com ciúmes de mim com o garoto, o menino ficava me paquerando na maior cara de pau, babaca...teve uma hora da dança que ele quase me beijou, mais eu chutei ele, o fazendo parar com suas "brincadeirinhas"~

~Quando a aula acabou eu fui procurar Jungkook que avia sumido, quando o acho vejo que ele está com a menina que estava dançando, ele estava praticamente encurralado pela garota, ele mantia o rosto bem longe do dela...pelo menos ele tentava! Ela estava com a mão no peito de Jungkook e estava aproximando seu rosto do dele... É HOJE QUE EU COMO VADIA NO JANTAR!~

~Eu vou até eles pisando duro, estava furiosa! Chego por trás dela é a cutuco~

Vc:Estou atrapalhando alguma coisa?~falo brava~

Jk:S-S/N...Eu juro que não ia beijar ela!

Xx:Cala a boca Jungkook!Na verdade está sim! Eu ia beijar ele agora! Porque?

Vc:Ele tem namorada!

Xx: Não tô vendo ela.~ela fala isnobe~

Vc: Está parada bem na sua frente!

Xx:Ah... não a muito pra se ver~ela diz zuando da minha cara~

Vc: Você quer morrer garota!?Deixa o Jungkook em paz!

Xx:Eu tenho nome e não é garota!

Vc:Que se foda seu nome! Só larga o Jungkook!~pego Jungkook pelo pulso e o pucho pro meu lado~

Xx:É sério que você prefere essa aí doque eu Kook?~ela fala olhando pra Jungkook~Isso é sério?

Jk:Sim! Sem dúvidas ela é melhor!~CHUPA!~

Xx:Ok...a escolha é sua, só saiba que eu poderia te dar bem mais prazer na cama doque essa aí!~ela fala rindo~Agora já vou, Bay bay seu gato!~ela fala para Jungkook mandando um beijo e dando uma piscadinha, ai meu sangue ferveu!~

Vc:EU VOU TE MATAR SUA VAGABUNDA!~Falo querendo avançar nela mais kook me segura empedindo que eu saia~

Jk:S/N!CALMA!~Ele ainda me segurava enquanto eu me debatia~

Xx: Você é doida!~ela sai andando como se nada tivesse acontecido~

Vc:Me larga Jungkook! Eu vou matar aquela garota!!!

Jk:Ei,Ei,Ei! Calma! Relaxa!..vem cá!~ele me vira da frente pra ele e me abraça~ ela é uma idiota eu sei, ... você não tá brava comigo né? Eu juro que não ia beijar ela.

Vc:Tudo bem...eu acredito em você...

Jk: Você tá bem?

Vc: Não...

Jk:Oque foi?

Vc:Eu tô brava e triste...

Jk:Ok, brava eu entendo, mais triste? Porque?...

Vc: Eu gostaria da dançar com você...me desculpa por todo esse ciúmes...

Jk:Ah é isso...eu posso pedir pra eles mudarem, vai que eles deixam...e sobre o ciúmes, não tem poblema, eu fico até feliz que você tenha sentido ciúmes de mim...isso significa que me ama de verdade...eu também senti ciúmes de você com aquele menino...

Vc:Eu persebi que você ficava olhando toda hora, ele quase me beijou...

Jk:...ELE OQUE!?~Ele fala gritando~

~Eu só falo merda...~

Vc:Calma! Eu chutei ele.

Jk:Que susto S/N... Não faz mais isso pelo amor de Deus! Eu quase infarto aqui!

Vc:Rsrs, desculpa.

...................................................

Jk: Tá afim de tirar uma foto?

Vc:Claro!

~Jungkook pega seu celular e tira uma selca nossa, na foto eu estava beijando a bochecha dele e ele está sorrindo, a foto ficou muito boa!~

~Mais uma recordação...✓~


Continua...



Notas Finais


Foi isso, até a próxima! Desculpa por algum erro altografico, bjs😽😻 Tchalzinho!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...