1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny?- Imagine Jungkook >
  3. Killer Bunny!?

História Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Killer Bunny!?


Escrita por: Coelha_Chang

Notas do Autor


Hello!😋
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 17 - Killer Bunny!?


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny?- Imagine Jungkook - Killer Bunny!?

~Eu  acabei dormindo sem querer, e eu comessei a sonhar~

~Eu escutava uma pessoa falando, com o tempo eu consegui assimilar a voz...era a voz de Jungkook!Ele parecia desesperado, estava pedindo ajuda, eu vejo gritos de mulheres e o sangue, eu vejo o Killer Bunny! O que ele tá fazendo aqui!? Ele já não deveria ter sumido pra sempre!? Do nada eu escuto um barulho de tiro sendo disparado, eu vejo Jungkook sangrando... escuto uma risada perturbadora na minha cabeça, do nada uma outra voz diz: Não é ele S/N...logo em seguida de um éco, aquele não é o Jungkook...É o Killer Bunny...~

~Eu acordo desesperada chorando, eu suspirava forte, estava totalmente perdida, aquele sentado na sala não é o Jungkook! É o Killer Bunny! Tudo faz sentido agora, eu preciso salvar o Jungkook, mais como? Eu não fasso idéia...o Killer Bunny é esperto...como posso matar ele? Acho que tenho a solução...mais vou precisar tomar coragem pra atirar nele, você consegue S/N!Faz pelo Kook, ele precisa da sua ajuda~

~Enxugo minhas lágrimas e saio.de cima da cama, saio do meu quarto e vou até o quarto de Jungkook, entro lá dentro e abro uma das gavetas, eu sabia que ele guardava uma arma aqui por precaução, eu pego a arma e coloco as balas nela, escondo a arma atrás das costas e fecho a gaveta, saio do seu quarto e desso as escadas mais discreta possível,estava com certeza do que queria fazer...~

~Vou até a sala e não o encontro, onde foi que ele se meteu!?~

Killer Bunny:Oi S/N!~ele fala atrás de mim com uma voz assustadora~ Ia fazer o que com essa arma?

~Eu me arrepio por completo, ele viu a merda da arma! Eu me viro lentamente com medo, fico de frente pra ele, ele estava com um sorriso assustador no rosto~

Vc:Um passo pra trás!~eu falo apontado a arma pra ele~ É hoje que você morre!

Killer Bunny: Finalmente acertou meu nome, é uma pena que você tenha descoberto quem eu sou, nem deu tempo de te matar!

Vc: Você é doente!~eu grito brava, colocado o dedo no gatilho prestes a atirar~

Killer Bunny:Tem certeza que vai atirar?

Vc:Claro que vou!

Killer Bunny:Se você ama tanto o Jungkook recomendo que não Fassa isso.

Vc:Porque eu não faria?

Killer Bunny:Pensa comigo S/N, eu só estou me passando pelo Jungkook, eu não posso sentir o que ele sente, de qualquer forma o corpo é dele é não meu, você pode até me matar...mais você mata o Jungkook junto.

~Oque eu fasso agora!?~

Vc:Por favor sai dele!~eu praticamente enplorava~ ele não merece isso!

Killer Bunny:Mais nós chegamos na melhor parte, ou você mata nós dois ou você salva nós dois, a escolha é simples.

Vc:Eu te odeio!~eu grito~

Killer Bunny:Eu não pedi pra você me amar, tem certeza de que não quer me deixar ir embora? Eu sei que você não quer matar o Jungkook!~Logo que ele falou isso seus olhos ficaram totalmente negros como a noite, aquilo era assustador!~

~Eu sou tão fraca...~

Vc:Sai daqui logo!~eu grito chorando~

~Em um piscar de olhos ele desaparece, eu não vou conseguir enfrentar ele sozinha, eu não posso matar ele, se ele morre o Jungkook morre junto...e eu não quero matar o Jungkook~

~eu coloco a arma em cima da bancada da cozinha e me encosto na parede, eu vou escoregando aos poucos até me sentar no chão, e começo a chorar...eu sou muito fraca!~

Vc:Eu quero o Jungkook de volta...~falo susurrando~ ele está sozinho em algum lugar, triste, chorando, sem ninguém pra ajuda-lo...eu juro que tô tentando Jungkook...mais é difícil...~eu pareço uma doida quando começo falar sozinha , mais é um dos jeitos de eu conseguir desabafar e me sentir um pouco melhor com as coisas, eu preciso pensar em outra coisa...acho que...JIN! Ele é um amigo que eu conheci em uma festa, eu não sei como se chama isso,mais ele consegue de alguma forma espulsar esses "espíritos" ruins que podem causar dupla personalidade na pessoa, eu acho que ele consegue ajudar o Jungkook, por favor que consiga! Eu vou ligar pra ele agora!~


Continua...



Notas Finais


Foi isso! Espero q tenha gostado😄 Desculpa por algum errinho de digitação, até o próximo capítulo!❤Bjs😘 Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...