1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Game (JOGO ASSASSINO ) >
  3. Reencontro

História Killer Game (JOGO ASSASSINO ) - Reencontro


Escrita por: AngelsIIBaby

Capítulo 1 - Reencontro


SEIS ANOS ATRÁS

 

JEFINHO P.O.V

 

Inseguro, sensível, amoroso, chorão, passando por mudanças, sexualidade indecisa, apenas com dez anos, ainda uma criança e com uma carga de sentimentos envolvidos em mim. Mas eu tinha elas, minhas melhores amigas, que sempre estava do meu lado. Rafa, Amanda, Camila e Taiane.

As meninas sempre me defendiam das piadinhas homofóbicas que me faziam chorar na escola, ficar com o coração acelerado de vergonha de não ter atitude para me defender e sim elas falarem por mim, ser a minha voz, falar tudo o que eu não tinha coragem de dizer para aqueles babacas.

Mas a gente também não era nemhum santo, com influência de ver todos da sala fazendo bullying, achava isso engraçado. Uma garota chamada Nadi sofria na nossa mão, ela não era tão bonita quanto as outras garotas, cabelo não tão bom e outros coisas que a gente considerava um defeito, e assim, só humilhava ela cada vez mais.

O pior de todos era o Edi, ele fazia Nadi chorar com os apelidos humilhantes que dava a ela, se achava o gostosão por Amanda e a vadia da Rebeca correr atrás dele..

 O tempo foi passando, no ano seguinte todos se separaram, cada um foi para escolas diferentes.

Senti um vazio na nova escola, o que será de mim sem as minhas garotas ?

 

SEIS ANOS DEPOIS

 

Hoje estou com dezesseis anos, muita coisa mudou, conheci pessoas novas, tenho um novo grupo mas meu coração ainda pertence as meninas...

Hoje é sexta-feira, acordo animado pois é o último dia da semana. Tomo meu café, me arrumo e vou para escola andando mesmo.

Chegando na escola, avisto Clara e Marcos aos beijos pelo corredor, Fernanda e Eduardo estavam bem perto deles só que conversando um com o outro sobre sexo.

 

Jefinho – Só sabem falar sobre sexo ?

Fernanda – E tem coisa melhor que sexo ?

Clara – Para de ser tão vadia – Diz ao parar de beijar Marcos

Fernanda – Nimguém te chamou na conversa, volta a beijar seu namoradinho

Clara – Eu vou para aula que eu ganho mais

Fernanda – Ainda bem que você sabe!

 

Eu e Eduardo vai para sala com Clara.

 

AUTOR P.O.V

 

 Marcos ía para sala também mas Fernanda lhe puxou pelo braço.

 

Marcos – O que foi ?

Fernanda – Não sei o que você ver na Clara, sou muito mais gostosa do que ela

Marcos – Eu sei disso – Diz olhando no fundo dos olhos da garota

Fernanda – Então está esperando o que para fuder a minha vagina ?

Marcos – Vocês são amigas...

Fernanda – Ela nunca vai saber sobre isso, será o nosso segredo de amizade

Marcos – Então teremos uma amizade colorida ?

Fernanda – Se você fazer um sexo gostoso, quem sabe..

Marcos – Garanto que faço, já você não sei se vai aguentar eu enfiando meu pau grosso da cabeça vermelha nessa vagina.

Fernanda – Querido eu não sou a virgem da sua namorada, eu já tranzei com cinco caras em uma noite.

Marcos – Então que tal a gente faltar aula e ir direto para minha casa ?

Fernanda – Já deveríamos ter feito isso a muito tempo em vez de está aqui falando..

 

Os dois sai da escola escondido, a casa dele é perto da escola, então, vai andando mesmo..

Ao chegar na casa, juntos vai para o quarto e transam a manhã toda.. Ao acabar, quando estão vestindo a roupa, Clara liga para Marcos que atende o celular todo tenso.

 

Marcos – Oi amor.

Clara – Por que não apareceu na aula hoje ? fiquei te esperando na sala um tempão.

Marcos – Não me senti muito bem, tive que vir para casa...

Clara – Ai meu Deus, então eu vou aí te ver!

Marcos – Não precisa, eu só preciso de repouso..

Clara – Entendo, mas se cuida viu, eu te amo!

Marcos – Eu também te amo

 

*****Desliga o celular *****

 

Fernanda foi em bora logo depois da ligação, no dia seguinte ela manda mensagens para Marcos, Clara, Jefinho e Eduardo convidando para passar o final de semana na casa do lago de seus pais e todos confirmam presença.

Três horas da tarde, Com o carro do pai da Fernanda, Marcos vai dirigindo, Clara ao lado, Fernanda, Jefinho e Eduardo no banco de trás e pegam a estrada ao som de Fifth Harmony.

Duas horas de viajem e já chegam cansados, tiram a mala do carro e colocam em seus determinados quartos.

Já são cinco horas, o sol já está fraco, então não da nem para aproveitar o lago e nem a piscina que tem lá, só amanhã no domingo.

Os adolescentes se alimentam e vai dormir cedo em volta das sete horas para acordar dispostos amanhã.

 

DIA SEGUINTE

Eduardo é o primeiro a acordar e acaba acordando todos os seus amigos, as meninas colocam seus biquínis,  os meninos a sunga e pulam na piscina.

 

Fernanda – Me deu sede, Marcos ? será que você Poderia me ajudar a trazer refrigerante para mim e para o pessoal ?

Marcos – Claro! Vamos lá ..

 

Os dois saem da piscina, entram na casa e vai até a cozinha, Marcos carrega Fernanda colocando ela sobre o balcão, puxa a parte de baixo do biquíni e abaixa sua sunga, com seu pênis duro, introduz na vagina da garota fazendo movimentos para frente e para trás rapidamente para gozar, mas claro, ele irá tirar na hora de gozar pois está sem camisinha.

 

Clara com frio, sai da piscina e senta em uma cadeira de tomar sol, quando vai se deitar, o seu celular que está na mesa começa a tocar, a garota se levanta, vai até o local e atende a ligação que tem o número privado.

 

Clara – Alô ? Quem é ? -  Pergunta e nimguém responde, então ela desliga, mas o celular toca novamente. – Alô ? Quem está falando ?

- Oi Clara, você deveria ter cuidado com as suas amizades sua otária – Diz uma voz grossa

Clara – Que e tipo de trote é esse ? eu conheço muito bem os meus amigos

- Conhece tão bem que deixa sua amiga transar com o seu namorado ?

Clara – Do que está falando ?

- Seu namorado e a vadia da sua amiga estão agora mesmo fudendo no balcão da cozinha enquanto você está aqui pensando que eles foram buscar refrigerante hahaha – Zomba da garota

Clara  - Eles não fariam isso comigo..

- Está duvidando ? vai lá e tira a prova com seus própios olhos

 

A pessoa desconhecida desliga a ligação, Clara já fica insegura, olha para casa com o coração acelerado, Eduardo e Jefinho estão na piscina brincando e sem eles ver, ela vai até a casa.

Ao a garota entrar na cozinha, não tem nimguém lá.

 

Clara – Eu sábia que era um trote – Diz para sí mesma

 

Tlim Tlim ( Mensagem no celular )

 

- Eles estão transando no quarto agora sua vadia, parece que na cozinha não foi o suficiente.

 

Ao acabar de ler a mensagem, Clara coloca o celular sobre o balcão, vai andando até a escada e ao ela ir subindo já vai ouvindo o  barulho dos gemidos de Fernanda que soam como uma cadela prostituta.

Com raiva ela não pensa duas vezes e abre a porta com tudo, Marcos e Fernada rapidamente param a transa e se levantam enrolados nos lençóis branco.

 

Clara – EU VOU MATAR VOCÊS! – Grita com raiva e com lágrimas nos olhos

Fernanda – Não tenho culpa se você não satisfaz o seu namorado..

Clara – Cala boca sua vadia

Marcos – Eu posso explicar.. – Diz chegando perto da garota que da uma bofetada na cara dele que fica vermelha

Clara – Não falem mais comigo, eu quero vocês longe de mim, seus nojentos!

 

Ao se virar para sair do quarto, uma pessoa com trages pretos e uma mascara assustadora do famoso killer JASON,  surge e enfia uma faca na barriga de Clara que fica sem reação, apenas de boca aberta sentindo a dor e colocando sangue pela boca.

Em seguida o mascarado tira a faca da barriga e passa no pescoço da garota cortando ele que espirra o sangue todo em sua mascara.

Clara cai morta no chão do quarto, Marcos fica sem reação, paralizado, já Fernanda só sabe gritar.

Jefinho e Eduardo ouve os gritos e sai da piscina rapidamente correndo em direção a casa .

O assassino tira da sua roupa preta um facão, empurra Marcos na cama, tira o lençol que ele se cobria e puxa o pênis do garoto que chora assustado

 

Marcos – POR FAVOR NÃO ME MATA, EU NÃO TE FIZ NADA – Implora chorando

 

O maníaco para por alguns segundos, Marcos achou que ele desistiu, mas não, ele volta a puxar o pênis do garoto e passa o facão decepando, Marcos grita de dor e ao abrir a boca, o assassino enfia o facão dentro dela.

 

Se tremendo toda de medo, Fernanda corre para fora do quarto, o assassino corre atrás dela e quando ela vai descer as escadas ele enfia a faca no meio das costas da garota que cai e vai se embolando até pé da escada.

Ainda viva, ela tenta se levantar, o mascarado desce as escadas para terminar o serviço mas ao ele se aproximar, avista Jefinho e Eduardo se aproximando também, então ele acaba fugindo.

 

Jefinho – Fernanda... O que aconteceu ? Por que está sangrando ?

Fernanda – Uma pessoas mascarada, tentou me matar – Diz chorando e abraçando o garoto

Eduardo – Como assim ? isso é alguma pegadinha ?

Fernanda- NÃO NÃO, É UM MANÍACO

Jefinho – Cadê a Clara e o Marcos ?

Fernanda – Estão lá em cima... estão mortos, ele matou eles, foi horrível

Jefinho – Eduardo fica aqui com ela, eu vou lá em cima

Eduardo – Ta bom, toma cuidado..

 

O garoto sobe a escada correndo, ao abrir a porta do quarto, Clara está estirada no chão e Marcos morto na cama, ele arregala os olhos e corre de volta para Fernanda e Eduardo.

 

Jefinho – Precisamos sair daqui..

 

Jefinho e Eduardo ajuda Fernanda a se levantar, os três vai até o carro, chegam de volta na cidade, comunica a policia sobre o acontecido que vai para casa do lago investigar, já os meninos leva Fernanda para o hospital por causa da facada nas costas.

Ela é levada pelos médicos, Eduardo vai no banheiro.. Jefinho cansado, vai para sala de espera e ao chegar lá todas suas amigas de infância estão sentadas e se levantam ao vê-lo e se abraçam.

Jefinho – O que estão fazendo aqui ?

Rafa – Alguns dos nossos amigos foram assassinados e outros estão aqui no hospital ferido e você ?

Jefinho – O mesmo!

Amanda – Não seria uma conhecidência ? Nós cinco se encontrar pelo mesmo motivo ?

 

 

Tlim Tlim ( Mensagem no celular de todos)

 

- As vadias estão reunidas novamente, o jogo vai começar e vou infernizar as suas vida e se não seguirem as regras, continuarei mantando! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...