1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Game (JOGO ASSASSINO ) >
  3. Escola

História Killer Game (JOGO ASSASSINO ) - Escola


Escrita por: AngelsIIBaby

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 4 - Escola


Fanfic / Fanfiction Killer Game (JOGO ASSASSINO ) - Escola

AMANDA       P.O.V

 

Desço os degraus da escada correndo, a mãe de Rebeca chega no local e ver sua filha caída no chão sangrando muito.

Srta. Fátima – Meu Deus!! Filha você está bem ??? – Pergunta desesperada se abaixando ao lado de sua filha

Amanda – Ela caiu da escada,tomei um susto!!

Srta. Fátima – Fique aqui com ela, vou ligar para o hospital para mandar uma ambulância

Amanda – Pode deixar!

Quando sua mãe sai do local, Rebeca começa a gemer de dor, me sinto culpada mas eu não tinha escolha..

Tiro meu celular da bolsa e ligo para o Edie que atende na primeira chamada.

Edie – Alô ? – Diz ele

Amanda – Aqui é a Amanda, aconteceu um acidente com a Rebeca, preciso que venha rápido para casa dela

Edie – Estou indo agora mesmo!

Amanda – Okay.. – Digo desligando a ligação

 

Quando Rebeca está sendo colocada na ambulância, Edie chega suado pois correu bastante para chegar aqui, enquanto a vadia é levada pela ambulância, eu e Edie vai no carro da Srta. Fátima.

Chegando no hospital, a garota é levada pelos médicos, depois de meia hora, um médico vai até a sala de espera comunicar o estado da Rebeca.

Srta. Fátima – Eaí Doutor? minha filha está bem? e o  bebê?

Médico- A Rebeca está bem mas infelizmente perdeu o bebê, sinto muito.. – Diz e logo depois sai do local

Edie – Sinto muito Srta. Fátima, eu queria muito o meu filho também.. – Fala ao ver a mulher chorando

Srta. Fátima – Estou chorando de felicidade por não ter perdido a minha filha, ela sempre passava mal durante essa gravidez, não sei como ela foi tão idiota a ponto de se envolver com um pirralho como você.

Edie – Eu amava ela..

Srta. Fátima – Eu até fico feliz por essa criança não ter nascido, só iria atrapalhar a juventude da Rebeca.. Enquanto você queria deixa-la para ir estudar em Brookfield

Edie – Eu quero garantir o meu futuro, as escolas daqui não são tão boas, e agora que não tem mais nenhum bebê, irei morar em Brookfield

Srta. Fátima – Vai ser o melhor que você vai fazer, ficando bem longe da minha filha

Amanda – Eles não tem mais nenhum laço, então não tem porque ele ficar aqui.. Vamos Edie!

Saímos do hospital, pegamos um taxí até a casa do Edie que faz suas malas e com o meu carro pegamos estrada juntos para Brookfield.

Com a morte dos nossos amigos, os pais de cada um de nós decidiu que a gente vai estudar na mesma escola, para pelo menos ter o apoio um do outro.

Edie está na minha casa, eu tive que conversar bastante com o meu pai que só deixou depois que disse que Edie era gay e expliquei que era meu amigo de infância, era novo na cidade e que não tinha lugar para ir.

 

AUTOR P.O.V

( Primeiro dia de aula juntos )

Jefinho chega com Camila e Taiane, logo depois se encontram com Rafa, estão conversando no corredor quando avistam Amanda andando com o Edie em direção a eles.

Jefinho – Edie ?

Edie – Eu mesmo

Jefinho – Mudou..

Edie – Fiquei mais bonito ?

Jefinho  - Sempre se achando..

Edie – Que culpa eu tenho que o tempo me fez bem .. – Diz dando risada e todos ao redor também rir

 

TLIM TLIM ( Mensagem no celular de todos menos o do Edie )

Assassino – é tão bom ver vocês juntinhos..

Ao ler a mensagem, ficam tensos deixando Edie desconfiado.

Edie – Por que estão com essa cara pessoal ?

Amanda – Nada não Edie, vamos para sala galera..

Quando estão entrando na sala de Biologia, avistam Nadi sentada na cadeira cortando um sapo ao meio.

Rafa – O que ela está fazendo aqui ?

Taiane – Acho que viemos para escola da principal suspeita dos assassinatos – Cochicha baixo para Edie não ouvir

Os adolescentes sentam em suas cadeiras, a professora pede para fazerem duplas para o trabalho de examinação animal.

Edie – Amanda posso fazer com você ? – Pergunta com um sorriso tímido

Amanda – Claro..

Camila faz com Taiane, Rafa com Jefinho ... Nadi fica sem grupo, nimguém quis ficar com ela.

Professora Janete – Vamos ter que fazer um grupo de três pessoas, alguma dupla se oferece para colocar a Nadi ?

Todos ficam calados, Nadi está com muita vergonha, se sentindo horrível..

Jefinho – Ela pode vir para a minha dupla..

Rafa – Você está louco ? – Sussurra

Jefinho – Se ela for a inimiga, vai ficar com mais raiva se a gente não tirar ela desse constrangimento..

 Nadi vai para o seu grupo, fazem o trabalho mas Jefinho e Rafa não troca uma palavra com a garota.

Quando as aulas do dia acaba, se juntamos em frente a escola.

Camila – Por que será que o Eduardo não apareceu hoje na escola ?

Jefinho – Vou na casa dele saber, deve está se recuperando do ataque do cemitério..

Camila – Certo, manda um beijo para ele..

Jefinho – Pode deixar!

 

JEFINHO P.O.V

Taiane me leva até a casa do Eduardo com o seu carro, sim, ela tem um carro.. Falsificou sua identidade para dezoito anos e sua carteira de motorista tão bem que pode dirigir de boa e ela fez isso para Amanda também que lhe pediu.

Ela estaciona o carro na frente da casa de Eduardo..

Taiane – Quer que eu te espere ?

Jefinho – Não precisa, vou demorar um pouco..

Taiane – Eita, vai rolar sexo

Jefinho – Vou me declarar para ele – Digo dando risada

Taiane – Ownnn que fofinho, boa sorte então viado

Jefinho – Obrigado amiga

Saio do carro e logo em seguida Taiane vai embora, vou até a casa e ao bater na porta ela se abre um pouco, percebo que está aberta e entro.

Subo as escadas indo para o quarto de Eduardo onde ele não está, ao sair do local, ouço barulho da água do chuveiro caindo sobre o chão, então me aproximo do banheiro.

Jefinho – Eduardo, você está aí ?

Eduardo – Estou..

Jefinho- Vai demorar ?

Eduardo – Talvez para sempre

Jefinho – Não estou entendendo..

Eduardo – A porta está aberta, vem tomar banho comigo.

Abro lentamente a porta, entro no banheiro e ao ir em direção a cortina para abri-la e cair no chuveiro com ele, vejo um gravador de voz sobre a privada que começa a reproduzir mensagens com a voz do Eduardo.

- Estou...

- Talvez para sempre

- A porta está aberta, vem tomar banho comigo

Já fico nervoso, vou até a cortina e ao abrir ela, Eduardo não está ali, fui enganado..

 

Tlim Tlim ( Mensagem em meu celualar )

 

- Começou a caça ao tesouro vadia..

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...