1. Spirit Fanfics >
  2. Killer heart and a suicide soul >
  3. People change

História Killer heart and a suicide soul - People change


Escrita por: Babeangel

Notas do Autor


Não gente não me canso de escrever fanfic,acho que está estranha mais continuem lendo ela é legal vai ♥ ♥ ♥

Capítulo 1 - People change


Fanfic / Fanfiction Killer heart and a suicide soul - People change

Seu nome é  Evan Jackson,bom Jackson era seu nome do meio mas  ele jurou pra si mesmo  que nunca mais iria utilizar seu verdadeiro sobrenome,não depois daquele dia...

(5 anos antes)

Evan cantarolava feliz,afinal ele iria finalmente dizer sua paixão por meninos,e nada melhor do que falar no natal aonde teria a família sua toda lá,ele já tinha namorado garotos mas era escondido,ele dizia que era imaturo e que todos tem que amar livremente e poder expor isso.

Mais tarde no jantar,Evan se levanta da cadeira,sua postura era ereta confiante,ele não podia esconder o sorriso de felicidade,ele chamou a atenção de todos falando que precisa falar algo e todos ficaram quietos esperando atenciosamente o que o filho mais velho da familía Woods iria dizer.

-Bom família a tempo queria falar isso para eu me senti mais livre e não esconder mais nada...Eu sou gay,eu gosto de homens e me vejo ao lado de um para o resto da minha vida.-ele sorriu mas logo parou ao ver a cara de espanto na cara de seus tios e avós.

-Você é louco moleque,você é um doente eu sabia desde que eu vi você iria ser um problema- a  mãe de Evan falou para ele já irritava enquanto andava até ele com uma cara nada amigável -Você não tem vergonha?Aposto que tudo isso é por causa daquele seu amiguinho idiota.

-NÃO FALA ASSIM DELE,ELE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO E A ÚNICA IDIOTA AQUI É A SENHORA SUA IGNORANTE-Evan irritado disse sem pensar nas consequência

-NÃO FALA ASSIM COMIGO,MESMO EU NÃO QUERENDO AINDA SOU SUA MÃE-ela disse dando um tapa em Evan que não pode devolve-lo por um pouco de respeito-Suba para seu quarto vamos conversa em particular

Ele já sabia que sua mãe ia lhe dar uma bela de uma surra e fazer refletir no quartinho do espelho.Chegando lá ele sentou na cama e viu que sua mãe fechou a porta.

-PELO AMOR DE DEUS EVAN PORQUE EU NÃO TE CRIEI PARA SER UM VIADINHO DE MERDA

-Cala boca

-CALA BOCA?É ISSO QUE VOCÊ  QUERIA ME ENVERGONHAR VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM,SEMPRE TE ALIMENTEI TE CRIEI COM AMOR PARA ISSO,EU TE ODEIO EVAN VOCÊ ESTRAGOU MINHA FAMÍLIA-aquilo para o adolescente foi a gota da aguá,ele pegou um pedaço de vidro do espelho que seu cachorro tinha quebrado hoje mais cedo e começou a acertá-lo no peito da mulher que gritava,ele apenas parou quando passou sua raiva percebendo o que tinha feito mas ele não se arrependeu apenas sorriu.Ele se levantou pegou seu cachorro o sujando de sangue e fugiu pela janela sem limpar prova alguma.

(Horas depois)

Evan já estava no meio de uma cabana no meio da floresta que apenas ele e seu amigo conhece.Ele já tinha ligado para ele,pedindo roupas limpas,comida e para seu amigo trazer sua mala.Claro o amigo estranhou mas não protestou.Chegando lá seu amigo Zack,se assustou ao ver Evans cheio de sangue e começou a encher de perguntas.

-Calma bro,apenas matei minha mãe-sorriu maligno e Zack o olhou assustado-Vem cá te conto tudo-Evan contou o que aconteceu e seu plano de fugir do país para uma nova vida.

-Você não deveria ter feito isso mas agora que aconteceu...Não vou dizer nada para ninguém irmão...

-E não vai mesmo?Porque você vai ir junto comigo-Evan soltou.

-Não posso negar eu realmente não tenho ninguém-ele sorriu para Evan,ele  gostava de Evan Zack não conseguia ter medo dele,mesmo o achando que Evan tava errado o apoio afinal era isso que amigos faze.-Você fica sexy com sangue-Zack disse sem pensar e Evan sorriu malicioso-Quer dizer...

-Você acha Zack?Já provou o sangue?Prove é delicioso-Zack fica vermelho mas se aproxima de Evan e lambe o sangue de seu rosto,ele não achou nojento pelo contrario ele gostou-Bom garoto-Evan puxou o cabelo de Zack o fazendo olhar lo-Você é lindo Zack-eles se beijaram mas se separaram logo porque um latido de cachorro os interrompeu.

-Sabe querido amigo,se você quer passar pelo segurança terá que tomar um banho-Zack sorriu-Que tal ir naquele laguinho que tem aqui perto-E eles foram deram banho no cachorro afinal seria estranho os outros ver um cachorro cheio de sangue.

-Zack o que você preferi ir dirigindo ou de avião?E aonde gostaria de ir?

-Logico dirigindo esse sempre foi meu sonho-Ele sorriu para Evan

-PARA O LUGAR MAIS PRÓXIMO E O MAIS BONITO-Evan comemorava enquanto entrava no carro de Zack.

-Você é maluco-Zack diz rindo do amigo

-E é por isso que você gosta de mim-Evan deu um selinho rápido em Zack.

(1 ano depois)

Evan tentou ter uma vida normal depois do assassinato mas não deu ele continuou matando pessoas,só que agora não deixava pista,Zack entrou na onda dizia ser divertido,agora mesmo eles estão com um "amigo" preso no porão.

-Olá George,como está se sentindo?A cadeira é meio dura mas é a melhor-Evan disse rindo maligno e Zack o acompanhou

-Me tirem daqui seus merdas-ele disse meio sussurrando por causa da canseira.

-Sabe George,Zack ama sangue que tal dar um pouquinho do seu pra ele-Evan diz e entrega uma faca para Zack que pegou e andou até o corpo do senhor.

Zack rasga o pulso de George e começa a chupar o sangue dele,Evan apenas assiste com um sorriso ironico no rosto,Zack para e começa a passar a faca pelo rosto pálido de Georgie.

-George seu olho foi um dos motivo de eu ter me apaixonado por você mas se eu soubesse que você brincaria com meu coração nunca iria falar com você-Zack arrancou o olho direito de George com a faca e mostrou pra Evan-Não é lindo amor?Vai ficar lindo na nossa bonequinha.

-Amor,quer um coração?Para você lembrar que ele partiu seu coração-Zack concordou e entregou a faca para Evan-Sabe George eu ainda vivo para saber que pessoas como você amanhã estarão morta-Evan abriu o peito de Georgie que gritava de dor,quando ele finalmente conseguiu tirar o coração ele ainda pulsava em sua mão-Faça o que quiser com ele amor-Evan entrega o coração a Zack que o joga no chão e o esmaga com o pé.

-Sabe o pior de fazer todo isso amor?É ter que limpar a sujeira toda-os dois riem e coloca enterra o corpo num buraco que tinha no porão e passa uma camada de cimento em cima.

-Sabe Zack acho que essa casa já ta cheia vamos a procura de outras...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...