História KILLER-imagine jungkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys
Exibições 27
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii gente voltei com mais um capítulo,espero que gostem😍😍

Capítulo 2 - 2-capítulo


Fanfic / Fanfiction KILLER-imagine jungkook - Capítulo 2 - 2-capítulo

[...]

-onde estou?-falo chorando,se levanto e vou até a cama novamente,e começo a chorar mais ouço alguem abrir a porto,que era um homem de cabelos castanhos,alto,com olhos castanhos também.

-para de chorar sua puta do caralho-falou me puxando pelo o braço fazendo-me a olhar ele-o chefe quer te ver delicinha-falou.                             -q-que chefe me tira daqui,porfavorr-falo e ele me dá um tapa em meu rosto.

-eu não vou te tirar daqui é melhor você ficar em obediente,não quer sofrer as consequências quer?-falou e eu balancei minha cabeça como um "não",ele me puxa pelo o braço e me tira daquele quarto,nós dois subimos as escadas,cada quarto que passavamos ouvia gemidos de mulheres e de homens ao mesmo tempo,chegamos em um quanto que era muito grande,o cara que estava me puxando me coloca na cadeira e fala:

-fica sentada aqui sua vadia-falou e eu apenas assenti com a cabeça claro não queria ser morta naqula caralha,o cara sai do quarto me deixando sentada na cadeira ouço alguma porta abrir e olho para atrás e vejo um homem com um roupão vermelho com seus cabelos molhados o deixando muito sexy,ele tinha cabelos castanho escuro e olhos castanhos escuros também,ele sorti e se aproxima de mim e senta na cadeira em minha frente ele encarava cada canto de meu corpo e morde os lábios e faz a pergunta:

-qual é seu nome querida?

-s-s/n-falo 

-idade:

-16-falo e ele dá risada

-bem novinha você é virgem?

-s-sim-falo 

-ata,vou tirar a sua pureza querida-falou e o mesmo me pegou e me jogou na cama ficando em cima de mim e começou a tirar minha lingerie,estava completamente nua ele me encarou e o mesmo começou a chupar meu seios me fazendo arfar.

-p-porfavor não-falo e ele para e me olha prifundamente e logo em seguida me deu um tapa em minha coxa me fazendo gritar.

-CALA A SUA BOCA SUA PUTA DE MERDA FAÇA OQ EU QUISER OK SUA VAGABUNDA?-falou puxando meu cabelo

-s-s-sim-falo 

-e me chame de mestre sua desgraçada-falou

-sim mestre-falo e o mesmo vai até a minha intimidade e colocou 2 dedos de uma vez me fazendo gemer de dor ele começa a fazer movimentos circulares me dando mais prazer,depous de segundos ele começou a se moventar mais me fazendo-me a chegar no ápice,ele tira os dedos de minha intimidade e colocou no mesmo em sua boca e falou:

-você é tãtão doce e gostosa soque agora eu tenho que ir resolver algumas coisa querida,vou chamar o taehyung novamente para te levar para o seu cativeiro_falouce saiu do quarto me deixando na cama...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


oii gente obrigado por ler até o proximo capítulo bye❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...