História Killer kat-(imagine jungkook) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CrystaL Clear (CLC), EXO, GD & TOP, Got7, K.A.R.D, Kim Nam-joon / Rap Monster, TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 32
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Oiii pessoas!-Sorrio

Sn-Me pergunto como eles te aguentam-Fala debochando

-Quieta!Bem gente esse é o episódio de hoje.

Sn- Óbvio!-Faz uma cara seria.

-Quer parar de me interromper?!Brigadu!De nada!Bom continuando,ela veio aqui pra bater um papo com vocês.....,Sua vez de falar diacho!

Sn-Tão tá!Licença!-Me empurra da cadeira e senta.

-Pra que agredi a miga?

-Xiu!-Sorrir com superioridade.

Capítulo 2 - Prólogo-1-Narrado por Sn.


*Sn pov*

-Bom acomodem-se pois minha história é um pouco longa...

Bem tudo começou antes d'eu nascer,minha omma era uma grande assassina e meu appa também;numa época em que eles tinham que trabalhar juntos ,minha omma foi ao Brasil e se tornou mais um amor de meu appa...-Lm me interrompe.

Lm-Mais um amor?!

-Para você sabe muito bem o porque.

Lm-Só tô fazendo o papel das leitoras se perguntando.-Ela sorrir sapeca pra mim.

-Aff...vê se some tá(ela some)bem voutando minha omma se entrega pra ele e eles se amam.Bem minha mãe depois de um tempo contou para meu appa que estava grávida de mim e acabou descobrindo que ele era casado com outra e tinha uma filha.        Vocês já devem ter imaginado o que aconteceu então vou pular essa parte , então minha omma me deixou com meu Appa por motivos de ser ainda uma garota de 15 anos.Em fim...minha vida foi quase boa tirando o fato de que a minha madrasta  me bater sempre que possível,por esse lado nunca me importei pois minha Unnie e minhas migas sempre me ajudavam com os machucados .Bem vou apresentar minhas amigas que fiz lá no Brasil e minha Unnie vocês conheceram durante a fic.Minhas migas são:

-Paola-italiana/brasileira

-Mia-Brasileira/japonesa

-Arley-Mexicana/chinesa

Todas eu conheci no meus cursos de dança ,canto e luta e também por coincidência também eram filhas dos amigos do meu appa.

Quando completei 10 anos minha omma exigiu que eu fosse pra Coréia e como não tive escolha fui,no início confesso que não foi fácil ficar longe das Best frend,mas,nós sempre mantínhamos contato.

Aqui na Coréia minha mãe me apresentou as filhas das amigas dela e me ensinou mais coisas sobre assassinato e eu continuei com as aulas de dança ,canto etc.

Falando em aula na escola eu era chamada de estranha por sempre andar de máscara e boné;teve uma vez que eu esbarrei sem querer no jungkook e ele me importunou o resto do ano.

Bem sabe as filhas das amigas da minha Omma?Nós nos tornamos amigas e quando minhas amigas do Brasil vieram pra cá nós formamos o nosso grupoque ficou assim:

-Cotton-americana/japonesa

-Paola-italiana/brasileira

-Zyan-Européia/coreana

-Katy-Canadense/Chinesa

-eu-Coreana/brasileira

-Arley-Mexicana/tailandesa

-Mia-Brasileira/japonesa

Bem agora todas nós moramos numa mação,e temos nossa "casa de massagem"(aquela que citei que trabalhava):

Gerentes-Cotton e katy

Bargirl-Zyan e Paola

Dançarias-Eu,Mia e Arley.

Bem e minha mãe?Largou da vida de assassina para se dedicar ao noivado com um cara lá que não conheço,pois sempre que me chamavam pra jantarmos em família(Minha omma,o cara,o filho do cara e eu) mais eu sempre inventava uma desculpa para não ir.


Continua.


Notas Finais


-Bem gente foi isso,como disse que ia postar hoje e não tinha conseguido,pensei melho e resolvi tentar mais uma vez reescrever o episódio e Tchau!Desculpas por qualquer erro.♡_♡

Sn-Até!/(^ - ^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...