1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Love >
  3. Prologue

História Killer Love - Prologue


Escrita por: darlingsxx

Notas do Autor


● A fanfic que antes era intitulada como "Dangerous Woman", teve seu nome e grande parte de seu enredo alterado, assim como eu os avisei que seria. Ela é de total autoria minha, não serão aceitos plágios, qualquer um pode criar histórias maravilhosas.
● Justin Bieber e Selena Gomez não me pertencem – o que é uma pena –, mas suas personalidades sim.
● Não estamos fazendo apologia ao crime, uso de drogas, e assassinatos. Tudo não passa de mera ficção.
● A história não será movida a comentários, mas os mesmos serão bem vindos e bastante úteis para que eu saiba o que estão achando da fanfic.
● A fanfic é Jelena, portanto se não gosta, fique a vontade para imaginar outro casal.
● Queria agradecer a @faveladobiebs pela capa maravilhosa, e a @Gelwitt pelo banner também maravilhoso, obrigado.

☞ Boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Killer Love - Prologue

     — Dizem que a vingança é um prato que se come frio.


Point Of View — Selena Gomez.  Stratford, Canadá.

O vento congelante do ambiente logo atinge meu corpo parcialmente descoberto, passei tanto tempo longe daqui que até esqueci como os invernos do Canadá costumavam ser rigorosos. Mas dessa vez seria tudo diferente, eu estava de volta, e era pra ficar, para a infelicidade daqueles que um dia me fizeram mal. Dentro de um Starbucks, eu me encontrava em uma das mesas mais afastadas do local enquanto saboreava de um cappuccino.

O clima daqui era extremamente agradável, me arriscaria a dizer que o Canadá era um dos meus lugares preferidos, exceto pela tragédia que marcou minha vida durante a adolescência. Eram cicatrizes que jamais se curariam. Era uma dor que jamais abandonaria meu peito. Um vazio em meu coração que jamais seria preenchido. Vingança não seria a palavra certa, eu apenas queria dar a aqueles que me fizeram mal, parte do inferno que me fizeram viver durante anos.

•••

— Amber Emory Miller? – a professora que aparentava ter por volta de seus cinquenta anos me pergunta, enquanto eu apenas confirmava com um "sim". — Seja bem vinda, Miller. Sou a professora Teresa, e lhe darei aulas de literatura.

— É um prazer. – finjo simpatia em meu tom de voz, logo atravessando seu corpo e caminhando em direção as carteiras.

A atenção de grande parte dos alunos é desviada para mim, tento ao máximo ignora-las enquanto procurava pelo olhar, por uma carteira disponível, logo encontrando em frente a de um loiro, este que tinha seus cabelos levemente bagunçados, e diversas tatuagens espalhadas por seus braços. Ele conversava descontraidamente com alguns garotos, nem ao menos dando importância ao fato de estarmos em horário de aula.

Nossos olhares se cruzaram por curtos segundos, pois logo o desvio para qualquer outro lugar que não fosse aquelas íris carameladas. Me ajeito sobre a carteira que sobrara, tentando ao máximo prestar atenção nas palavras ditas pela senhora de cabelos ruivos em frente a lousa. A aula até que estava indo bem, em meu ponto de vista não estava tão entediante como pensei que seria.

Por alguns segundos, toda a atenção dos alunos parecia estar fixa na garota de belos cabelos pretos e pele branca, parada alguns metros em frente a porta da sala de aula, evidentemente atrasada.

— Atrasada novamente, Kendall Jenner. – Teresa diz, dando a entender que atos como aquele, eram comuns vindos daquela garota. Ela estava pronta para protestar, mas a professora foi mais rápida ao lhe interromper. — Antes que comece a dar suas desculpas esfarrapadas, saiba que informarei aos seus pais. Agora sente-se.

A garota intitulada como Kendall, não pareceu se importar. Em um gesto de desprezo com as palavras da professora, ela revirou seus olhos escuros, começando a caminhar na direção dos alunos. Volto a focar meu olhar no livro aberto entre meus dedos, mas não por muito tempo, pois logo vejo uma sombra feminina parar em frente a minha mesa. Ergo meu olhar, percebendo que se tratava da mesma garota que havia chegado atrasada.

— No que posso ajudar? – pergunto confusa, vendo-a rir secamente.

— Você está sentada em minha mesa, então trate de sair. – Kendall diz autoritária, fazendo com que desta vez a risada fosse liberada por mim, e não por ela. — Eu falo sério, já pode ir.

— A mesa é sua? – pergunto-lhe com uma pontinha de deboche, percebendo que grande parte da atenção dos alunos estava focada em nós duas. Kendall apenas assentiu de forma rápida. — Não vi seu nome escrito nela. – cinicamente digo. — Talvez porque não esteja. – completo sarcasticamente, escutando os murmurinhos que começaram a ser pronunciados pelas pessoas presentes ali, enquanto Kendall por sua vez mantinha sua postura autoritária, agora aparentemente incomodada com a situação.

— Jenner, arranje outra carteira e sente-se. Já atrapalhou minha aula o bastante por hoje. – Teresa diz rancorosa.

A morena não diz mais nada, apenas bufa e sai andando em direção a uma mesa qualquer, a qual nem ao menos prestei atenção. Abro um sorrisinho vitorioso, tal que se desfaz assim que sinto alguém cutucar minhas costas. 

— O que você.. – paro assim que percebo o responsável por tal ato. O dono dos intensos olhos caramelados, agora me encarava com um sorriso de canto a canto estampado em sua boca. 

— Justin Bieber, satisfação, porque prazer é só na cama. – Justin abre o sorriso mais cretino que já vi em minha vida.

Então era ele o tão famoso Justin Bieber? O galanteador "destruidor" de corações? Aquele que tinha todas as garotas aos seus pés? E principalmente, uma das minhas vítimas? Sim, era ele.

— Amber Miller. – me pronuncio depois de alguns segundos em silêncio, forçando um sorriso que logo se fez presente em meus lábios. — O que você quer? – pergunto receosamente.

— Ei, calma gatinha. – Justin riu, fazendo-me revirar os olhos. — Você é corajosa, sabia?

Quis rir, mas me controlei. Coragem é certamente uma das palavras que mais me definem. Mas se ele estava falando isso por causa do acontecido com Kendall, Justin Bieber é um tolo que não faz a mínima ideia das coisas que sou capaz.

— Por que diz isso? – pergunto-o enquanto arqueava uma de minhas sobrancelhas.

— O que você disse para Kendall.. – ele confirma meus pensamentos, o que me fez gargalhar internamente. — Ninguém nunca falou com ela deste modo. E você também não deveria. – alerta-me, como se eu realmente tivesse medo de uma garotinha fútil pré fabricada.

— Pra tudo se tem uma primeira vez. – rio sem humor. — Acontece que eu não sou que nem esses idiotas que a veneram, ou que a temem. – dou uma pequena pausa, rindo fracamente. — Acha que eu realmente tenho medo de uma garotinha fútil que provavelmente tem medo até de quebrar uma unha? – Justin não diz nada, mas aquele mesmo sorriso permanecia em seus lábios enquanto ele me analisava. — Sinto-lhe informar, mas pra mim Kendall Jenner não passa de uma garota comum, como qualquer outra desse lugar. – digo por fim.

— É bom saber a opinião dos outros sobre minha namorada. – ele ri, enquanto eu arregalava meus olhos com tal confissão.

Resolvo ignorar suas próximas palavras, tentando ao máximo prestar atenção nas palavras ditas por Teresa, e consecutivamente depois pelos demais professores das demais matérias. As horas passaram voando, logo o sinal que encerrava o fim das aulas bateu, fazendo com que a maioria dos alunos suspirassem aliviados, estes que abandonavam um a um a sala de aula. Só restavam Justin e eu, Kendall conversava com suas amigas do lado de fora, volte e meia podia perceber o modo irritado com que ela me encarava. Quando estava prestes a me retirar da sala de aula, uma mão segura um de meus braços, impedindo-me de realizar tal ato.

— O que você quer dessa vez? – pergunto impaciente ao ver que se tratava de Justin.

— Não seja grosseira. – Justin se fez de ofendido, enquanto eu apenas voltava a revirar meus olhos. — Quero apenas te convidar pra festa que darei domingo a noite em minha casa. E bom, se quiser, pode levar alguma amiga com você. – disse o loiro enquanto me entregava um papel aonde estavam escritos o endereço da casa, data da festa, e algo totalmente desnecessário como o seu número de telefone.

Eu poderia recusar, tentar ao máximo me manter longe de pessoas como ele. Mas não, eu precisava, mesmo que contra minha vontade, me aproximar da família Bieber para concluir aquilo que venho planejando durante estes últimos anos. Então simplesmente aceitei.

— Estarei lá. – Justin sorri, logo se retirando da sala de aula.

Eu realmente estaria lá, Bieber.


Não preciso de autorização                     Tomei a decisão de testar meus limites                  — Dangerous Woman – Ariana Grande.










Notas Finais


● O prólogo ou o primeiro capítulo normalmente costumam ser mais chatinhos, mas prometo que ao longo do tempo, a história ficará bastante interessante.

● No decorrer da fanfic mais personagens serão acrescentados.

Então, é isso. Obrigado por ler, deixe um comentário para eu saber o que você achou do capítulo, e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...