1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Love >
  3. Primeiros Treinamentos.

História Killer Love - Primeiros Treinamentos.


Escrita por: annylima24

Notas do Autor


Voltei.
Não sei o que dizer, então, boa leitura.

Capítulo 15 - Primeiros Treinamentos.


Fanfic / Fanfiction Killer Love - Primeiros Treinamentos.

  Terminamos de tomar café, Kiara subiu comigo e com a Duh até o quarto, terminamos e de nos aprontar a saímos, durante o tempo que Kiara estava com no quarto conosco, Duh simplesmente esqueceu que eu estava ali, acho que esse tempo eu só me iludi com a ideia de que eu era a melhor amiga dela. Saí do quarto na frente, enquanto elas duas ficaram mais atrás, era possível escutar as gargalhadas delas pela casa inteira (exagero da minha parte). Chegando na metade das escadas, vejo o meu Tae parado no último degrau, não havia reparado antes em como ele estava perfeito, calça jeans preta, blusa de frio preta e bota parecida com a minha, seus cabelos vermelhos davam um destaque perfeito ao resto da roupa. Desço as escadas chegando ao último batente e o abraço, mas não foi como os outros abraços, ele me soltou rápido até de mais. Porque? Adivinha só, pra falar com Kiara. Ele colocou as mãos nos bolsos e ficou lá falando com ela como se eu não estivesse ali, reparo aquela bela cena e vou até os meninos que já estavam saindo, tenho a leve sensação de que hoje o dia vai ser bem longo. 


           Voltamos pro primeiro prédio, ao qual tive contato quando cheguei aqui, Namjoon me explicou que esse prédio é o coração e a alma dos PILARES, ele me explicou tudo sobre esse prédio, segundo ele,  é aqui que ficam os armamentos, carros, salas de treinamento, disfarces entre outras infinitas coisas, as quais eu não lembro muito bem. Durante o tempo que estávamos andando pelo prédio, Taehyung e Duh não chegaram perto de mim e eu tenho que admitir, o ciúme estava me consumindo por dentro e eu não estava conseguindo prestar atenção. Namjoon me levou até uma sala e me disse que iria analisar minhas abilidades com armamento, ele disse que queria ficar sozinho comigo assim eu podia me sentir mas a vontade, porém o Taehyung negou, disse que ficaria lá comigo, até ai tudo bem, a questão é: Kiara ficou também! De verdade eu achei que ela era uma menina legal e não me preocupei, afinal ela namora o Yoongi, a questão é que parece que ela passa muito mais tempo com o Taehyung do que com o próprio namorado dela, e isso com toda certeza está me irritando bastante. 


      -Anny, quero que escolha uma arma, vou testar suas abilidades antes de poder indicar o seu treinamento, ok?  


      -Pode ser essa aqui? - ergo uma pistola de calibre 34 a altura de seus olhos. 


        -Pode sim, está vendo aquele alvo ali na frente? - assinto - Se concentra e atira, ok? 


         -Uma vez? 


       -É, acho que já é mais do que o suficiente. 


         Concordo. Respiro fundo  e miro no alvo, começo a escutar risos vindo do mesmo lugar onde Taehyung tinha ficado com Kiara e com a Duh, eles pareciam estar se divertindo e muito por sinal. Tento focar no que tinha pra fazer pensando que não tem problema algum eles estarem com outra pessoa, não são minha propriedade, nunca foram e esse ciume idiota é so coisa da minha cabeça, é só loucura minha. 


         -TaeTae oppa!  - grita Kiara entre gargalhadas. 


        -Já chega. - murmuro. 


            Sem pensar duas vezes, sem mira ou concentração alguma efetuo alguns tiros de uma só vez e acabo me assustando com o que eu mesmo fiz, olho pra o Namjoon que me olha assustado, olho novamente pra o alvo e reparo que todos os tiros pegaram no lugar que indica a cabeça do alvo, escuto o Namjoon rindo, ele vem até mim e tira a arma de minhas mãos. 


        -Ela esvaziou a arma de uma so vez e no mesmo lugar - diz olhando pra o Taehyung.  


      -Acho melhor tirar ela daqui e explicar o ocorrido não? - diz Duh. 


     -Não, agora que está ficando interessante - diz Yoongi enquanto rir da situação.  


       *De onde brotou esse ser humano?* penso comigo mesma sem saber de onde o Yoongi saiu. 


      -Posso saber o que está acontecendo aqui?  - diz minha mãe entrando na sala. 


     -Está vendo aquele estrago na cabeça do alvo? - ela concorda - Foi sua filha. 


       -Que?! - diz incredula - Namjoon, você não fez aquilo fez?  


     -Se eu fiz manipulação sentimental? Fiz sim e olha, gostei do resultado. 


      -Do que vocês estão falando? - olho pra minha mãe sem entender. 


      -Anny - Namjoon chama a minha atenção - Geralmente nos observamos alguns pontos que podem fazer a pessoa perder o controle de si mesma e agir no impulso. Como por exemplo: O agente V age assim quando passa muito tempo sendo provocado, ou o agente J, quer vê-lo irritado? Mexa com o que é dele, ou a agente Kiara, brinque com aquilo que ela protege e ama. Pronto faça uma dessa coisas pra um deles que a emoção fala mais alto e a razão é esquecida, procuramos esse ponto antes de começar qualquer treinamento, assim sabemos como lidar com aquela pessoa. No seu caso, é o ciúme - ele sorrir mostrando suas covinhas. 


        -Então eu estava querendo matar essa garota sem ela ter culpa. É isso? 


       -É, por favor perdoi-me mas foi necessário - Olho pra Kiara que me olha sem jeito, Duh ainda está com cara de espanto e Taehyung me olha incrédulo. 


         -Kiara, desculpa. - digo manhosa. 


      -Relaxa vai, vem cá - ela se aproxima e me abraça -Está tudo bem, a culpa não foi sua, mas quanto a isso, só pra deixar bem claro, eu não tenho interesse algum nesse alien o qual você chama de namorado, ta? 


        -Alien? 


       - Pois é, o agente V. 


       -Antes da gente começar a fazer mais alguma coisa, seja lá o que for, porque vocês chamam o Taehyung de V, e quem é o agente J?


      -Aqui nos PILARES usamos codinomes, digamos que é uma forma de esconder a nossa identidade. Taehyung virou V, Jimin virou J, Eduarda virou Tasha, Samya virou Kiara e assim por diante - diz Yoongi enquanto encara o alvo que acabei de usar. 


        -Jungkook virou o que?  - Indago. 


       -Agente Jeon, seus pais são conhecidos como agentes Park e antes que pergunte, o meu é Suga, e sim, você vai receber um nome desse - Yoongi. 


       -Uhum entendi. E o seu Namjoon, qual é? - Digo olhando pra ele.   


      -Bom,  o meu não vem ao caso.  


      -Porque não? Vai, me diz, quero saber. 


       -Monster. Pronto, satisfeita?  


       -Monster? Ta, porque isso? 


      -Quer descobrir?  Passa no meu quarto hoje a noite que eu te mostro - ele me olha malicioso. 


      -Acho que a agente Kim deve estar nos esperando, não é Namjoon?  - Taehyung segura no meu pulso e sai me puxando pra fora da sala feito louco,  andamos um pouco enquanto pergunto a ele o que foi aquilo lá dentro, mas a única resposta que tenho é o seu silêncio, ele praticamente me joga pra dentro do elevador,  entrando logo em seguida, ainda sem falar nada. 


        -Tae? O que foi? 


       -Nada, não é nada, desculpa. 


     -Foi por causa do que o Namjoon disse?  Ele só estava brincando, eu acho. 


      -Ele estava sim, eu só não gosto dessas brincadeiras chatas, só isso.  


        -Ciúmes Taehyung? - digo debochada. 


       -É, do mesmo jeito que você estava da Kiara lá naquela sala - diz com um tom de cinismo - Você é minha, ta? E de mais ninguém. - diz sério. 


        -É, eu sei disso.  - Sorriu e o beijo, desço meus beijos até o seu pescoço e mordo ali dando um chupão estralado logo em seguida - O mesmo serve pra você - sussurro em seu ouvido. 


             O elevador abre e eu saio na frente, paro no corredor ao me deparar com várias portas ao longo do mesmo, escuto Taehyung murmurar um "Por aqui sabixona" e entrar  em uma das portas do lado direito, vou logo em seguida, chego na sala e vejo o Jimin, o Jungkook, o Jin e o J-Hope, Jungkook está olhando o Jimin enquanto ele mexe em um computador, Jin e J-Hope estão conversando com uma mulher que não lembro de já ter visto,  paro na porta e observo a moça com cerca de seus 39 anos, cabelos curtos negros, cerca de 1,62 de altura, pele branca,  olhos escuros,  ela é muito bonita,  o mais é que ela me lembra muito alguém, eu só não sei quem. 


         -Chegamos - diz Taehyung em alto e bom som. 


        Paro ao lado do Taehyung e olho pra moça sorrindo, vejo ela olhar pra mim como se tivesse visto a pessoa mais importante desse mundo, ela me olhou de um jeito estranho e sorriu pra mim de uma forma afetiva. 


      -Nossa ... Você... Você é bem diferente do que eu imaginei. 


            -E isso é bom? 


       -É sim - ela sorrir - Vamos começar? Há sim, a propósito, meu nome é Limey. Kim Limey. 


         -É nome japonês não é? 


      -É sim, minha mãe é japonesa, foi ela que escolheu esse nome. 


         Ela começou me contando como funcionava as equipes responsáveis pela Black List, ela disse que tudo é como uma corda com vários nós, enquanto mas seguro mas difícil de se arrebentar, ela me disse que cada um dentro da equipe tem o seu determinado "trabalho", ela ia me dizer qual o cargo de cada um na S.N.DELTA quando o Jimin nos interrompe. 


         -Consegui. 


       -Sério?  Me deixa ver - ela se aproxima do Jimin - No caso, independente de onde esteja o pingente ele vai emitir as coordenadas? 


         -Vai sim. - diz Jimin otimista.  


        -Posso saber do que estão falando? 


      -Foi assim que eu consegui te achar quando estava na fabrica de cilindros. Sabe esse cordão que eu te dei ? - concordo - Dentro do pingente tem um dispositivo que consegue emitir as coordenadas do lugar onde você está, além de ser um belo colar, facilita nossas vidas, e muito.  


       -A questão é: Quanto mais rápido você aprender,  mais rápido vai nos ajudar e mais rápido vai se ver livre de tudo isso, então vamos começar pelo básico: Defesa pessoal. 


           Começamos pela defesa pessoal e eu sou muito ruim, não sei quantas vezes eu fui parar no chão e olha que a agente Limey estava pegando leve comigo, ela me deu um tempo de repouso, sentei perto do Jimin e comecei a observar o treinamento da Duh e da Kiara. O que posso dizer sobre ele? Como elas conseguem fazer isso? Parecia realmente uma briga, mas nem uma levava realmente um golpe certeiro, todos eram defendidos durante o tempo que eu passei observado as duas, não vi nem uma cair ou levar nem se quer um arranhão. 


        -Porque você está com essa cara? 


      -Isso é incrível - digo sem tirar os olhos delas duas - Chimchim, o que você faz aqui?  


       -Vim traser água pra você - ele me entrega uma garrafa. 


      -Não, não isso, quero saber sua função nos PILARES. 


     -Bom, eu fico com a parte tecnológica das missões, tipo hacker. Descobrir senhas, invadir predios, destruir redes de computação. Quer achar alguem sendo que você só tem o apelido dessa pessoa?  Traz pra mim que te dou localização, CPF, RG e extrato - ele rir - E eu fico com a parte mais pesada também, mas isso não vem ao caso. Vem, você tem que terminar seu treinamento. 


        -ChimChim, eu cansei - digo fazendo manha enquanto ele me arrasta.  


      -Vamos, seja uma boa menina - ele se aproxima e cola nossos corpos deixando suas mãos em minha cintura e aproxima seus lábios do meu ouvido - Se você fizer tudo certinho quem sabe eu não te recompenso daquele jeito que eu sei que você gosta - ele junta meu corpo ainda mais ao seu me fazendo sentir seu membro e depois morde o lombulo da minha orelha me soltando em seguida e saindo. 


     Lembro do que o Taehyung disse "Você é so minha" e sei que sou sim, e não posso me deixar levar pelos encantos de Jimin. Olho ao redor e suspiro aliviada ao perceber que Taehyung não estava na sala e que Duh e Kiara ainda estão treinando, então não viram nada. 


      Por algum motivo algo me diz que isso não vai dar muito certo.  

 


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...