1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Love >
  3. Kim não, Park.

História Killer Love - Kim não, Park.


Escrita por: annylima24

Notas do Autor


Oi. Voltei. Tudo bem?
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 17 - Kim não, Park.


Fanfic / Fanfiction Killer Love - Kim não, Park.

                                   ...

     Sabe, ele tem razão, vai passar, uma hora tem que passar.  


         Uma das coisa que eu aprendi aqui nos PILARES é que a vida é uma constante missão e que um dos fatores que controlam se ela vai ser bem sucedida ou não, são os nossos sentimentos. Faz parte do nosso treinamento aprender a controla-los. Repito na minha cabeça por várias e várias vezes que fiz bem em cortar o mal pela raiz, respiro fundo ainda com o rosto enterrado no peito do Taehyung. 


      *Não posso chorar, não posso, não tem nem um motivo pra que eu venha chorar. Então porque eu estou com um nó na garganta?* 


        -Se encostar nela não faço questão de quebrar algumas regras e matar você. Sabe que eu nunca fui muito de obedecer, não sabe? - diz Taehyung. Levanto a cabeça e vejo Jimin parado em nossa frente. 


         -Esse assunto não é com você Taehyung. Anny? - presto atenção em seus olhos rasgadinhos agora cheios de lágrimas, sinto meu coração se partir em mil pedacinhos - Ok, eu sei que eu fiz errado mas ... deixa eu explicar porque isso tudo aconteceu. 


       -Explicar o que?   - digo me afastando do Taehyung - Explicar o que Jimin? 


          -Porque eu deixei você ir tão fácil. 


        -Fala sério - Tae rir soprado - esperem eu pegar a pipoca porque isso vai ser melhor que ficção científica. 


       -Você tem demência não é Taehyung? - diz Jimin já se irritando. 


     -O que foi? É verdade, se tiver alguma coisa mais mentirosa que os filmes de ficção científica essa coisa ... como eu digo isso?  Bom, são as sua mentiras. 


       -Cala essa boca - elle vem pra bater no Taehyung mas o Namjoon o impede. 


       -Posso saber o que está acontecendo aqui?  - diz Namjoon calmo como se nada tivesse acontecendo. 


       -Assuntos meus e da Anny que só diz respeito a mim e a ela. Vem - ele pega no meu braço com força de forma que chega doer.  


       -Me larga, você está me machucando - digo tentando me livar dele.  


      Taehyung segura no me braço mas não tinha força alguma em suas mãos, ele me olhou e sorriu soltando um "Namjoon você vai fazer alguma coisa ou eu posso fazer do meu jeito?" Fixo minha atenção na expressão que o Taehyung fez assim que terminou a frase, a expressão que estava em seu rosto era a mesma daquela noite naquela fabrica. 


       -Meu Deus, eu realmente achei que estava lidando com os melhores agentes desse mundo, mas acho que me enganei, estou na frente de um bando de crianças do maternal. Jimin, larga a Anny agora e vai pra minha sala, acho que precisamos conversar, não acha?  Taehyung leva-à pro quarto - diz Namjoon e vai saindo.  


       -Eu só saio daqui quando falar com a Anny - diiz Jimin ainda segurando o meu pulso.  


       -Jimin, você está me machucando - digo ainda contendo as lágrimas.  


      -Chega - Taehyung segura pela gola da camisa do Jimin o colocando contra a parede.  


          No corredor estávamos apenas o Taehyung, eu, o Jimin e Namjoon. O que mais me incomoda é que o Namjoon não fez nada pra evitar, Taehyung jogou o Jimin no chão de vez sem se preocupar com quem estava perto, sei que estava tentando me proteger mas isso já é demais, tento fazer alguma coisa mas o que consigo é ser puxada pela cintura, viro o rosto e percebo que quem me segurava pela cintura era o Yoongi, ele estava com uma cara terrível de sono e sua expressão não era nada boa. 


        -Que inferno! Não se pode mais nem dormir nessa porcaria de casa? - ele mexe na cabeça - Deixa eu explicar a situação: Eu estou cansado querendo realmente dormir e vocês não param de fazer barulho. Agora estão agindo como crianças, brigando porque gostam da mesma menina, pelo amor ... Você da trabalho em garota - diz olhando pra mim. Olho pra os meninos, Taehyung está parado próximo ao Jimin em pé, qualquer movimento pode dar um belo golpe no Jimin que ainda está no chão.  


        -Já que o Suga chegou, eu lavo minhas mãos. - Namjoon se escora em uma parede e passa apenas a observar a situaçã.  


       -Então está nas minhas mãos, é isso? - diz o Yoongi ainda olhando pro Namjoon. 


       -É, pode ficar a vontade - ele rir. 


    -Então vamos fazer assim: Você bonitinha, vai pro meu quarto agora.  


       -Que? ! - digo me afastando dele.  


      -Que ótimo, ela é lerda. Você entra no meu quarto agora. - diz pausadamente - se o problema é quem vai ficar com a Anny então pronto, nem um dos dois. Taehyung, você vai já pro seu e toma um banho porque o seu cheiro está insuportável; Jimin,  tirando o cheiro o mesmo vale pra você, acho bom estarem dispostos, amanhã serão punidos, sabem disso. Que petulância, ousarem atrapalhar o meu precioso sono. 


         -Você está preocupado com seu sono? - indago. 


       -Claro. 


     -Sabia que eles podiam ter se matado? - digo ainda incrédula.  


      -Querem se matar? Ôtimo! Menos dois pra nos trazer problemas, e se morrer a gente enterra, pronto, resolvido. E sem contar que não está acontecendo nada de grave,  só o Jimin que resolveu descansar no meu carparte.


        -Sério isso?  - digo ainda sem acreditar. 


         -Sim. Agora entra.  


      Ele vai entrar no quarto mas é impedido porque estou bem na frente da porta do quarto dele. 


        -Você ainda não entrou? - diz impaciente. 


      -Você estava falando sério? - digo sem querer acreditar, ele me olha de cima a baixo com uma expressão de tédio e gargalha.  


       -Não, estou brincando, só estava fazendo isso pra ver sua reação. Óbvio que eu tô falando sério, agora você vai entrar por livre e espontânea vontade ou por livre e espontânea pressão? 


      Levanto as mãos em sinal de rendição e entro sem contestar, antes de entrar e fechar a porta escuto o Yoongi falar "Se forem se matar façam isso lá fora, não quero sangue no meu carpete e muito menos que me acordem novamente". Ele entra e fecha a porta deitando logo em seguida, sento em uma poltrona que tem perto da porta e espero até não ouvir mais nenhum som vindo de fora. 


          -Você vem deitar ou não?  


       -Assim, nada contra a Kiara ou coisa do tipo,  mas eu gosto de zelar pela minha vida e acho que não é aceitável deitar com o namorado dela. 


       -Sabe, eu não estou  nem aí  pra o que ela pensa ou deixa de pensar, e se ela tentar fazer algo, é bem simples: Use as suas ablidades e mate-a - olho pra ele com uma expressão de espanto - Você não vai sair daqui,  ambos vão atrás de você a noite, sei quem são,  sei que não desistem fácil de algo, não é a primeira vez que acontecem de brigarem por algo, se não agirmos rápido temos que tomar ações um pouco mais rígidas. Estamos fazendo isso pra o seu bem Anny. 


           -Sempre é pra o meu próprio bem. 


       -Não vou fazer nada, pode deitar e ficar tranquila - levanto os lençóis e deito do lado direito da cama, fico de costas pra ele, escuto ele rir soprado e me chamar de idiota mas apenas ignoro, fico quieta e tento não pensar no que aconteceu, até que durmo. 

 

                Dia seguinte ... 

 

  Acordei com o Yoongi me chamando, ele mexia em meus cabelos enquanto me chamava de "coisinha irritante", abro os olhos vendo ele vestido já com a roupa de treinamento, levanto cossando os olhos enquanto escuto o Yoongi dizendo que eu fico fofa com o rostinho inchado, apesar desse seu jeito durão "nem aí pra nada", ele é um amorzinho de pessoa. Vou pra o meu quarto, faço minhas higienes, troco de roupa e vou até a cozinha, tomo o meu café e vou direto pra mais um dia de treinamento. 

 

               ~Quebra de tempo~

 

        Não vejo o Taehyung ou o Jimin desde ontem a noite,  são quase 16:30,  eu deveria estar tendo aula de defesa pessoal com o Jimin, mas ele não está aqui,  ou melhor, não estava.  


         -Cheguei, perdão pelo atraso - diz Jimin já pegando as luvas pra treinar - Anny? 


          -Oi. 


      -Desculpa por ontem,  eu não pensei direito e agi no impulso. Me perdoa? 


         -Tudo bem. 


        -Vamos começar? 


        -Vamos. 


        Começamos o treinamento a base de desvios,  ele começou a me atacar com socos e chutes sem muita cerimônia, um mais rápido que outro pra assim treinar as minha ablidades simulando uma luta corporal de verdade, percebi quando a agente Kim entrou na sala porque ouvi ela dizer "Não vá tão rápido, vai machuca-la " e novamente outro flesh, acabei perdendo a concentração e fui acertada com um chute bem do lado esquerdo do rosto que me levou ao chão,  escutei a agente Kim gritar meu nome e pegar minha cabeça apoiando a mesma em seu colo, os flesh ficaram piores! Nesse parecia que eu estava vendo a cena de um filme, nele eu "vi" a agente Kim sorrindo, ela olhava em minha direção e me chamava de "minha princesa" o estranho é que minhas mãos eram pequenas como se fossem mãos de criança. Minha cabeça doi porque assim que cai bati a cabeça. 


         -Eu estou bem, calma gente, eu estou bem.  - digo levantando. 


             -Chega por hoje, chega - diz a agente Kim. 


           -Eu disse que estou bem, foi só descuido meu, só isso. - digo já me pondo novamente em posição pra iniciar tudo novamente. 


         -Eu disse chega Anny. Apenas me obedeça - diz pondo uma das mãos em meus ombros. 


        -Limey, está tudo bem,  ela disse que está bem, não tem motivo pra parar o treinamento - diz Namjoon tentando acalma-la. 


       -Eu não quero saber, a libera agora - diz já um tanto quanto alterada indo em direção a saida. 


        -Esse jeito autoritário dela é tão... Sexy - olho pra o Namjoon sem acreditar no que disse e me aproximo da agente Kim impedindo que a mesma vá embora. 


       -Agente Kim, eu estou bem de verdade, nem machucou tanto assim. 


       -Anika sai daqui agora! - diz firme me encarando.  


       -Anika? - olho pra ela sem entender - Eu acho que... 


          Antes que eu consiga terminar a frase sinto minha cabeça rodar e novamente outro flesh, dessa vez o nome Anika ecoa em meu sub consciente, a combinação pertubante daquela voz ecoando o nome Anika em minha cabeça e uma junção de cenas sem sentindo algum fazem um nó em minha cabeça e do nada eu simplesmente apago... 


       Durante o tempo que estava desmaiada eu tive um delírio ou um sonho, não sei o quê ao certo.  Eu estou em um quarto enorme que parece com o meu,  branco, enorme e claro, vi quando a agente Kim veio em minha direção me pegando no colo, novamente ela me chamou de "minha princesa" ela me levou até uma parede de espelhos, eu não estava como agora, eu era pequena tinha cerca de meus 6 anos,  eu estava nos braços dela olhando pro seu reflexo no espelho, ela olhava pra o meu reflexo  e sorria, encostei minha cabeça em seu ombro e comecei a ouvir sua doce e delicada voz cantando, mas não qualquer música e sim uma das minhas músicas preferidas, Rockabye. Me aconchego em seu abraço enquanto escuto a mesma começar a cantar:

 

-"She works the nights by the water
She's gone astray so far away from her father's daughter
She just wants a life for her baby
All on her own, no one will come
She's got to save him (daily struggle)

She tells him: Ooh love
No one's ever gonna hurt you, love
I'm gonna give you all of my love
Nobody matters like you (stay out there, stay out there)

She tells him: Your life ain't gon' be nothing like my life (straight)
You're gonna grow and have a good life
I'm gonna do what I've got to do (stay out there, stay out there)

So, rockabye baby, rockabye
I'm gonna rock you
Rockabye baby, don't you cry
Somebody's got you

Rockabye baby, rockabye
I'm gonna rock you
Rockabye baby, don't you cry

Rockabye, no (rockabye-rocka-rocka-rocka-bye) (oh)
Rockabye, yeah, yeah, oh (rockabye-rocka-rocka-rocka-bye)"

(Ela trabalha à noite, perto da água
Ela se estressa, tão longe do pai de sua filha
Ela só quer uma vida para seu bebê
Tudo por conta própria, ninguém virá por ela
Ela tem que salvá-lo (luta diária)

Ela diz a ele: Oh amor
Ninguém nunca vai te machucar, amor
Eu vou te dar todo o meu amor
Ninguém importa como você (fique lá em cima, fique lá em cima)

Ela diz a ele: Sua vida não vai ser nada como a minha vida (em linha reta)
Você vai crescer e ter uma vida boa
Eu vou fazer o que eu tenho que fazer (ficar lá em cima, ficar lá em cima)

Então, durma bebê, durma
Eu vou ninar você
Durma bebê, não chore
Alguém está com você

Durma bebê, durma
Eu vou ninar você
Durma bebê, não chore

Durma bebê, não (durma bebê-durma-durma-bebê)
Durma bebê, sim, sim). 

 

      Aquela cena tão confortante foi cortada e deu lugar a uma cena totalmente o oposto: Eu estava na mesma sala próximo a parede de espelhos,  estava abraçada com um coelho cor de rosa e as lágrimas banhavam o meu rosto,  lembro que eu ergui a cabeça e a vi perto de mim, estendi meus braços ainda chorando pra que ela me pegasse no colo e disse "Mamãe não me deixa, por favor" entre soluços vi seu rosto ser banhado por lágrimas, mas ela apenas me deu as costas e foi embora, tentei ir até ela e gritava: "Mamãe" com todas as minhas forças, o mais alto que eu podia mas ela não voltou, foi embora me deixando pra trás.


       Acordei em meio as minhas lágrimas, estava no meu quarto com Jin ao meu lado junto da minha mãe, não sei se aquilo foi um sonho ou um delírio, o que sei foi que aquilo me machucou de uma forma que nem eu sei.


          -Meu amor, está tudo bem já  passou. - mamãe me abraça - Já passou. 


        Mesmo sem um motivo realmente válido continuo chorando em seus braços, não sei porque chamei a agente Kim de mamãe, minha mãe é o que eles chamam de agente Park a pessoa que sempre cuidou de mim e sempre esteve ao meu lado, sei que não somos ligadas por sangue mas isso não muda nada. Vejo a agente Kim entrar no lugar onde estávamos, seco as lágrimas e tento manter a calma, Jin começa a me examinar e fazer perguntas, mas uma chamou ainda mais a minha atenção.  


         -O que você viu quando estava desacordada? 


        -Eu não sei ao certo se foi um sonho ou um delírio, acho que não é nada importante. 


      -Te machucou, então é importante. Consegue acompanhar a luz com os olhos - diz colocando uma pequena lanterna em meus olhos - Vamos, me conte, estou aqui pra te ouvir.  


         Namjoon entrou no quarto e ficou próximo a agente Kim. Respiro fundo e começo a contar ao Jin o que eu tinha "Visto", assim que termino olho pro Namjoon mas minha atenção é puxada pra Agente Kim, e me assunto a ver a mesma chorando.  


        -Limey? Acho que está na hora de vocês conversarem. - diz Namjoon. 


         -Nam, por favor - diz ainda chorando. 


       -Limey, não da mais pra adiar. Ela vai entender - diz mamãe olhando pra ela enquanto segura minha mão. 


      Ela se aproxima secando o rosto tentando conter as lágrimas.


       -Anny, nós precisamos conversar.  

 

                            Continua...  


Notas Finais


Alguns segredos serão desvendados no próximo capítulo. Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...