1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Ties >
  3. Capítulo 14

História Killer Ties - Capítulo 14


Escrita por: Tiger2502

Notas do Autor


Desculpem a demora. Estou em época de provas então fica meio difícil escrever.
Espero q gostem!

Capítulo 14 - Capítulo 14


P.O.V  Kyara

 

Acordo sentindo algo gelado na minha mão. Lia. Passo a mão pela sua cabeça sem nem mesmo abrir os olhos. Ela começa a subir na cama e me empurra com a cabeça, abro os olhos e começo a chegar pro lado pra ela subir, mas mesmo assim ela continua me empurrando e em alguns segundos eu caio de cara no chão. Solto um gemido de dor e escuto uma risada baixinha vinda da a porta. Me levanto com um pouco de dificuldade e vejo o Harvey encostado no batente da porta com os braços cruzados. Bufo e caminho em direção ao banheiro, mas em alguns segundos ele me prende contra a parede.

- Não vai nem me dar um oi? – Ele pergunta.

- Oi. – Digo.

- Um beijo? – Ele pergunta e eu reviro os olhos. Dou um selinho nele e tento me soltar, mas ele não deixa. – Por que está assim? – Ele pergunta.

- Tenho mau humor quando acordo e também estou com bafo. – Digo.

- Não ligo se está com bafo ou não. O que foi fazer de manhã antes de ir dormir? – Ele pergunta com uma sobrancelha erguida.

- Eu... pensei que estava dormindo. – Digo.

- Estava quase dormindo. E você não respondeu minha pergunta. – Ele diz. Contar ou não contar? Falar a verdade ou mentir?

- Eu... fui na floresta encontrar o Slender, ele chamou. – Digo. Isso não é mentira, mas também não é a verdade completa.

- Certo. – Ele diz meio convencido.

- Vou tomar meu banho e depois eu desço. – Digo e ele me solta dando passagem pra eu passar.

- Te espero aqui. – Ele diz.

- Faça o que quiser. – Falo.

- Então posso invadir seu banho? – Ele pergunta com um sorriso malicioso nos lábios. Bufo em resposta e entro no banheiro fechando a porta atrás de mim. Tomo um banho rápido e quando termino percebo que esqueci a roupa. Me seco com meu “poder” de calor por preguiça de usar a toalha, me enrolo na toalha e respiro fundo. Tomara que ele não esteja mais no quarto. Começo a abrir a porta, por favor que ele não esteja aí, que ele não esteja aí, que ele não... Ele está deitado na minha cama com os braços atrás da cabeça, os usando como apoio. Quando percebe minha presença abre os olhos e me encara de cima a baixo, meu rosto começa a queimar, muito, e eu devo ta parecendo um pimentão agora.

- Eu... Ér... Esqueci de pegar minha roupa. – Digo rápido o final, pois ele não tirava os olhos de mim. Acho que ele nem me ouviu. Deixo pra lá e pego uma roupa qualquer e vou me vestir no banheiro.


P.O.V.   Harvey
 

Terceira vez que vejo ela de toalha. Acho que ela deveria esquecer a roupa no quarto mais vezes, talvez a toalha também...

- No que esta pensando? – Ela pergunta se sentando ao meu lado (já vestida).

- Nem queira saber. – Digo e ela da uma risadinha baixa. Não aguento e a beijo. Vários minutos depois fomos obrigados a nos separar por causa da falta de ar e ela me abraça do nada, fico surpreso alguns segundos e retribuo seu abraço.

- Obrigada. – Ela diz enterrando o rosto no meu pescoço. – Por tudo. – Ela termina me soltando.

- Por que está agradecendo? Eu que deveria te agradecer por tudo que já fez pra mim apenas nesses dias. – Digo segurando seus ombros e dou um beijo em sua testa.

- Preciso te dizer uma coisa. – Ela diz olhando pra baixo. Levanto seu rosto encarando aqueles incríveis olhos castanhos e vejo uma lágrima escorrer em sua bochecha. Nesse momento meu coração falha e meu sorriso se fecha.
 


Notas Finais


Obs: n sei quando o prox fica pronto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...