1. Spirit Fanfics >
  2. Killing for Love >
  3. Precisamos dar um jeito.

História Killing for Love - Precisamos dar um jeito.


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oi pessoal !! Estou de volta
Me desculpem a demora, estou na casa dos meus avós e agora baixei o aplicativo do Spirit e estarei escrevendo pelo celular por um tempo. Pelo menos até eu voltar pra casa.
Como não estou acostumada com o teclado do celular, pode ser que surjam alguns erros ortográficos e essas coisas. Então me perdoem
Prometo tentar escrever o mais rápido que conseguir

Tradução da frase: " Poker é como sexo. Se você não tem um bom parceiro, é melhor ter uma boa mão"

Boa leitura ❤

Capítulo 18 - Precisamos dar um jeito.


Fanfic / Fanfiction Killing for Love - Precisamos dar um jeito.

Décimo oitavo capítulo 

"Poker is just like sex. If you don't have a good partner, is better you have a good hand"

Havia se passado um mês que Jared e Margot estavam no hotel. As investigações estavam indo muito bem, e Will se sentia com mais sede de encerrar com tudo aquilo.A cada coisa que descobriam, mas 20 apareciam. Já Jared e Margot já estiveram em melhor estado. O dinheiro que guardaram no piso do banheiro estava se esgotando. Eles usavam aquele dinheiro para pagar as despesas do hotel, que se tornavam cada vez mais caras.

- E agora, Jared, o que fazemos ? - Margot perguntou para o homem, sentado na cama com a cabeça entre as pernas, pensativo.

Eles não podiam sair do hotel, era arriscado demais. A polícia agora rondava a cidade toda, durante noite e dia, a procura deles.

- Estamos perdidos !! 

- Cala a boca, Margot !! Me deixe pensar !! - Jared bufou irritado. Aquilo tudo estava o deixando nervoso.

A loira se calou, engolindo seco. Ela estava tão irritada quanto ele. Mas não ligou muito, ele andava agressivo assim havia um tempo.

A expressão fechada de Jared sumiu, dando lugar para uma mais aliviada, mas ainda séria. Ele levantou da cama e caminhou para o banheiro, e voltando com a sacola evidentemente mais vazia do que antes. 

- O que você vai fazer ? - Margot perguntou 

- Sei de um lugar aonde podemos conseguir o dobro dessa grana.- Ele colocava todo o dinheiro que sobrou em uma maleta.

- Mas é muito perigoso sair agora, devem ter vários guardas lá fora. - Margot se aproximou dele, enquanto o mesmo colocava a maleta em mãos. 

- Nós precisamos tentar, Margot. Precisamos dar um jeito - Jared sussurrava para a loira a sua frente.

- Então vou com você.

- Não. É arriscado demais. Se me pegarem, pegarão você também, e nós dois vamos para a cadeia. Não é isso, que você quer, não é, gatinha ?

Jared passou o indicador nos fios loiros de Margot, deslizando o dedo pelo seu peito. Margot suspirou e fechou os olhos com calma.

- Só me prometa que vai voltar ...

- Você sabe que eu sempre volto.

Jared selou rapidamente seu lábios nos dela, e logo o barulho da porta se fechando foi ouvido por Margot.

Ela sentiu um aperto no coração. O medo da possibilidade grande dele não voltar a consumia, e a deixava sufocando na própria angústia. Margot apenas se sentou na cama do hotel, pousou as mãos no rosto e chorou como uma criança.

---------////---------

Jared já havia chegado ao clube, e apenas procurava um velho conhecido seu. Um dos maiores gangsters da região, Burton Williams. O homem simplesmente exalava dinheiro e causava inveja a muitos. Burton estava sentado em um dos sofás do clube, enquanto várias dançarinas de palco babavam nele, e alguns homens também.

Jared não demorou muito para ver o homem, e logo caminhou até ele. 

- Grande Leto !! - Burton, abriu seus braços e se levantou indo abraçar Jared, que estava um pouco sem graça.- Como anda, meu jovem ?

Jared não respondeu apenas tinha um sorriso de canto no rosto. 

- O que acha de uma partidinha de poker, hein ? Não vá me dizer que perdeu a prática ?

O homem deu uma risada exagerada e deu batidinhas nas costas de Jared 

- Nunca .- Jared riu junto a Burton 

- Valentina !! Traga um whisky para o garoto !! - Burton gritou para a morena de avental atrás do balcão.

A partida iria começar e alguns dos homens mais ricos da cidade quiseram participar. As cartas estava sendo distribuídas e Jared apenas sentia o suor escorrendo por sua testa. O nervosismo que seria e a pressão que ele colocava em si mesmo eram enormes. 

Ao meio da partida, o dinheiro rolava solto e todas na mesa já estavam meio embriagados. Jared começara a se sentir tonto e as risadas dos demais se tornaram distantes. 

- Vamos garoto, é sua vez! - Burton bateu mais uma vez nas costas de Jared que bebia mais um gole de whisky e era assediado insistentemente por uma dançarina de palco irritante. 

Pegou os dados na mão e os chacoalhou. Sentiu que estava enfraquecendo e seus olhos reviraram. Seu rosto bateu com força contra a mesa do jogo e os dados de sua mão saíram rolando pela mesma.  Suas pálpebras pesaram e última coisa que ouviu foi a risada de Burton.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comente, por favor !!

Beijos de purpurina *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...