1. Spirit Fanfics >
  2. Killing for Love >
  3. O fim do casal assassino ?

História Killing for Love - O fim do casal assassino ?


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 21 - O fim do casal assassino ?


Vígésimo primeiro capítulo

O fim do casal assassino ? 

 

Margot havia perdido a vontade de viver. Não somente por eles terem perdido tudo, mas aquilo já estava corroendo-a há muito tempo . Talvez ela só estivesse ali, respirando, por Jared. Nada mais importava para ela. Margot havia perdido o próprio respeito. E havia perdido o amor a vida.

Jared se sentia péssimo, não existiam palavras que pudessem descrever seu sentimento. Ele sentia culpado por ter dado colocado Margot no meio daquilo tudo. O que só rendeu sofrimento e dor. Não apenas para ela, Jared também sofria escondido, mas já se acostumara com aquilo. Já estava a tanto tempo naquela vida de criminoso, que as lágrimas que escorriam de seu rosto, eram consideradas estúpidas.

Então, ambos decidiram que não poderiam mais ficar no hotel. Arrumaram as malas e foram embora, deixando a chave do quarto no balcão do recepcionista, sem dizer nenhuma palavra.

Eles decidiram ir para Nevada, talvez Las Vegas, aonde haviam muitas pessoas, o que dificultaria o trabalho da polícia. Durante a viagem toda, nenhum deles procurou prosa. Margot estava vazia por dentro, e tinha um gosto amargo na boca, pela vontade excessiva de chorar. Jared se mantia concentrado na estrada. Ele apenas queria que chegassem logo, e assim pudessem começar a construir a nova vida de que Margot tanto falava, desde a morte de Jessica.

Margot usava um suéter bege levantado até os cotovelos e uma saia rodada preta, que deixava seus joelhos á mostra. Jared ás vezes olhava de relance para ela, que observava a paisagem que se movia rapidamente pela janela. 

Ao perceber um hematoma no pescoço de Margot, Jared se preocupou um pouco, mas já tinha uma hipótese em mente.

- Ele te machucou ? - Jared disse com o tom de voz baixo.

- Hãn ?- Margot desviou o olhar para encara-lo. Seu tom parecia grosseiro, mesmo que estivesse baixo.

- O homem ... Te machucou ? - Jared pronunciava as palavras com um leve incômodo. Só de pensar que alguém machucara Margot, ele já ficava louco.

Ao ver que Jared se referia de seu pescoço, Margot pousou a mão sobre o mesmo, sentindo uma leve ardência. Ela se esquecera do machucado. Realmente, o que aquele homem tinha de bonito, tinha de agressivo. Ele não parecia querer machuca-la , mas sempre o fazia. Margot se sentiu detonada no dia seguinte.

Ela abaixou o olhar, e não respondeu nada.

- Olha, Margot .. eu ..

 -Não, Jared, tudo bem, o que importa é que estamos juntos agora... - Margot pousou a mão sobre a de Jared, que estava sobre sua coxa. O moreno sorriu, mas nunca um sorriso tão amarelo. 

Passadas horas de viagem, Margot estava começando a ficar cansada. Fechou os olhos por alguns instantes e logo começou a se afundar em pensamentos. Logo surgiu em sua cabeça, a cena dela com um lindo bebê no colo, na cozinha pela manhã, e Jared vinha a cumprimentar com um beijo, e logo depois em seu filho, que talvez nunca veria o sol. Aquilo  atormentou-a de uma certa forma, mas também deixou-a mais esperançosa. 

Ao olhar para o retrovisor , se espantou com o que viu. Inclinou seu corpo do banco , e analisou melhor o que via. 

- Jared ... - Ela chamou por ele, com os olhos arregalados

- Oi... - Ele se preocupou com a reação dela, e também olhou pelo retrovisor.

Hayden e Will, dirigindo furiosamente logo atrás deles. Hayden, que estava no banco do passageiro, sacou uma arma, e disparou, acertando a traseira do carro.

- Rápido, tem uma arma no porta-luvas! 

Margot abriu o porta-luvas, seguindo as instruções de Jared . Ao pegar o revólver, engatilhou-o e colocou somente a mão para fora, acertando o capô do carro de Will. Hayden e Will se abaixaram, mas o tiro ricocheteou.

- Droga - Margot rosnou, colocando até a metade da barriga para fora da janela, e acertando dois tiros no asfalto , Will teve de desviar o carro.

Margot decidiu colocar mais o corpo para fora, e se sentou na janela, deixando os pés dentro do carro. Eles trocaram tiros por muito tempo, até que Hayden acertou um tiro na roda do carro, que derrapou levemente. Margot oscilou, e Jared tentava manter a direção, o que estava ficando cada vez mais difícil.

Jared se aproximava de mais do acostamento, e puxou Margot para dentro do carro. Ela estava ofegante e respirava fundo

Hayden acertou um outro tiro, na roda do carro que sobrara, fazendo um ruído estridente ecoar. O carro com muito impulso foi  para o acostamento. Jared perdeu o controle da direção, e o carro saiu da pista, derrapando. O veículo girou três vezes. A última coisa que Jared ouviu, foi o grito agudo de Margot.

Quando conseguiu abrir os olhos, seu ouvido zombia, e sua vista estava embaçada. Alguns passos a frente, uma figura preta apareceu, carregando Margot, que estava desacordada e tinha um pouco de sangue pelo corpo.

- Mag... - Foi a única coisa que ele conseguiu sussurrar.

Seus olhos pesaram, e ele deu um último suspiro, antes da escuridão o tomar por completo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem, assim posso saber o que estão achando da fanfic.
Desculpem-me quaisquer erros
Até o próximo
Beijos 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...