1. Spirit Fanfics >
  2. " Buscar por ti" >
  3. "Who are you?" - 🙈🙈🙈

História " Buscar por ti" - "Who are you?" - 🙈🙈🙈


Escrita por: May_Yume

Notas do Autor


Brotei!
Hiiiiii bolinhos da tia!
Turo bom?
Mais um cap pra vocês!
Vou começar postar mais então deem muito amor para história, favoritem e comentem!
🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏

Capítulo 3 - "Who are you?" - 🙈🙈🙈


Fanfic / Fanfiction " Buscar por ti" - "Who are you?" - 🙈🙈🙈

P.O.V Yukio

(Sinto um corpo presando o meu contra a porta da cabine)

"Não vejo nada, mais que droga!"

(Sinto mãos deixarem meus cabelos e uma voz doce e rouca em meu ouvido)

******:Shhhhhh, quietinho, não tire a venda e não quero ouvir um pio, se você fizer escândalo vou te bater!

Yukio: Por favor me solte! Faço oque você quiser!

*****: *Risadinha* Mas veja só, não sou tão ruim em administração, não vou te soltar e ainda sim você fará tudo oque eu dizer, saí no lucro não?Agora fique quieto!

(Oque é isso? Sinto um calor em meu corpo, sua boca é quente, levemente pelo meu pescoço, mordidas beijos e chupões, minha cravicula é beijada levemente, um arrepio sobe por todo meu corpo)

*****: Huu, parece que encontrei algo interessante por aqui!

Yukio: .....N-não!

(Droga, mais oque é isso? O calor de sua boca se afastou de meu pescoço, me sinto mal, mais ele logo volta em um lugar bem mais constrangedor)

Yukio: O-oque você está fazendo? P-pare com isso!

******: Você é um virjão por acaso? Não é obvio? Vou te chupar! 

(Minha camiseta é levantada levemente, e sua lingua quente acaricia a pele abaixo de meu umbigo. Droga, isso é tão bom, sinto borbulhas no estômago e mesmo contra minha vontade imagino coisas pervertidas e  sua boca em outros lugares)

******: Huhh, você tem um corpo bonito!

(Ele diz tocando meu mamilo com suas mãos frias)

*****: Não podemos domorar muito então vamos logo!

(Ele tira o cinto que segurava minha calça e quando vai abri- lá eu o impesso)

******: Tire suas mãos, não serei capaz de fazer nada sr você não tirar as mãos!

(Ele tira minhas mãos como quem tira bate um cisco da camiseta, ele abaixa minha calça junto com a Cueca. Agora já era, minha vergonha está mais que exposta)

*****: *Riso* você é um hipócrita, negando seu desejo enquanto está tão duro!

(Ele bate o polegar em minha glande)

Yukio: Awnn, não faça assim, dói!

*****: Pois bem, vou deixar você gozar, mais vou te chupar lentamente como castigo por sua hipocrisia!

(Sua boca quente alcançando meu pênis e o abriga, lentamente, até que sinto sua garganta com minha glande, sua língua o circula deixando tudo ainda mais quente, e mais uma vez o movimento vai e vem angustiante!)

Yukio: Awnn...Hugh.......vai mais rápido!

*****: *Chupão**Estralo*Hmm, De-li-ci-o-so!

"Ahh esses movimentos lentos, me fazem delirar, me causam expasmos no corpo todo, não queria fazer isso, mais parece que não tenho opções!"

(Seguro seus cabelos macios e invisto em sua boca, o sinto esgasgando e me controlo um pouco)

*****: *Som abafado* Hmm n-não se controle!

"Música para meus ouvidos!"

(Neto forte e rapidamente em sua boca, que loucura estou fodendo a boca de alguém que nem mesmo sei como é. Mais esse som me enlouquece, o som de meu pênis em sua boca é excitante, sinto em um choque que meu tão esperado orgasmo está chegando, seguro firme seus cabelos e estoco pelas últimas vezes até afundar meu membro em sua garganta e gozando em sua boca.retiro meu pênis e sinto o mesmo ser lambido para que  todo o rastro de gozo seja tamado pela boca gulosa desse garoto que me chupou)

(Ele me arruma fechando minha calça, me dá um último beijo e se aproxima de meu ouvido para dar- me as últimas instruções)

*****: Ouça com atenção. Tudo o que aconteceu aqui é segredo, você sairá primeiro e não olhará para trás, se olhar vou bater em você, e isso não é um blefe, agora ande logo, feche os olhos e não os abra até ficar de costas para mim!Certo?

Yukio: Hi!

*****: Bom garoto!

(A venda me é retirada e sou virado de costas para o tal garoto, abro os olhos e tento observar algo pelos mínimos segundos antes de ser empurrado para fora e a porta ser fechada)

******: Agora vá direto para a sala! Não espie o banheiro!

(Sai do banheiro e fui direto para a sala,me sentei e esperei o próximo professor)

"Eu definitivamente irei descobrir quem é você, por enquanto tudo que vi foi um anel de caveira preto, mais vou descobrir quem é você, me aguarde!"




Notas Finais


E ai bolinhos? Oque acharam?
Comentem aqui, me deixa muito feliz!
Demonstrem suas opiniões!
É isso!
Beijos de luz e até a próxima!🍑❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...