1. Spirit Fanfics >
  2. Kills you every day >
  3. Carta para Jeon Jungkook

História Kills you every day - Carta para Jeon Jungkook


Escrita por: MARKXCIII

Notas do Autor


Boa leitura!!!!!!!!

Capítulo 4 - Carta para Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Kills you every day - Carta para Jeon Jungkook

" Quando eu me dei conta eu ja estava me aproximando de você Jeon,quando me dei conta que eu ja estava sonhando com você,quando me dei conta que ja estava perdidamente apaixonado por você Jeon,eu não pude evitar esse sentimento,embora sabendo que ele seja errado,não sei se você sente o mesmo,se sente,me desculpa não podemos assumir um relacionamento.Difícil fica,to naqueles momento que você precisa de ajuda, mas sofre sozinho, para não incomodar ninguém.O amor começa com um olhar. Se intensifica com um sorriso. Cresce com um beijo. E termina com uma lágrima...Essa e a verdade ,todos sabem disso.A maioria das histórias de amor falam de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as outras histórias? Aquelas que nos apaixonamos?Somos vítimas de uma fantasia.

 

 

 


E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que eu tive que ir, e não irei volta mais ,dói fingir que eu te esqueci Jeon,doí demais.O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.E foi isso que aconteceu,nossa amizade morreu,já não era mas a mesma,você sabia disso,deixamos crescer um amor em nossa amizade,isso e errado,nos sabemos disso.

 

 

 

Desculpa por te fazer sofre mas eu tive que ir para longe de você,desculpa por esquecer cada promessa que já fizemos,desculpa por ter que falar nosso segredos, nos deixando assim, estou sem palavras e eu não sei por que.Os espaços entre nós continuando ficando cada vez mais profundos,e me desculpa por fazer você se afundar nele Jeon,mas você tem que entender que era errado,eu acho,seus pais não iam aceitar,muito menos o meus,foi melhor assim,mesmo que você tenha saído machucado de toda essa confusão,sim eu me arisco dizer que ainda te amo , mas , não iremos ficar juntos,não nesse mundo,talvez na nossa próxima reencarnação vamos ficar juntos , mas agora não.

 

 


Sabe não podemos impedir que as pessoas morram.Não podemos impedir-las de ir embora.Não podemos impedir nos mesmos de ir embora.Então Jeon não me impeça de ir embora mas você ja foi então não volte mais.

 

 

 

                                                                                                                   Assinado: Kim Taehyung " 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem oque acharam,meus bebes!

Esse foi o penúltimo capitulo,prometo não demora tanto assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...