História Killugon um amor surpreendente - Capítulo 5


Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Abengane, Alluka Zoldyck, Bonolenov, Chrollo Lucilfer, Feitan, Franklin, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kortopi, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Mãe do Kurapika, Maha Zoldyck, Nobunaga Hazama, Pai do Kurapika, Personagens Originais, Phinks, Shalnark, Shizuku
Tags Killugon
Exibições 67
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente
Mais desculpas pela demora
Aí é que a autora teve uns problemas que ela explicou no aviso e é isso.
Mas meus amores desculpas se capítulo tiver pequeno é que escrevi pelo celular e espero que gostem Bjs de 🍫 🍫 🍫 com cerejas.

Capítulo 5 - Um simples domingo..... E as putianes (parte 2 final).


Fanfic / Fanfiction Killugon um amor surpreendente - Capítulo 5 - Um simples domingo..... E as putianes (parte 2 final).

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR.
 
       Gon on

   Eu adentrei na floresta atrás do killua e o mesmo estáva debaixo de uma árvore, ele parecia estar chorando pois ainda avia lágrimas nos olhos do mesmo, eu ia até onde ele estava maior a PUTA da Cármen apareceu e passou a mão no rosto do killua para enchugar suas lágrimas e logo após o beijo, "essa putiane acha que é quem para beijá o que mim pertence"  é isso mesmo o killu é meu e essa PUTA vai morrer, eu corri na direção dela e dei uma voadora a jogando contra uma árvore.
    Gon por que você fez isso - killua pergunta ficando em pé eu mim viro para ele e lê dou um beijo tímido que para minha surpresa é logo correspondido, dirrepente sinto alguém puxando meu cabelo.
    Seu viadinho de merda - era Cármen ela mim um tapa no rosto e eu fiquei infurecido.
    Sua lacraia ambulante você vai ver só - de um chute em suas pernas o que fez ela ficar curvada depois peguei sua cabeça e pulei caindo sentado no chão e ela com a cara no chão, a peguei pelos cabelos e a levantando do chão mas deixando ela curvada novamente de um chute em seu rosto e o que fez ela levantar a cabeça e deixar os peitos desprotegidos, então aproveitei e dei uma voadora de dois pés no mesmo a jogando para longe, desmaiada.
      Gon off/killua on

    Ao ver tudo aquilo, mim surpreendê pois nunca tinha visto o meu Gon zangado desse jeito, aponto de machucar alguém desse jeito.
    Gon - chamo sua atenção ignorando a garota que estava desacordada.
     Oi killu - ele falou vindo em minha direção.
      Vamos embora - falo pegando em sua mão e saindo de dentro da floresta, indo até as nossas primas que ao olhar para nossos mãos tiveram um sacramento nasal.
    dirrepente alguém puxa o Gon e o beija era a putiane da jenne ela acha que é quem, puxei o Gon e a empurrei.
    Quem você pensa que é para separar o nosso beijo - ela falou e mim deu um sóco na cara.
     O namorado dele sua putiane - falo e pego minha lâmina e rapidamente fasso vários cortes não profundos mais precisos em seus braços - é melhor você sai correndo se não eu lê Mato agora, ou você já se esqueceu que sou de uma família de assassinos- a garota saio correndo desesperada para floresta.

      killua off /laila on

   Aí meu kame-sama esses dois são fofos - Eu e a Elizabeth gritamos tendo um sangramento nasal.
    Vocês duas gostam - killua falou com um olhar safado e logo depois beijo o Gon em beijo um e Elizabeth desmaiou e eu tô jorrando sangue pelo Nariz.

   Continua...


Notas Finais


E aí o que acharam
Eles meteram porrada nas
Putianes Bjs deixa aí os comentários seus divos e divas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...