História Killugon: um novo sentimento - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Gon Freecss, Killua Zoldyck, Personagens Originais
Tags Killugon
Exibições 49
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, eu aproveitei que eu estava sem nada para fazer e resolvi escrever antes da hora, eu escrevi durante a aula de ciências sociais, no caderno sem ser no celular, já que ciências sociais e meio inútil e fácil eu nunca presto atenção, e é isso, espero que gostem

Capítulo 2 - Sentimentos confusos


                         Killua on

Será mesmo que eu ouvi certo, tenho certeza que sim, mas, porque será que ele sente o mesmo que eu sinto por ele, bom acho melhor aproveitar a oportunidade , vou até a minha mochila e pego os pockys que eu havia comprado antes de viajar, volto para a cama de casal na qual nos estávamos dormindo, sim eu estava dormindo com ele na mesma cama, as vezes eu acorda abraçando o Gon, por sorte ele não notava, eu acho, ele estava todo vermelho não sei se era por causa do meu pedido ou por ele ter aceitado, provavelmente por causa dos dois, coloco o pocky na sua boca e começo a comer, vou me aproximando de sua boca, começo a sentir sua respiração, ele estava mais vermelho ainda, ele é muito fofo com vergonha, quando estava chegando ao final eu como tudo de uma vez dando um selinho nele que logo se transformou em um beijo, que só foi separado pelo ar, eu e o Gon ficamos parados vermelhos, não acredito que eu tinha beijado o amor de minha vida, será que ele gostou, será que ele realmente queria jogar pocky game.

                        Quebra do tempo(3 dias)

O Gon está sem falar comigo desde o dia em que nós jogamos pocky game , será que ele se irritou com alguma coisa ou será que ele está com vergonha, sou interrompido pela a alluka.

Alluka: onee-chan

Killua: o que foi alluka

Alluka: porque você está triste

Killua: não é nada, eu não estou triste

Alluka: e por causa do Gon, não é?

Como assim ela sabia que eu tinha brigdo com o gon, será que estava tão óbvio assim, ou será que ela usou os poderes da nanika.

Killua: sim, e por causa do Gon

Alluka: temos que fazer alguma para acabar com esse seu mau humor, que tal nos irmos num parque de diversões, ele fica perto do hotel onde nós vamos ficar.

Killua: pode ser

Eu não estava pensando muito nessa coisa de parque de diversões, eu estava pensando era no Gon, no motivo de ele não estar falando comigo, ou que ele não queria mais ser meu amigo, e em outros milhares de motivos para ele ficar com raiva, acho que vou tentar falar com ele, me desculpar pelo jogo ou por qualquer coisa que eu tenha feito, eu não posso de nenhuma maneira perder a amizade dele.

                               Gon on

Eu nunca estive tão confuso com meus próprios sentimentos, será que o killua realmente gostava de mim, é mais provável que ele tenha descoberto que eu o amo e estar brincando com isso, quer saber eu não sei mais no que acreditar nem mesmo no que pensar, acho que eu preciso pedir ajuda para alguém, acho que vou pedir essa ajuda, e ja tenho uma idéia de quem vai me ajudar, e obvio vou pedir ajuda para o kurapika ele é sempre tão compreensivo, talvez ele possa me ajudar, vou andando até o quarto dele é do leorio, nos estávamos perto de pousar, bato na porta e ninguém responde, bato de novo e ouço alguém andando até a porta e depois a destrancando, vejo um kurapika de pijama e sonolento

Kurapika: bom dia, em que posso ajudar

Gon: eu te acordei?

Kurapika: não eu já estava acordado, erá so preguiça de levantar, você queria conversar sobre o que mesmo

Gon: pode ser a sós

Kurapika: claro

Gon: vamos para a cozinha, nunca tem ninguém lá - quando chegamos eu me sento em uma cadeira e o kurapika senta em outra que estava na minha frente.

Kurapika:pode falar

Gon: acho que eu estou apaixonado pelo killua

Kurapika: então porque não fala isso para ele ?

Gon: e se ele não gostar de mim, e se ele não quiser ser mais meu amigo, não sei o que eu faria se perdesse a amizade dele

Kurapika: Gon, você foi a pessoa que tirou o killua das sombras, foi a primeira pessoa a ser amigo dele, duvido muito que ele ame algo ou alguém mais do que ama você.

Gon: muito obrigado!, Você é bom nisso, obrigado de verdade.

Kurapika: não a de que

                       Alluka on

O maninho e o tio Gon brigaram, acho que vou ter que dar uma forcinha no relacionamento deles.


 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, kurapika conselheiro amoroso, kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...