1. Spirit Fanfics >
  2. Kilometers of Longing >
  3. Saudade

História Kilometers of Longing - Saudade


Escrita por: shinramyun e angxxl

Capítulo 5 - Saudade


Fanfic / Fanfiction Kilometers of Longing - Saudade

Hyungwon deixou o celular sobre a cama do hotel enquanto terminava de se vestir, apenas o toque da chamada se fazia presente no quarto grande. Sentia tanta falta do que pequeno que queria ir embora naquele momento, bom, até se lembrar de como o outro estava tratando-o e o atiçando com coisas desnecessárias.

 

“Wonnie?” Hyungwon olhou o aparelho ao ouvir a voz do seu bebê, seu coração bateu forte e a saudade apertou naquele momento. —  Neném!  — o moreno chamou, pegando o aparelho e tirando o modo viva-voz. — Pode ir me explicando aquela foto, vamos Shin Hoseok!

 

Mas não tem o quê explicar daquela foto. — do outro lado da linha o pequeno brincava com seus pézinhos que não alcançaram o chão, porém ao mesmo tempo tentava conter as lágrimas de saudade do seu namorado. — Como está sendo a viagem? Você comeu algo gostoso? Vai me trazer algum presente? — Se esforçou para que o outro esquecesse todas suas travessuras enquanto era metralhado pelas perguntas de seu Seokkie. Mesmo sabendo que ele não iria esquecer daquilo tão cedo, queria apenas matar a saudade que sentia e não brigar por causa de uma fotinha idiota.

 

— Sabe.. eu e o sushi estamos com muita saudade de alguém… — Hoseok recomeçou, tentando manter o tom da voz baixinho e manhoso, sem o tom choroso que tentava disfarçar. — Ele disse que vai ter que dormir comigo essa noite.. ‘tá chovendo e ele disse que vai me proteger. — completou já armando a nova travessura em sua cabecinha mirabolante.

 

Com um tom bravo, porém mantendo a voz calma Hyungwon suspirou duas vezes antes de responder. — Bebê... você me pede presente e logo em seguida me vem com essa de insinuar que essa bola de pêlo empoeirada está sobre nossa cama quentinha, espero que seja do seu lado porque se for do meu... Ah Shin Hoseok, é melhor você nem imaginar o que vai te acontecer quando eu voltar.

 

Risos baixos atravessaram o aparelho em sua orelha, enquanto o maior apenas tentava distinguir leves sons dos movimentos do seu pequeno o outro corria pelo quarto para terminar todo seu plano. — Bem, o sushi não está do seu lado, mas não se preocupa porque tem muitos outros ali. — E com um último riso fraco Hoseok desligou a chamada voltando em seguida com o a proposta de uma ligação com vídeo.

 

Uma vez que a ligação foi aceita pelo namorado, Hoseok, deixou o celular em cima de um ursinho ao seu lado, dando a visão privilegiada da cama repleta de ursos de pelucias, das diversas cores e modelos, ao seu redor. — Eu disse que era mais que só o sushi. — disse com um sorriso sapeca nos lábios, rindo logo em seguida ao ver a expressão desacreditada do namorado pela tela do aparelho celular. Jurava que se estivessem no notebook já teria diversos prints da cara engraçada que o namorado fazia, podia fazer um estoque de memes para o resto da vida.

 

— Você me aguarde, se eu chegar e tiver um ursinho no meu lado da cama você será um bebê com várias restrições. Aliás eu já vou começar a fazer a lista dos teus castigos, viu Shin Hoseok? — Hyungwon disse, ou melhor, gruniu com raiva. Como Hoseok podia fazer isso consigo? Colocar aquelas bolas de pêlos e ácaros do seu lado da cama e ainda ficar rindo da sua cara.

 

— Se você não gosta tanto de pelúcias por que então tem um coala gigante no seu escritório? — Com a face divertida Hoseok desafiou bravamente o outro, sabia que não lhe era permitido entrar na sala, mas nada que uma pequena provocação não resolvesse para mudar o rumo da conversa.

 

— Você entrou na minha sala Hoseok? — "er.. eu.. não, eu tava passando lá e aí... Ah, meu Deus deixa eu te contar Hyungwon, aconteceu algo muito divertido." Hoseok disse nervoso, suas mãos mexiam em todas as pelúcias que tinha por perto e ele sabia que Hyungwon não iria deixar isso barato. — Nem tente desconversar, você vai sim me contar algo, mas vai ser todas as coisas proibidas-para-bebês que você tenha feito só nesses dois dias longe de mim. — Hyungwon havia sentado na cama espaçosa, mesmo não estando com raiva aparentava estar por causa da feição brava que mantinha no rosto. “Você está bravo?” ouviu a voz manhosa do namorado sair pelo alto-falante do celular, o menino mantinha um bico manhoso nos lábios e apertava o tal sushi contra o peitoral.

— Sim, estou. — Hyungwon mentiu, porém logo se arrependeu ao ver o namorado o olhar tristonho, o ouviu perguntar diversas vezes o qual o motivo para que Hyungwon estivesse zangado. Hyungwon iria responder e desmentir, falar que era só uma brincadeira de mal gosto para cima do loiro, porém só ouviu o “boa noite, daddy” choroso e a chamada ser encerrada por parte do mais velho. Hoseok sentia o suor escorrendo por sua testa, além das lágrimas que desciam por suas bochechas, apertou o sushi novamente contra o peito e deitou no meio das pelúcias macias.


 


Notas Finais


hey anjinhosssss anna aqui ~~~~
vortemos!!!!
enton skdskdj espero que estejam gostando da fanfic!!
alias espero que gostem da capa nova kdsjdkjs e das capas de capitulo dkjskjd beija111
até a o próximo ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...