1. Spirit Fanfics >
  2. Kilometers of Longing >
  3. Cuidados

História Kilometers of Longing - Cuidados


Escrita por: shinramyun e angxxl

Capítulo 6 - Cuidados


Fanfic / Fanfiction Kilometers of Longing - Cuidados

Bolhas de sabão eram as novas decorações do grande banheiro do corredor, Hoseok além de levar seu shampoo caro, porém favorito e que só podia usar para festinhas, também levou patinhos de borrachas, seu pequeno urso sushi e algumas arminhas de bolhas. Era já o terceiro dia sem seu namorado e minhyuk havia lhe dito que um banho quentinho poderia ajudar a amenizar sua saudade, também deixou pelo ar que provocações feitas entre o banho nunca ganhavam castigo, era uma lei entre os littles. Por causa disso, após brincar um monte e se fotografar o pequeno se acomodou na banheira média e com os dedinhos molhados deslizando pela tela do celular começou a enviar fotos de sua diversão para Hyungwon.


 

Sabia que ele odiava quando usava o aparelho na banheira, já que havia perdido alguns por conta desse motivo, sabia também o quanto ele ficava preocupado com a sua segurança no meio de sabão e água. Porém, hoseok era um menino crescido e sabia muito bem como se cuidar, iria mostrar isso para o namorado naquele exato momento. Além de enviar as fotos para Hyungwon acabou por postar uma ou duas no instagram que fizera, mesmo sendo um pouco secreto tinha algumas pessoas que Hyungwon morria de ciúmes. Hoseok sorriu ao postar a foto na historia do aplicativo e logo alguns desses usuários comentarem a sua foto na banheira, repleto de espuma, essa tapando a sua nudez.

 

Wonnie:

 

bonito, que bonito, hein??

 

você aí no meio da espuma com aqueles safados comentando fotinhas

 

vai lá

chama eles pra tomar banho com você

 

aliás quem autorizou você a tomar banho de espuma com ninguém em casa?



 

Hoseok, suspirou confuso sem entender o que o seu daddy queria falar com “safados comentando sua foto”, não tinha como ele ver os comentários se esses eram privados. Resolveu então testar Hyungwon, tirou uma nova foto, agora um pouco mais ousada e ao mesmo tempo fofa e postou em sua história novamente. Os lábios rosados formando bico junto com seus olhos suplicando por carinho e a arminha de bolhas em sua mão ele legendou. "Pow, atirei bem no coração do daddy".

 

Não foram preciso de longos minutos para que as mensagens de novos supostos daddys invadissem suas notificações, como sempre o garoto apenas deu risada da ilusão alheia e agora esperou por outra mensagem de Hyungwon.

 

Quando seu o aparelho em suas mãos voltou a vibrar, notificações de uma nova história apareceram pela tela. Como ficar de boa nao era uma de suas virtudes, Hoseok tocou na história passando pelas suas rapidamentes até se deparar com uma foto de seu daddy, esse vestido de terno e uma expressão ‘puta’ em sua face, o menino queria rir se não fosse muito trágico para sua vida. Estaria tão ferrado quando Hyungwon voltasse que já ia começar a esconder algumas coisas para passar o tempo no cantinho do pensamento.

 

you:

 

então você tem a senha do meu instagram? bonito, que bonito, hein???


 

Wonnie:

 

eu só queria ver se voce nao estava sofrendo assédio sexual virtual…

 

e que bonito digo eu!!!

 

quem é aquele bando de daddy?? ò.ó


 

you:

 

sao meus daddies, pelo menos eles se preocupam comigo e não ficam fora por mais de dois dias!!!

 

Hoseok achou que seu daddy iria revidar as provocações e lhe dar várias broncas, mas tudo que recebeu como resposta foi um print do instagram deslogado e "então fique com seus daddies".

 

You:

 

NÃO

 

DADDY VOLTA

 

WONNIE É BRINCADEIRA

 

POR FAVOR


 

EU TE AMO

 

NUNCA MAIS EU APRONTO COM VOCÊ


 

Hoseok olhou o celular e com um bico nos lábios mandou todos aqueles idiotas que insistiam em mandar mensagem para si ir procurar algo para fazer, saiu da banheira sem nenhum cuidado logo escorregando no chão molhado. Seu joelho ganhou a coloração avermelhada e o menino sabia que logo iria virar um belo de um roxo naquele lugar. Pegou o celular novamente e tirou um foto do estrago na pele imaculada, postou a foto apenas com um emoticon chorando e saiu de todas as redes sociais que estavam abertas.

 

O menino se levantou, agora, com cuidado para não ganhar outro hematoma. pegou sua pelúcia e mancando foi em direção ao quarto, se jogou na cama sem se importar se estava molhado ou não, Hyungwon não estava ali para brigar consigo por causa da meleca que a cama ficaria depois. Ouviu seu celular tocar mais de uma vez, quando a música tocou pela terceira vez o menino pegou o aparelho e o pôs no viva-voz.

 

— Alô? — disse baixinho, sem conseguir disfarçar o tom tristonho. “Bebê?” Hoseok segurou a respiração ao ouvir a voz preocupada do seu namorado soar pelos altos-falantes, “Amor, fala comigo.” Só então Hoseok murmurou um 'sim’ para o mais novo, “espera, atende a próxima chamada.” Assim o mais velho pegou o celular constatando que o outro havia desligado, porém, logo a notificação de uma ligação com chamada de vídeo se fez presente no ecrã.

 

— Oi daddy. — Hoseok disse baixinho quando viu a expressão preocupada do namorado, observou o outro correr os olhos por toda a tela tentando checar como o loiro estava. — Eu tô bem.. só cai quando saí da banheira. — manteve o tom baixo, temendo a repreensão do outro. “Tá tudo bem mesmo? Eu vou ver se posso ir embora, eu vi aquela foto. Você tá conseguindo andar direito?” Hyungwon disse querendo ir para a Coréia naquele momento, mimar seu menino até ele ficar bem.

 

— Tá tudo bem, você deve estar ocupado… até mais daddy. — Hoseok disse tentando conter as lágrimas de dor e saudade, não queria que o namorado se preocupasse tanto consigo. — … eu te amo, volta logo. — o menino disse antes de apertar o botão para encerrar a ligação, mesmo não querendo desligar. Sabia que se ficasse vendo muito o outro assim a saudade iria ser pior depois.

 

Wonnie:

Eu também te amo bebê, dorme bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...