História Kim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Exo, Kai, Kai!centric, Yaoi
Visualizações 17
Palavras 225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma drabble (eu só sei escrever drabble? Sim e.e)
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jongin sorriu. Kai também.

E lá estava aquela figura pequena, os olhinhos grandes lhe sorrindo junto com a boca. Gesticulava suavemente, obviamente interessado, mas acanhado demais para agir.

Jongin avançou. Kai também.

E lá estava aquela figura pequena, o corpinho reagindo sem querer às pequenas carícias distribuídas pela epiderme sensível. Acanhado demais para agir, mas excitado demais para se manter parado.

Jongin aprovou. Kai não.

E lá estava aquela figura pequena, gemendo seu nome em deleite enquanto seus olhos se fechavam com força, excitado demais para se manter parado, mas embriagado demais para conter as próprias palavras.

Jongin aceitou. Kai o negou.

E lá estava aquela figura pequena, no ápice do próprio prazer enquanto desfazia-se roucamente com promessas que jamais seriam cumpridas. Os fios de cabelo grudando em sua testa, os dedos trêmulos apertando a pele morena com mais força do que o necessário, as pálpebras mantendo-se fechadas por falta de força para abri-las.

E, num erro crucial, três palavrinhas mágicas saindo de sua boca.

Jongin gostou. Kai não.

E lá estava aquela figura pequena deitada nos lençóis agora vermelhos sem qualquer piedade, a pele ainda mais branca enquanto inconscientemente putrefava.

Porque Jongin havia gostado, mas Kai havia agido.

E lá estava aquele rapaz alto de pele morena, vagando pelas ruas sozinho com a camisa branca manchada de sangue, procurando por algo que pudesse saciar os dois que jaziam ali.

Porque Jongin queria amor, mas Kai queria sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...