1. Spirit Fanfics >
  2. Kim >
  3. Pensamentos de Kim - EXTRA

História Kim - Pensamentos de Kim - EXTRA


Escrita por: mxxrzp

Capítulo 3 - Pensamentos de Kim - EXTRA


Fanfic / Fanfiction Kim - Pensamentos de Kim - EXTRA

Eu já tinha visto ela muitas vezes na escola, com aquele jeito rebelde, de nariz empinado. Quando ela chegou na escola eu já estava lá. Ela chegou, acho que,  no começo de março. Todos tinham algo na ponta da língua pra falar dela, ou era uma confusão ou era algum comentário sobre o estilo dela. Não sei se os boatos eram verdade, mas ela realmente tinha um estilo que chamava atenção. Já eu não, eu não chamava nem um pouco a atenção, acho que por isso ela nunca me viu na escola.
Enfim, ela chegou em Março como eu dizia, quando a vi, ela estava de calça rasgada preta, um cabelo bem curto ㅡ era até bem parecido com o meuㅡ, uma camisa branca larga, ela estava tão simples mas ao mesmo tempo tão arrumada, tudo parecia limpo, não que os outros sejam sujos, mas sabe quando você olha pra uma garota e fala "uau, que estilosa"?  a pessoa pode estar de chinelo, ela ainda sim vai ter essa áurea de anjo. Então, Mariana era assim.
Eu não me apaixonei à primeira vista porque não  acredito em amor, mas ela me atraiu, bastante até,  porém não dou muita bola pro meu coração e ela não deu bola pra mim hahaha.
Ah, um dia ela entrou na minha sala, mas como eu percebi, ela não olha para os outros, ela simplesmente fixa os olhos com quem está conversando. Quando ela entrou eu estava rabiscando umas coisas no caderno, escrevendo poesias sem nenhum sentido, não posso nem chamar o que eu escrevia de poesia, mas eu estava tentando, lembre-se, tentar é muito importante, muito mais do que desistir de primeira.
Eu adorava descrever meus sonhos em poesia.
No momento em que ela entrou eu estava prestes a fazer prova de português, provavelmente ela também iria fazer, né, ela não iria na sala de aula me dar um "oi, tudo bom desconhecida?", nossa, eu to iludida esses dias, enfim. Ela permaneceu com os olhos na professora enquanto a mesma dizia onde ela iria se sentar, Mariana foi entrando e as meninas da sala perguntaram para a professora "ela é inteligente? " a professora respondeu que sim, "ela é um gênio, uma das minhas melhores alunas, essa garota está escrevendo um livro", as meninas rapidamente se impuseram "ah não professora, ela vai sentar aqui do meu lado", Mariana ao ouvir, sorriu gentilmente,  passou a mão pelo cabelo e se sentou de frente pra parede, bem distante de onde eu me sentava, não vou mentir, vocês já sabem que eu queria que ela se sentasse do meu lado, ou na minha frente.
Daí vocês se perguntam "como será que a Kim reagiria se a Mariana sentasse na sua frente, ou do seu lado, pra piorar, fizesse dupla?", olha... eu acho que em dupla eu me travaria, mas se fosse do lado ou na frente eu daria umas olhadinhas, uns cheiro no cabelo, ia pedir umas colinhas... brincadeira, eu ia ficar igual um bambu, parado e silencioso.
Aquela garota deve ter terminado a prova com 10 minutos e entregou a prova pra professora saindo da sala rápido.  Cara, tinha uma redação na prova, como ela terminou tão rápido? A professora olhou a prova dela e só soltou um "essa Mariana só me impressiona". Eu queria um pouco da inteligência dela.
Talvez ela escrevesse poemas como eu? Mas com certeza ela não era como eu. Eu era bem diferente dela, não tinha muitos amigos, não era de sorrir nem de brincar por ai, eu era muito na minha, e me interessava por coisas diferentes também, eu não gostava de garotos, desde pequena, eu gostava mesmo era de garotas, nunca precisei ficar com um garoto pra saber, eu só gostava. Depois de perceber isso eu decidi cortar meu cabelo, e me vestir como um garoto, não sei o porque mas eu me sentia melhor, e bem mais bonita. Meus pais não se importaram com isso... eu quase não os via, só sabiam trabalhar...
Durante um tempo na escola, tudo ocorreu bem, maravilhosamente tranquilo, até Isabela me apresentar a Mariana. Foi tipo aquela sensação de estar conhecendo uma pessoa que você já sabe quem é. Quando eu segurei a mão dela, e ela me olhou nos olhos eu não consegui desviar, os olhos dela eram muito bonitos, pareciam umas azeitonas enormes, bem verdes mesmo e tipo, muito grandes. Ela também não me tirou os olhos, eu claro, continuei encarando mas nada demais aconteceu, acho que ela se incomodou com meu olhar profundo e desviou os olhos de mim.  Nossa, uma coisa engraçadíssima que aconteceu foi no ponto de ônibus, gente, no mesmo dia que eu à conheci, ela caiu feio, na hora eu me assustei, mas depois não aguentei segurar o riso, pra falar verdade eu não entendi nada, eu só sorri pra ela e ela parou, foi ai que o onibus andou e ela caiu, eu queria ter ajudado ela, mas coitadinha, não deu.
Os outros dias foram normais, ela me olhava as vezes quando eu passava por ela mas quando eu olhava pra ela, ela desviava os olhos "???????? ".
Eu não entendia mas fora isso foi tudo bem.
Depois que conheci ela minha criatividade pra fazer poema melhorou, não me perguntem porque, eu não sei.
Eu queria chamar ela pra sair, eu tinha uma vontade enorme dentro de mim que queria conhecer mais dela mas tinha medo dela me negar, não sei.
Não sei se vocês perceberam mas a minha vida é cheia de "mas e não sei". Desculpem por isso ♡.
Como eu não podia chamar, corri pra Isa e falei com ela.
ㅡ Ô Isa, vamos sair?
Falo com a mais pura inocência.
ㅡ Sair pra onde? só nos duas?
Isa responde sem nem olhar pra mim, vidrada na tela do celular.
ㅡ Bom, podemos ir no shopping ver um filme, chama alguma amiga sua, alguma amiga que esteja precisando de amigos.... não sei...
Respondo Isa torcendo pra ela chamar a Mariana.
ㅡ Bom, tem a Mariana, tudo bem pra você?
Ela me encara com um olhar de águia.
ㅡ Bem? Claro que sim, tudo ótimo, pode ser ela sim, claro.
Digo rindo, tentando disfarçar minha felicidade.
Sinceramente eu não sei o motivo da minha felicidade naquele momento.
Eu não estava gostando dela, estava?....
Suspiro e me arrumo querendo sair rápido, porque eu estava com muita fome, e não querendo encontrar rápido com a Mariana... cof cof...
Chamo por Isabela e pergunto se ela já ligou pra Mariana, a louca responde que ela não estava atendendo, mas que iria tentar quando chegássemos no shopping. Peguei a chave do carro e gritei pra Isa andar logo e assim que ela desceu seguimos pro shopping.
No caminho eu estava nervosa, minhas mãos soavam como se algo muito importante fosse acontecer. Eu nunca tinha sentido aquela sensação, e eu não gostei de sentir.
Estaciono o carro e sigo pra Praça de alimentação com Isa ainda tentando ligar pra Mariana. Não aguento de fome e me levanto.
ㅡ Isa, tu quer comer algo?
ㅡ Não, vou continuar ligando pra Mari.
ㅡ Ok.
Pego minha carteira e sigo pra fila do MacDonalds. Eu queria muito que ela viesse, e que ela se divertisse, era uma sensação engraçada, não sei.
Me perdi nos pensamentos e de vez em quando passava os olhos em volta da praça, esperando vê-la chegar.
QUE SENSAÇÃO HORRIVEL E BOA, GDEUS ME AJUDA
Em uma das passadas meus olhos se encontraram com ela chegando na praça de alimentação, ela estava linda, como no primeiro dia, radiante e simples, de preto e branco.
Só não gostei do que vi depois. Isabela pulando que nem grilo por cima da mesa.
Só que daí odiei mais ainda o que vi depois disso. Eu de primeira achei super estranho, sai da fila e fui atrás de Isa, devagar, quando estava chegando eu parei, ficando atrás de Isa, uns 10 passos. So ouvi Isa dizer algo estranho e quando eu ia me aproximar, Mariana puxou o rapaz pra fora do shopping.
Eu nunca tinha visto aquele semblante em seu rosto, uma expressão de raiva e tristeza, parecia que estava sendo forçada a algo. Isabela se virou pra mim e me puxou de volta pra mesa dizendo
ㅡDeixa ela pra lá, ela tá com o namoradinho dela...
Isabela balança a cabeça negando que eu vá atrás.
ㅡ Mas... Isa...
Voltamos a nós sentar e eu fiquei agoniada.
Agoniada pelo namorado
Agoniada pelo jeito que ele a segurou
Agoniada pelo fato dela não ter me visto
Agoniada por que eu não vou conversar com ela...
Pedi Isa para que pegasse os lanches e fiquei sentada, brincando com minha capinha de celular. Eu queria tanto ir até ela... Ê DROGA DE VIDA.
Isa chega com os lanches e eu começo bebendo o refri.
ㅡ Refri é vida...
Isa solta essa.
ㅡ Com certeza..
Respondo com cara emburrada.
ㅡ Isa, você não tá preocupada com a Mariana? Não viu como o cara segurou ela?
Pergunto Isa, quase morrendo de aflição.
ㅡ Uma coisa que eu aprendi é não se meter no namoro dos outros, Kim. Mas eu fiquei preocupada sim, pensei em ir atrás, mas não sei...
Isa fala com um tom de voz mais baixo.
ㅡ Vamos ir atrás dela, até eu que não à conheço esto preocupada.
Isa me olha e pensa por um tempo.
ㅡ Vamos...
Eu sou a primeira a me levantar e já solto um comando.
ㅡ Isa, vai pra área do hipermercado que eu vou pro lado do estacionamento.
Isa concorda com a cabeça e seguimos os caminhos determinados.
Eu fui tomando refri, de aparência tranquila, mas meu coração estava palpitando. Porque? não sei. (mais um não sei pra coleção de vocês)
Sigo olhando entre as lojas, entre as mesas, apenas observando como se nada tivesse acontecido. 
Chego ao final do shopping em direção ao estacionamento.
ㅡ Ué, será que ela já foi embora?
Sussurro pra mim mesma enquanto saio pro estacionamento. Passeio um pouco, vou até na frente do shopping e depois que não encontro nada sigo pro lado direito do estacionamento.
Olho em volta e nada, dou de ombros, indo em direção a entrada do shopping pra encontrar com Isa e ouço um grito,  um socorro, meu copo de refri é solto pela minha mão e minha expressão é confusa quando reconheço a voz da Mariana. Ao me virar não vejo ninguém
ㅡ Mas que merda, cadê ela??????????
Começo a correr em direção ao grito, passo entre os carros, e não encontro nada.
Eu nunca corri tão rápido na minha vida.
De repente vejo de longe um parte da camiseta igual ao do cara que vi com a Mariana. Só não entendi o motivo dele estar mais baixo do que deveria.
Sem pensar duas vezes, corro em direção ao cara e o vejo com as mãos sobre o pescoço dela, na mesma hora eu chutei o mais forte que eu podia.
Meu pé encontrou a cara do safado.
Meu corpo estava com tanta adrenalina que eu nem senti dor depois do chute, eu queria era chutar mais, eu devia ter matado aquele cara..... mas quando eu a vi meu coração apertou, ela me olhava com um semblante tão desesperado,  eu senti minha respiração diminuir gradativamente, rapidamente a peguei nos braços. Eu pude sentir os nossos corações quase explodindo. Quando ela me chamou pelo nome... meus olhos quase se encheram d'água... respirei fundo e a olhei por todo o rosto, sua testa, sua testa estava sangrando, eu queria fazer mil perguntas mas meus lábios estavam colados, eu estava assustada, confusa,  só queria tirá-la dali o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...