1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Jongin e outros desastres

História Kim Jongin e outros desastres


Escrita por: BloodCherry e Juhvia

Fanfic / Fanfiction Kim Jongin e outros desastres
Sinopse:
[KAISOO|3Shot|Colegial]

Porque ele era o garoto da aula de jazz, o cara das blusas com a estampa dos vingadores e seu melhor amigo. E Do KyungSoo nunca, nunca mesmo, imaginaria que seria conhecido como o “ator pornô da sala 7”.

Ainda mais se contracenando com Kim Jongin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.440
Favoritos 1.895
Comentários 72
Listas de leitura 701
Palavras 12.418
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Akatsuki, Baekyeol, Colegial, Exo, Kaisoo, Pseudo Pwp, Sexting

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O que os olhos veem, a reputação sente
24
9.288
3.944
 
2
O que a reputação sente, o carma entende
15
6.787
4.699
 
3
O que o carma entende, a boa sorte consente
33
5.365
3.775

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bomma
O que o carma entende, a boa sorte consente
Usuário: Bomma
Usuário
Sabe o chão? Eu estou nele, banhada pelas minhas lágrimas, com o coração doendo.
Quando eu pensei que essa fanfic não poderia ficar mais perfeita, vem vocês e me arrombam.
Eu não sei explicar o que senti lendo esse capítulo, porque vejamos, vocês conseguiram me fazer ficar com raiva do Jongin, achar ele um grandíssimo filho da puta, e ainda, ficar com raiva do poste orelhudo. Aff, Jongin, sua besta, você quase perdeu o gordinho -.-' se situa, rapaz!
Sabe as lágrimas do Kyungsoo? As minhas acompanharam as dele ;-; meu, eu não sei, não consigo não chorar ao ver meu gordinho chorando, é impossível!
Vocês fizeram uma personalidade tão forte para o Kyungsoo, ele sabe exatamente o lugar dele. Mesmo que ele tenha ficado confuso entre o Jongin e o Chanyeol, no fundo ele sabia que era o Jongin que ele amava.
Esse capítulo está tão encharcado de emoções que quase me afoguei HAUHAS SÉRIO, EU CHOREI.
Gosto da forma em que vocês conseguem passar sentimentos através da escrita, são poucas pessoas que conseguem, e vocês fazem isso com perfeição. Sei que sou suspeita para falar, mas porra, a fanfic foi perfeita. Meu, eu nunca fiquei tão eufórica lendo algo, e quase arranquei os cabelos enquanto surtava HAUHAUHA
Pode parecer exagero, mas eu nunca encontrei pessoas que escrevem tão bem quanto vocês. Como sempre digo, vocês são melhores que muitas escritoras internacionais.
A escrita de vocês é tão simples, ao mesmo tempo tão complexa, porque vocês usam as palavras de uma forma tão natural, é uma delícia de ler *-*
Eles são melhores amigos, mas sei lá, quem sabe não se gostam faz tempo e só perceberam isso agora?
Sinceramente, eu não sei o que dizer dessa fanfic... Estou hipnotizada, de quatro por ela. Essa declaração do Kyungsoo foi linda, fiquei imaginando o Kyungsoo levando as mãozinhas à nuca do Jongin e ele beijando o Kyungsoo e dizendo que o amava. Sou romântica demais, credo HAIHAUH
Eu até lembro a primeira vez em que li uma fanfic de uma de vocês, foi antes de começarem Lig. e desde então, só me apaixonei cada vez mais. Eu raramente procuro saber quem escreve, mas com vocês foi diferente, eu precisava conhecer as mentes por detrás daquela zoeira toda HAUHAHAUHA melhor coisa que fiz na vida, porque vocês são demais, tanto na personalidade quanto no talento.
E minha vida que era tão monótona, ganhou um diferencial, risadas e safadeza graças a vocês, de verdade, muito obrigada por escreverem fanfics tão boas, por me fazerem rir as tripas HAIHAUH e por serem essas amigas maravilhosas que são ❤
Eu sempre serei a fã número um de vocês u3u SEMPRE, ENTENDERAM?
Caralho, como vocês puderam me fazer chorar à essas horas? HAUHAUHA socorro, to gay pra cassete hoje.
Vou parar de enrolar e dizer que essa é a melhor Kaisoo que já li em toda minha vida *-*
Amo vocês, beijos na boca ❤
Usuário: PaulaMorute
Usuário
Desculpem, não comentei no passado porque não sabia o que comentar, continuo sem saber mas vou comentar assim mesma porque uma vez me disseram que qualquer comentário é válido.

Esse lemon tá lindo, tá longo, mas não saturante. Também está parecendo com a visão que tenho dos filmes pornôs, não que eu já tenha assistido >< kkkk

E eu estou profundamente apaixonada por esses personagens, esse tom sarcástico contínuo e esse humor sempre presente, mas que não soa forçado. É super "personagem teen cult" e toda essa viadagem contemporânea que me irrita, mas que nesse contexto está tão bem produzido e trabalhado que eu estou amando!
A vózinha do Kyung gente, quero uma dessa! <3

Vou confessar pra vocês que eu fiquei a espera de um Chansoo no capítulo passado porque estou num momento da vida de descobrir que o Chanyeol é super shippável com qualquer um! Eu olho pra um poste e penso "O Chany faria um ótimo shipp com esse poste! <3" ... Preciso de tratamento ._.

Mas enfim, a construção dos personagens, a estrutura do texto que permite que o tempo flua de modo rápido sem que parece ser apressado, a ideia de visão geral com detalhes sendo adicionados e criando assim um ar mais despojado... Ai, sei lá, todo esse papo estranho de eu tentando fazer um comentário digno se resume em:
Kim Jogin e Outros Desastres é uma fanfic lacrante que entra para meu top três de fanfics e com certeza será repassada para as amiguinhas que estão sendo forçadas a se converterem Exo Planet! <3

Ps. Nota 5 porque eles não oferecem a opção de "Fic nível ultra máximo Estilo do Galáxia"