1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Jongin está morto

História Kim Jongin está morto


Escrita por: namtaeclub

Fanfic / Fanfiction Kim Jongin está morto
Sinopse:
Kim Jongin estava morto mas ainda transitava entre os vivos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 217
Favoritos 51
Comentários 6
Listas de leitura 16
Palavras 277
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai)
Tags Jongin Centric, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O coração ainda bate.
6
217
277

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AnneFault2
O coração ainda bate.
Usuário: AnneFault2
Usuário
Senhorita Namtae, como pôde me dar um tiro tão forte assim logo de manhã cedo? Isso seria cruel se eu não tivesse amado cada palavra, cada vírgula no lugar e cada ponto final - até que o verdadeiro final se fizesse assim tão aberto e infeliz. "Eu gosto é de sofrer" é o nome de uma das minhas listas de leitura aqui no site e essa oneshot passou a fazer parte dela, porque ela retrata um Kim Jongin tão morto, murcho, sobrevivendo e não vivendo. Um Kim Jongin que, com certeza, fez da sua própria vida um espelho que refletisse a opinião alheia. E isso é triste. Um dos piores tipos de tristeza, vale ressaltar.
Minha banda preferida brasileira, "O Terno", tem uma música cujo nome é "Morto". Na letra inteira, a morte descrita é deveras real. Digo, como se a pessoa realmente tivesse morrido... E fosse um espírito vagando, um espírito que não percebesse que morreu. Isso é forte, não acha? Bem, eu acho. Tanto que um dos meus mantras é o refrão dessa música. "Morto, morto, morto... Por que não vê que já morreu? Passaram dois, dez, vinte anos, e só você não percebeu."

Também queria dizer que a evolução da sua escrita através desses meses que te conheço (meses mais felizes, aliás) é algo maravilhoso de acompanhar. Não importa quantas palavras componham sejam textos, todos eles exalam um infinito sentimento. E esse, infelizmente ou felizmente (depende do quanto a pessoa se disponibiliza a sofrer um choque de realidade, pode até ter uma lição de moral.

Quantas pessoas são o Kim Jongin estudante de Direito e quantas pessoas são o Kim Jongin dançarino?

É com essa que me encerro por aqui.
Beijos!