1. Spirit Fanfics >
  2. Rap Monster (Kim Namjoon) - The singer - Long Imagine - Hot >
  3. Uma nova sujeira.

História Rap Monster (Kim Namjoon) - The singer - Long Imagine - Hot - Uma nova sujeira.


Escrita por: Kim-Namjoonie

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 6 - Uma nova sujeira.


Fanfic / Fanfiction Rap Monster (Kim Namjoon) - The singer - Long Imagine - Hot - Uma nova sujeira.

 "Como foi decido S/N... Não ouvi nada... Felicidade.... Feliz.... Me convencer é tão difícil!"

Vou pensando enquanto ando até o elevador para assim, descer até o carro onde encontrarei as meninas e fingir que sou uma pessoa feliz... Mesmo querendo chorar.

Chego ao elevador. Vazio. Igual eu me sentia.

Olhei no vidro do elevador e vi meu reflexo... Apertei o botão do Hall de Entrada. Coloquei um sorriso em meu rosto.

Chego no Hall e me dirijo ao estacionamento sorrindo para todos de lá, saio e avisto a van de longe com todas as meninas. Vou até ele e vejo elas conversando normalmente.

S/N: Prontinho, já me arrumei.

Havia colocado uma roupa mais bonita, mais social para a ocasião, tinha que no mínimo ir bonita com elas, já que elas estavam tão bonitas.

Seohyun: Então venha. Entre. - diz ela sorrindo docemente.

Entro no veículo e sento-me ao lado de Lysa, estávamos sentadas na última fila de cadeiras da van. Lysa estava sentada ao lado da janela esquerda, eu no meio e Hyuna ao meu lado na janela direita.

IU, Seohyun e Taeyong foram rindo e conversando o caminho todo. Parece que somente Hyuna não é das muito... amigáveis comigo.

Sempre que as meninas falavam algo comigo, Hyuna fingia não ouvir e interrompia ou dizia algo ríspidamente grosseira.

•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇

Chegamos a uma lanchonete no centro da cidade, mas estava até considerávelmente calma para uma lanchonete no centro.

Era um local bonito e delicado, bem cuidado.

O cheiro de comida tomava conta do ar.

Me deu uma fome instantâneamente.

S/N: Ohhh, que cheiro incrível!!

Taeyong: Não é mesmo S/N?? Maravilhoso!! Venham meninas, vamos nos sentar.

Taeyong era sempre a mais animada do grupo, eu também sou uma pessoa animada, mas não me sinto íntima o suficiente pra ser aqui... Com elas...

IU: Hey, Taeyong, podemos nos sentar perto da janela? Eu realmente gostaria...

IU já parecia ser a mais quietinha, ela realmente é muito fofa...

Seohyun: Verdade Tae! Eu também quero!! - Ela disse com um belo sorriso no rosto olhando Taeyong.

Seohyun também me parece bem amigável e querida.

Taeyong: Está bem meninas... Vamos. - Tae disse se dirigindo a mesa lentamente enquanto IU e Seohyun corriam até ela para pegarem o lugar da janela e todas riam quando Seohyun caiu.

•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇

Estávamos todas sentada já quando Taeyong levanta e diz:

Taeyong: Vamos meninas, o que vão querer?

Depois de um tempo escolhemos todas nossos pratos e Taeyong disse:

Taeyong: Okay, vou lá buscar então. IU pode me acompanhar? Precisarei de ajuda para trazer tudo.

IU: Claro - Ela sorri.

Seohyun: Ahhh, por que você não me escolheu?? Eu também quero ir!!

Taeyong: Então vem sua louca. - Ela disse enquanto ria do drama de Seohyun.

Então foram as três lá, ficando somente eu, Lysa e Hyuna na mesa... Era óbvio que ia dar ruim...

Decidi ignorar-la, e assim comecei a conversar com Lysa.

•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇

Ignoramos ela, mas de repente ela levanta e sai andando, as meninas ainda não chegaram, de longe dava para vê-las na fila, o fluxo aumentou considerávelmente.

Olho para Lysa, que conversava comigo, de um jeito "Ela vai aprontar óbviamente..." e Lysa concorda com os olhos.

Vemos ela saindo do restaurante sem mais nem menos mas igual me viro para Lysa com um ar de alívio e continuo falando com ela.

•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇

As meninas tinham recém pedido como vimos de lá e esperavam agora a comida ficar pronta, mas acho que não vou suportar a fome...

Hyuna volta do nada com um Milkshake de chocolate.

Hyuna: Querem? -Ela diz enquanto para de bebe-lo.

Suspeito... Mas igual vou aceitar, melhor dar uma disfarçada na fome.

S/N: Aceito... Obrigada...

Ela vem vindo com o mesmo mão devagar.

No fundo via as meninas chegando.

Volto a olhar Hyuna.

De repente...

Hyuna "tropeça" e derruba o milkshake que me suja inteira. Não havia uma parte de mim sem milkshake.

Hyuna: Desculpinha - Ela diz dando um sorriso maligno e depois muda o rosto completamente quando vê as meninas chegando - Oh S/N!! Me desculpa!! Foi sem querer. - Diz fingindo estar triste e preocupada tentando me limpar com os guardanapos.

Taeyong: S/N!! - Ela então corre para ver como estava - Aí meu Deus! Tua roupa! Teu cabelo! Vem vamos, eu te levo pra casa. Meninas vocês podem ficar aqui, já voltamos. - Diz ela me levantando da cadeira e me levando em direção a van.

Lysa: Eu vou junto! - Ela então corre até nós.

Virei pra trás pra conferir a cara de Hyuna.

Um sorriso terrível de "Eu avisei, idiota" ou um "Não se meta comigo".

Então as meninas começam a perguntar a ela o que aconteceu e ela vira com uma cara de "coitadinha" e começa a fingir nervosismo.

Todas tentando "convencer" Hyuna que não foi sua culpa e foi um acidente.

•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇•❇

Chegamos no apartamento de Namjoon, todos os meninos estavam na sala.

Ao abrirmos a porta todos olham pra mim com cara de espanto e começam a perguntar o que aconteceu.

Namjoon corre até mim.

Namjoon: O que aconteceu?!

Taeyong: Hyuna derrubou um pouco de milkshake nela sem querer.

Namjoon: Um pouco?! Ela está péssima! - Diz ele meio irritado... Dava pra notar certa preocupação em seu olhar - Venha S/N. Vamos.

Ele pega minha mão e me conduz ao banheiro de seu quarto, me coloca lá dentro e diz que vai buscar minha mala, vou tirando minha roupa já com a porta fechada, ele abre rapidamente e por uma brecha coloca minha mala no banheiro.

Taeyong, Lysa e os meninos estavam na sala.

Liguei o chuveiro e me lavei toda, meu cabelo estava terrível.

Sai do box e me enrolei na toalha e fui até o tapete na frente do espelho de seu banheiro na frente da porta.

Namjoon: Ela fez de propósito, não? - Diz pra mim encostado na porta com certa tristeza na voz.

Me assusto um pouco com ele falando repentinamente mas depois respondo enquanto me vestia.

S/N: Sim... - Digo com certa decepção.

Namjoon: Imaginei... Bem cara dela... - Ele diz e se afasta da porta, ouço seus passos tomando distância.

Termino de me vestir e saio com as roupas sujas na mão e o cabelos molhados.

S/N: Onde posso colocar? - Digo olhando para ele sentando na cama cabisbaixo apontando para as roupas.

Namjoon: Pode me dar. - Diz se levantando da cama e vindo até mim, recolhendo-as e indo embora do quarto.

Por quê? Por que ele está tão preocupado com isso?

Será que ele realmente está... gostando de mim?

Será que ele vai fazer algo com Hyuna por minha causa?

Pensava enquanto colocava minha mala em seu canto no quarto.

Lysa: S/N!! - Ela me assusta gritando enquanto entrava e me abraçava - Ahhh!! Eu vou espancar aquela vaca!! Não acredito que ela fez isso com você!! Que golpe sujo!! - Ela diz bem irritada enquanto me abraçava.

A tanto tempo não ganhava um abraço tão bom e sincero... Tanto tempo...

Coloco meus braços em volta dela... E então... Uma pequena lágrima escorre em meu rosto, e assim se tornam várias.

Começo a desabar em seus ombros, num abraço forte e apertado.

Lysa: S/N...?

Ela diz, mas nota que não choro por causa de Hyuna, mas algo que me machuca a muito tempo mas não posso dizer a ninguém... Ela nota como precisava de um abraço e me abraça mais forte.

Lysa: Tudo bem... Tudo bem...

Namjoon chega no quarto devagar e nós vê, e fica um tempo em silêncio e sai cautelosamente tomando cuidado para não fazer barulho.

 E assim fico um bom tempo em pé, nos ombros de Lysa chorando... Pela primeira vez, deixando escapar a dor que me atormenta desde jovem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...