1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Seokjin - Peach Princess >
  3. Capitulo Único

História Kim Seokjin - Peach Princess - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: BTS - Boy In Luv

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Kim Seokjin - Peach Princess - Capitulo Único

Estou neste momento no pequeno café ao lado do estúdio dos BTS, pois Jin quer me mostrar uma música que ele escreveu.

É estranho o facto de eu estar tão nervorsa por me ir encontrar com o Jin, mesmo este sendo um encontro estritamente profissional - apenas idolo e compusitora.

Já me encontrei com os outros membros dos BTS, mas nunca me senti assim tão nervorsa.

Os meus pensamentos são interrompidos, por alguém a sentar-se na cadeira à minha frente. Kim Seokjin.

Jin: Olá!

Eu: Olá Jin!

Jin: Já comeste?

Eu: Não. Mas também não tenho fome.

Jin: Chá? - pergunta com um pequeno sorriso

Eu: Sim, isso pode ser. - sorriu

Jin levanta-se e vai fazer os pedidos, ao fim de algum tempo volta com duas bebidas na mão - um chá e um café americano, Jin senta-se à minha frente e dá-me um pequeno sorriso, ao qual eu retribuo.

Jin: Como sabes eu chamei-te aqui para te mostrar a música que escrevi...

Eu: E eu estou muito ansiosa por ver o que fizeste. - sorriu

Jin: Pois... Na realidade eu não escrevi nenhuma música.

Eu: Não? - pergunto confusa

Era suposto encontrarmo-nos para eu ver a música que ele escreveu, no entanto ele não escreveu nenhuma música... Então porque é que ele se quis encontrar comigo?

Jin: Não. Eu apenas inventei essa desculpa para poder falar contigo.

Eu: Oh! E-e o que é q-que me queres dizer? - pergunto engasgando-me nas minhas próprias palavras

Jin: Eu já te queria ter dito isto há muito tempo, mas não sabia bem como te dizer, mas cheguei a um ponto que já não consigo esconder mais o que sinto por ti.

Eu: O que é que tu queres dizer com isso? - pergunto corada

Jin: Eu gosto de ti _____. Quando te conheci senti algo, mas não sabia bem o que era e até pensava que ia ser algo passageiro, no entanto o amor que sinto por ti tem crescido bastante nos últimos meses. Nós conhecemo-nos há 3 anos, e eu não consigo mais esconder o que sinto.

Eu: Jin-

Jin: Eu sei que provavelmente não sentes o mesmo, mas por favor aceita os meus sentimentos. E por favor não deixes de ser minha amiga, não quero de todo que isto afecte a nossa amizade.

Eu: Jin eu também gosto de ti. E como tu também eu pensava que era só algo passageiro, mas nos últimos meses tenho dado comigo a sentir ciúmes das tuas fãs e a ter saudades de ti quando estás em tour.

Jin: Namora comigo _____. - diz pegando na minha mão que até agora tem estado em volta da caneca fumegante

Eu: Eu namoro Jin.

Jin estica-se para a frente e dá-me um beijo apaixonado nos lábios, fazendo-me sorrir por entre o beijo. Assim que nos afastamos, Jin larga a minha mão e procura algo no bolso do casaco, assim que tira uma caixinha pequena os meus lábios formam um sorriso.

Jin abre a caixinha revelando um anel, o mesmo tira o pequeno objeto brilhante da caixa e pega na minha mão, mas antes de o pôr mostra-me o que está gravado no mesmo. Uma gargalhada escapa da minha boca assim que vejo "Peach Princess" escrito em letras pequenas, olho para Jin e sorriu.

Outra rapariga não iria gostar de ver aquilo escrito, mas eu gosto pois sei o quanto Jin gosta do Super Mario e sinto-me lisonjeada por ser a sua Peach Princess.

Jin: Eu espero que tenhas gostado.

Eu: Jin eu não gosto. - digo mantendo-me séria

Jin: Oh desculpa, eu posso-

Eu: Eu amei. - digo com um grande sorriso

Jin levanta-se e vem até a mim, dando-me um beijo nos lábios desta vez mais "elaborado", sinto a sua língua tocar no meu lábio inferior, pedindo permissão para entrar, ao qual eu rapidamente cedo abrindo a minha boca, e deixando a sua língua explorar todos os cantos da minha boca.

Infelizmente devido à falta de ar, acabamos por nos afastar. Jin dá um beijo na minha testa e sorri como eu nunca tinha visto antes.

Jin: Amo-te _____

Eu: Eu também te amo.


Notas Finais


ESpero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...