1. Spirit Fanfics >
  2. Kim... (Short fic Jimin) >
  3. Quem é ela?

História Kim... (Short fic Jimin) - Quem é ela?


Escrita por: PandaFunny

Notas do Autor


AVISO: antes de vc ler a fanfic, aconselho vc a ler minha outra fic: EU, MIN, SUGA para que vc possa entender melhor o cenário e o contexto desta história.

Primeiramente gostaria de agradecer à usuária: EsposaDoSuga93, por me dar esta ideia maravilhosa de continuar a história desse casal tão fofo da minha fanfic anterior, eles dois mereciam ter uma fanfic própria...

Vão ser poucos capítulos e realmente espero que gostem <3

Capítulo 1 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Kim... (Short fic Jimin) - Quem é ela?

Estava no casamento do meu melhor amigo, Suga, sempre agiu como um irmão mais velho, não só para mim, mas para todos os membros do BTS. Estava muito feliz por ele, principalmente por ele ter achado alguém que conseguisse mudar ele totalmente, sempre acreditei que o amor tinha esse poder, o amor é capaz de transformar tudo e todos que são tocados por ele... Eu era o padrinho do casamento e procurava meu lugar perto do altar e a madrinha também, só iria conhecer ela lá na hora, apenas sabia que ela era uma amiga da noiva. Eu estava me sentindo meio perdido e falei com o Namjoon que estava ao meu lado:

- Namjoon, hyung, você sabe onde eu vou ficar durante a cerimônia? - perguntei confuso

- Nossa Jimin, que exemplo de padrinho você é, só o Suga para escolher você mesmo... até porque, You Got No Jams ... - falou rindo de mim, o que me deixou um pouco bravo.

-Sim, sim, mas você sabe sim ou não? - falei irritadamente.

- Acho que é ali - falou apontando para o lado esquerdo - ao lado daquela mulher. - parei para olhar aquela mulher por alguns segundos, seu jeito me chamou a atenção, ao mesmo tempo parecia séria e divertida, tinha um sorriso em sua boca, tão simples, contrastando com os seus olhos tão marcantes, novamente voltei a conversar com o Namjoon.

- Quem é ela?

- É a madrinha do casamento, oras, por isso que você vai ficar ao lado dela.

- Não, Namjoon... - falei revirando os olhos - você sabe o nome dela?

- O nome dela?- repetiu a minha pergunta - O nome dela é Kim.

- Me diz como eu estou, meu terno está arrumado? - perguntei ansioso.

- Está ótimo, Jimin, agora vai para lá, é mais fácil a noiva chegar no altar primeiro do que você - riu e me empurrou em direção do local.

Cheguei até o local e fiquei ao lado dela, estava meio envergonhado, não sei o porquê, estava inquieto, minhas mãos suavam só por eu estar ali. Olhei para o Yoongi que estava na minha frente e ele sorriu timidamente, nunca imaginei que ele fosse ser o primeiro a se casar, na verdade nunca imaginei que ele fosse se casar. Voltei a me perder em meus pensamentos, facilmente eu me distraia com qualquer coisa até que uma voz me chamou a atenção:

- Você parece tão nervoso, até parece que vai ser você que vai casar... - disse tocando em meu ombro e rindo de mim. Aquela mulher falou comigo, eu não estava acreditando, calma Jimin, calma...

- É... - droga, eu não conseguia falar nada melhor?

- Esqueci de me apresentar, eu sou a Kim - falou me estendendo a mão, foi um aperto de mão amigável.

- Eu sou o... - ela não deixou eu terminar de falar.

- Eu sei quem você é, Jimin, certo? minha amiga falou de você.

- Falou? - falei com um sorriso nos lábios, estava criando expectativas, como sempre eu estava me iludindo.

- Sim, disse que você ia ser o padrinho do casamento... - o sorriso saiu de meu rosto, no que eu estava pensando?

A cerimônia começou, ficamos calados o tempo todo, eu escutava todas aquelas palavras ditas por eles, formavam um casal tão lindo, feitos um para o outro. Quando a cerimônia encerrou, antes de sair de onde estávamos ela falou:

- Eu acho casamentos tão desnecessários... - falou num tom de voz sério, o que ela falou me deixou confuso e curioso.

- Eu não acho... mas porque você diz isso? - eu gostaria de saber a opinião dela a respeito disto.

- Eu te digo outra hora, eu tenho que ir... - se dirigiu para onde as mulheres solteiras estavam indo, pegar o buquê, inconscientemente fiquei feliz por saber que ela era solteira.

Por coincidência, ou não, ela pegou o buquê e instantaneamente virou o rosto e olhou para mim, com um sorriso no rosto, novamente eu fiquei envergonhado, isso provocou olhares para nós dois, logo após, Taehyung veio para perto de mim, falando maliciosamente:

- Esse é o nosso Jimin...

- Do que você está falando, Tae? - falei inocentemente.

- Acha que não percebemos, já conseguiu conquistar mais uma garota.

- Jimin está arrasando corações - falou o Kook, entrando em nossa conversa.

- Aish, meninos me deixem quieto, parem de falar besteiras.- eles dois pareciam crianças me perturbando - Bom... eu acho que ela não quer nada com ninguém, deve ser muita areia para meu caminhãozinho...

- Uhum sei... Hyung - disse Jungkook - muita areia tem nessa praia e eu tenho certeza que esse seu caminhãozinho tem muito espaço. - falou chutando a areia que estava nos seus pés para cima de mim.

- Jimin, se eu fosse você eu iria falar com ela. - sugeriu o Jin, se metendo em nossa conversa.

- Meu Deus, qual é o problema de vocês? agora todos resolveram se preocupar com minha vida amorosa? - eu estava me sentindo pressionado por eles - Eu acabei de conhecer a Kim, nem sei se ela está afim de mim... Deviam perturbar o J-Hope, vocês não estão vendo ele com aquela garota ali?

- Não... incomodar você é mais legal - Tae disse, mas logo após todos se dispersaram, me deixando novamente sozinho.

Após cantarmos umas músicas na festa, peguei uma bebida e me encostei num coqueiro, olhava a forma como a lua refletia na água do mar, estava distraído novamente.

- Agora quer saber por que eu acho casamentos tão desnecessários? - de repente Kim surgiu perto de mim, ao escutar aquela voz acabei me engasgando com a bebida, ela percebendo isso, perguntou: - Eu te assustei, Jimin?

- Não, não... mas eu gostaria de saber porque você acha isso - falei e dei mais um gole na minha bebida.

- Bom... - ela se sentou na areia, nem estava ligando para o vestido - eu acho que quando duas pessoas realmente se gostam, não precisa ter uma festa para oficializar isso, o que importa é o que cada um sente pelo outro. - Ela respirou profundamente e ficou olhando para o mar.

- Por que apenas quando duas pessoas se "gostam"? acho que elas devem se amar para se casarem, não só se gostarem.

- Talvez você tenha razão, no seu ponto de vista, mas infelizmente, ou felizmente, eu não acredito no amor... - aquelas palavras me deixaram surpreso, nunca pensei escutar tais coisas, mas tinha algo nessa mulher que me fazia ficar viciado em sua voz, eu precisava escutar seus pensamentos, ela tinha uma forma diferente de pensar, para mim isso se tornava um mistério. Nessa hora os noivos vieram se despedir da gente e ganhei um conselho que eu gostaria muito de segui-lo em frente. Após a despedida me sentei também ao seu lado, na areia:

- Acho que você nunca deve ter sentido o amor, então... - falei, porém com o olhar vidrado nas ondas.

- Provavelmente não... E você já sentiu? - ela perguntou, arqueando as sobrancelhas.

- Claro que já, o amor não existe apenas em uma forma, sinto o amor de todos que estão ao meu redor...

- Você deve ter muita sorte, Jimin, mas não era desse tipo de amor que eu estava falando... acho que este tipo de amor eu nunca senti, se eu nunca senti, para mim ele não existe...

- Gostei dessa sua teoria, acho que também irei aderir - mesmo eu falando isso, no fundo eu sabia que não conseguiria - Como alguém fala que o amor existe, se nunca sentiu ele? acho que eu tenho que rever meus conceitos - falei dando uma leve gargalhada e me levantando. - Eu vou pegar outra bebida, você gostaria que eu pegasse alguma para você?

- Eu gostaria, pode trazer o mesmo que você estava bebendo? só que mais forte...

Eu voltei com duas taças em mãos e convidei ela para passear à beira mar, os meninos do BTS estavam se divertindo demais para sentirem a minha falta. Com ela nunca faltava assunto, ela tinha um senso de humor incrível, algo que não era proposital, simplesmente espontânea, bem diferente de mim, sempre planejo tudo o que vou fazer ou dizer e isso sempre me atrapalhou um pouco. Descobri coisas que tínhamos em comum, nós somos de Busan e tínhamos o mesmo restaurante favorito, já frequentamos os mesmos lugares e nunca nos encontramos...

Até por associação descobri que já estivemos em uma mesma festa aqui em Seul, foi a festa de despedida da escola dela, à alguns anos atrás, eu fui com os meninos da banda, logo no início da carreira, estávamos acompanhando o Suga. Falei um pouco sobre mim, mas meu foco era apenas ela, Kim me contou que era fotógrafa e colunista de uma revista, e que no tempo livre participava de uma ONG que defendiam os direitos humanos, ela era a responsável por registrar todos os momentos dos trabalhos voluntários. Fizemos uma longa caminhada e depois retornamos para a festa, que já estava quase acabando.

- Ei, Jimin, agora eu tenho que ir, mas eu adorei te conhecer... - falou dando um abraço apertado em mim.

- Também gostei muito de te conhecer, Kim... falei meio triste por causa da despedida.

- Tchau Park Jimin - ela já estava quase entrando num táxi, mas eu não sei como e criei coragem para chamar seu nome.

- Kim! - ela se virou para mim, a apenas a alguns metros de distância. - Gostaria de sair comigo? - parecia que eu tinha tirado um enorme peso de minhas costas.

- Claro! - respondeu quase gritando por causa da distância - Quando?

- Que tal amanhã? - sugeri a ela - Eu ligo para você, depois combinamos o horário.

- Certo Jimin, tchau - falou com um sorriso tímido no rosto e depois foi embora.

Acho que me diverti tanto com a Kim, que o tempo passou voando, os meninos da banda já tinham ido embora, eles me deixaram sozinho, então também peguei um táxi e fui para o dormitório. Chegando lá abri a porta silenciosamente, pensei que todos já estivessem dormindo, mas para minha surpresa eles estavam na sala assistindo um filme, todos me olharam:

- Isso é hora de chegar em casa, Park Jimin? - perguntou Jin, ele estava segurando um balde de pipoca, sentado no sofá.

- Vocês me deixaram lá sozinho, pensei que tivessem esquecido de mim - falei com uma expressão chateada.

- Nós deixamos você lá, porque não te encontramos em lugar nenhum... - o Namjoon retrucou.

- Deem uma folguinha para ele, gente - falou o J-hope - com certeza ele estava com aquela menina, qual é o nome dela? se não me engano é Kim.

- Você também não pode falar nada Hobi... - todos riram.

- Conta como foi, hyung - disse o Jungkook.

- Não aconteceu nada, parem de ser bestas... - falei com um sorrisinho no canto da boca

- Esse seu sorrisinho não nega, Jimin - Kook continuou me provocando.

- Eu vou dormir agora - falei subindo as escadas - Boa noite para quem fica ai em baixo.

Antes de dormir, enviei uma mensagem para ela, apenas para confirmar o número. Afundei minha cabeça no travesseiro, fechei os olhos e acabei adormecendo, do mesmo jeito que cheguei, cheio de areia da praia e com o perfume dela em minha roupa.

 

 

 


Notas Finais


Link da outra fanfic :https://spiritfanfics.com/historia/eu-min-suga-6379386
Obrigada por ler, comentar e favoritar a história.
Fique ligado(a) na continuação!!! #FaçaUmaPandaFeliz
- Xoxo, pandafunny
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...