1. Spirit Fanfics >
  2. Kim... (Short fic Jimin) >
  3. O Jukebox

História Kim... (Short fic Jimin) - O Jukebox


Escrita por: PandaFunny

Notas do Autor


Segundo capítulo minha gente !!!!
Eu estou imensamente apaixonada por essa fanfic .
obrigada por ler a história vocês me deixam extremamente feliz.
Como eu falei a fic vai ser pequena
mas está em meu coração <3
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 2 - O Jukebox


Fanfic / Fanfiction Kim... (Short fic Jimin) - O Jukebox

Acordei um pouco mais tarde do que o normal, ainda estava com a roupa da festa, se eu pudesse passaria o dia inteiro sem fazer nada, até porque esta semana estaríamos de folga, por causa do casamento do Suga, mas eu tinha um motivo para me levantar e me arrumar, qual era o nome deste motivo? Kim.

Depois de passar um bom tempo no banho e me olhando no espelho, eu estava com uma expressão horrível, mesmo assim eu estava com um sorriso no meu rosto só por lembrar do sorriso dela. Desci as escadas e todos estavam tomando café da manhã e para quebrar o silêncio, falei:

- Bom dia Hyungs e Dongsaengs! - falei com um sorriso na boca e outro nos olhos, em troca ganhei um Bom Dia de todos, em uníssono.

- Vocês planejam fazer o que hoje? - perguntei a eles, logo em seguida dando um gole no café que o Jin pôs na mesa.

- Eu e o Kook vamos assistir uma maratona de animes - Taehyung respondeu.

- Namjoon e Hoseok vão comigo para o shopping, fazer algumas compras para a casa. - disse o Jin

- Correção, eu vou ficar aqui e produzir umas músicas, você vai com o Hoseok - Namjoon retrucou.

- Namjoon você deveria sair um pouco de casa e ficar longe daquele estúdio, você vai com a gente sim - ordenou o Hoseok.

Enquanto eles tinham essa pequena discussão eu olhava as minhas mensagens e tinha quatro mensagens da Kim:
- Oi
​- Tudo bom?
-Está tudo certo para nos encontrarmos hoje?
​- Acho que eu estou te incomodando... eu falo com você outra hora


- Não está incomodando, eu estou bem, melhor ainda porque estou falando com você.
​- Claro que está certo, podíamos jantar fora hoje?


​- Ah, não podemos sair para almoçar hoje?
​- É porque à noite eu vou trabalhar no meu artigo na revista... Tem algum problema?


​-Sem problemas, e em qual lugar nós podemos ir?
​-Eu vou te buscar na sua casa?


​- Estou pensando em te fazer uma surpresa, em relação ao lugar.
​- Não, eu que vou te buscar, só me passa o seu endereço...

 

​A nossa conversa continuou, até que decidimos que de 11:30 ela passaria aqui e iríamos almoçar em algum lugar, ela me pediu para levar uma jaqueta de couro. Esse jeito dela tão independente, original, diferente das meninas com quem eu já saí que se contentavam com um simples jantar romântico, ela com certeza é especial. Eu estava simplesmente feliz com apenas uma conversa por mensagens, fiquei pensando como às vezes eu chegava a ser um pouco tolo por ficar animado por besteiras.

- Jimin? Jimin! eu estou falando com você! - Namjoon quase gritou comigo.

- O que, oi? desculpa eu estava distraído... - falei me desculpando e dando uma risada ao olhar para o meu celular.

- Ei Jimin, você vai sair com a gente? - continuou o Namjoon.

- Desculpa hyung, mas eu já tenho um compromisso. - quando eu falei isso todos olharam para mim, com curiosidade.

- E para onde você vai? e com quem? senhor Park Jimim. - Jungkook perguntou

- Eu aposto que é com a Kim - afirmou Hoseok.

- É com ela... - falei meio envergonhado, eles pareciam mais ansiosos que eu.

- E vocês vão para onde? - Jin perguntou enquanto recolhia os pratos de cima da mesa.

- Eu não sei, ela falou que queria me fazer uma surpresa. - olhei para o relógio do celular e vi que já era um pouco mais de dez horas, dei um último gole no café e me levantei da mesa. - Eu tenho que me arrumar, se não irei me atrasar.

[...]

Já era 11:29, eu estava sentado no sofá da sala esperando ela chegar, nervoso? só um pouco, talvez muito... Hoseok, Namjoon e Jin já tinham saído e Jungkook e Taehyung estavam assistindo animes no andar de cima. Nessas horas eu sentia um pouco de falta do Yoongi, ele é que me dava conselhos e me fazia companhia quando todos saíam. Escuto a campainha tocar e prontamente eu me levanto do sofá, passo a mão no cabelo e suspiro antes de abrir a porta, quando vejo o ser humano mais lindo deste mundo, na minha frente, com uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza e verde limão e uma jaqueta de couro e os longos cabelos castanhos soltos, mas o mais bonito detalhe era o sorriso radiante que se abriu ao me ver.

- Oi Jimin! - ela logo me deu um abraço apertado, passando os braços ao redor de meu pescoço, ficando na ponta dos pés.

- Oi Kim - quase que a minha voz não saia.

- Vamos? - ela me puxou pelo braço, mas antes peguei a minha jaqueta que estava no sofá e fechei a porta.

Para a minha surpresa, paramos em frente a uma moto, daquelas estilizadas, ela me entregou um capacete e disse:

- Já andou numa dessas? - ela perguntou, batendo no assento da moto.

- Nunca... - eu ainda estava meio surpreso e eufórico.

- Eu vinha te buscar de carro, mas hoje eu estou afim de ousar um pouco. - ela subiu na moto e eu sentei atrás dela. - Jimin, segura na minha cintura. - Ela deu partida na moto, eu quase cai para trás, mas eu segurei firmemente nela.

[...]

Eu ainda estava curioso para saber onde ela estava me levando, estávamos andando de moto em uma rodovia, o sol queimava o meu rosto, mas o vento era refrescante. Até chegarmos à um restaurante, no meio do nada, apenas existia o asfalto e o restaurante, descemos da moto e ela disse:

- Não se preocupe, você vai gostar... - ajeitou os cabelos bagunçados pelo vento.

- Não me importo com o lugar, apenas com a acompanhante... - falei timidamente.

Entramos no estabelecimento e ela cumprimentou todos no local, pareciam felizes por ver ela. Nos sentamos em uma mesa e uma garçonete veio nos atender.

- Kim, a quanto tempo! pensei que tivesse esquecido dos seus amigos... - a garçonete falou quando viu ela.

- Claro que eu não esqueci de vocês, é que ultimamente eu estou sem tempo, Suzy...

- E o que vocês vão querer? - falou pegando a caneta por detrás da orelha e colocando por cima do bloquinho de anotações.

- Eu vou querer o de sempre. - ela falou - Jimin o que você vai querer?

- O mesmo que você. - respondi sem ao menos saber qual era o prato.

- Tem certeza? - apenas confirmei com a cabeça

- Daqui a pouco eu trago o pedido de vocês - a garçonete anotou os pedidos e saiu.

Ficamos conversando enquanto esperávamos nossos pedidos, fiquei admirado com o lugar, parecia aquelas lanchonetes dos anos 50, tinha até um Jukebox, não resisti e coloquei uma moeda na máquina, que começou a tocar uma música de Elvis Presley, aqueles rocks românticos. O tempo voava ao lado dela, só não voava mais que os meus pensamentos, meu olhar era perdido, mas eu me perdi mais ainda quando encontrei aqueles olhos negros e misteriosos.

Nosso pedido chegou e o que era? salada, simplesmente folhas, foi ai que eu descobri que ela era vegetariana, mais uma informação sobre ela, tudo nela era tão interessante, contrastava em todos os sentidos, Kim não era uma garota de primeiras impressões. Isso me intimidava? muito mesmo... ela era algo fora dos padrões, não chegava a ser fofa e não ficava esperando por mim para tomar decisões, desde o momento que a vi senti uma atração fatal, ela foi a única que conseguiu despertar algo desse tipo em mim.

Saímos do restaurante, estava feliz por passar esse momento com ela, foi ai que ela perguntou se eu gostaria de passar na ONG com ela, disse que esta tarde estava iria ter uma feira beneficente, para arrecadar fundos para um asilo. Não pensei duas vezes antes de aceitar, ao mesmo tempo que eu podia fazer uma boa ação, eu conseguiria ficar perto dela mais tempo, talvez os meninos nem se preocupassem com a minha ausência hoje a tarde. Chegamos na sede da ONG e várias crianças vieram abraçar a Kim, ela parece ser muito querida por todos, em todos os lugares.

- Oi meus amores, também estava com saudades de vocês...  - ela falou abraçando todas as crianças

- Quem é esse tia Kim? - uma menininha falou e apontou para mim - É seu namorado?

- Tá namorando, tá namorando, tá namorando - todas as crianças começaram a gritar, apenas fiquei calado, com vergonha, com certeza eu estava corado.

- Não, crianças ele é só um amigo da tia Kim... - as crianças gritaram em reprovação. - Que tal vocês mostrarem os seus desenhos para o tio Jimin? enquanto isso eu olho o que vocês prepararam lá na cozinha.

Todas as crianças saíram me arrastando para a sala de recreação e eu olhei para trás com um sorriso no rosto, eu estava me divertindo demais com as crianças, até parecia uma, estava brincando com elas quando a Kim entra na sala me chamando para ajudar na venda dos cupcakes e brownies.

- Estava se divertindo? - ela perguntou para mim

- Estava, eu adoro crianças... Mas porque eles estão aqui?

- Eles são refugiados... a maioria são órfãos, é muito triste a história deles, mas aqui todos podem reconstruir as suas vidas

- Nunca parei para pensar que existem pessoas que ainda sofrem por causa das guerras e conflitos, ainda bem que existe lugares como esses... ainda bem que existe pessoas como você para fazer o mundo um lugar melhor. - eu falei envergonhadamente.

[...]


Notas Finais


Obrigada por ler, comentar e favoritar a história
fique ligado(a) na continuação
- xoxo, pandafunny <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...