1. Spirit Fanfics >
  2. Kim... (Short fic Jimin) >
  3. Viciado em alguém

História Kim... (Short fic Jimin) - Viciado em alguém


Escrita por: PandaFunny

Notas do Autor


E por hoje é só, sério eu amo demais essa fic, tipo é uma história simples, mas é na simplicidade que se encontra as coisas mais necessárias, talvez só mais um romancezinho clichê, mas é o meu clichê favorito.
Nunca demorei tanto para escrever um capítulo.
Obrigada por lerem, comentarem e favoritarem
vocês fazem o meu dia feliz, de verdade.
Amo vocês meus leitores <3

Capítulo 3 - Viciado em alguém


Fanfic / Fanfiction Kim... (Short fic Jimin) - Viciado em alguém

Por um momento vi os olhos de Kim brilharem e o seu rosto ficou corado com o que eu tinha acabado de dizer, ela parecia um pouco sem reação, talvez envergonhada, só não mais do que eu. De repente ela quebrou esse clima que tinha se formado entre a gente me fazendo uma pergunta:

- Jimin, já que você resolveu ficar aqui na ONG comigo, de que maneira você pretende ajudar?

- Hum... eu posso fazer qualquer coisa.

- Já sei, pode ficar responsável pela venda dos cupcakes... Com certeza vai atrair muita gente, não é todo dia que vemos um K-idol vendendo cupcakes para arrecadar fundos para os idosos - ela disse isso e deu uma leve gargalhada, realmente era verdade o que a Kim estava falando.

Enquanto ela foi buscar a sua câmera para registrar o evento de hoje a tarde, eu fui em direção à feira beneficente, era muita gente ajudando, arrumando a decoração, preparando jogos e gincanas. Logo procurei ajudar de alguma forma, pendurando uma faixa enorme, subi em uma escada, eu estava na ponta dos pés e mesmo assim ainda não alcançava uma altura suficiente.

- Hey! - escuto alguém me chamar e viro meu rosto na direção da voz, mas escuto um clique da câmera fotográfica e lá está ela, tirando uma foto minha na escada. - Primeira foto do dia, você deveria se sentir lisonjeado.

- Nossa, que honra! - falei sarcasticamente. - Você deveria me ajudar.

- Acho que você deveria subir mais um degrau... - Kim falou debochando de minha cara. - Medroso!

- Aish, eu não gosto de altura... faz assim, você sobe e pendura a faixa, enquanto eu apenas olho - desci da escada, ela me entregou a máquina e subiu na escada, enfim colocando a faixa no seu devido lugar. Aproveitei o momento e tirei uma foto dela, na mesma pose que eu, e rindo, falei - Segunda foto do dia! a foto mais bonita, até agora.

- Deixa eu ver - ela falou descendo alguns degraus, mas ainda na escada, ficando da minha altura.

Ela se apoiou em meu ombro e eu senti a sua respiração em meu pescoço, seu perfume era embriagante, tentador, até demais... Não sei o que deu em mim, talvez um pouco de coragem tenha tomado o meu corpo. Virei meu rosto para o seu lado e encostei nossos lábios, por alguns segundos, o mundo parou, pelo menos o meu referencial de mundo estava congelado no tempo, alguns segundos tão rápidos, tão quentes e macios, um simples toque enlouquecedor, apenas uma linguagem poética para descrever esse momento, talvez uma conexão instantânea. Mas para quê tudo isso servia? se a timidez coloca um ponto final nas atitudes... Nos separamos por um momento e eu vi a expressão confusa da Kim, mas depois um sorriso bobo invadiu o rosto dela.

- É... J-Jimin - ela me chamou carinhosamente, falhando em sua voz, mas fomos interrompidos por alguém que se aproximava de nós.

- Kim? - um homem apareceu, com uma expressão alegre por encontrar ela, com os braços abertos para abraça-la.

- Charlie? - ela deu as costas para mim e abraçou ele - Meu Deus, você aqui? Que saudades!

- Também, Kim - enquanto eles dialogavam, eu apenas via a conversa, me senti um pouco deslocado, não sei muito bem...

- Você não deveria estar numa missão no Oriente Médio? O que está fazendo aqui? - Kim perguntou ao tal Charlie.

- Infelizmente eu tive que voltar para a Coréia do Sul, estávamos em uma região de risco, mas nós conseguimos salvar muitas pessoas que estavam em zona de perigo. Mas eu estou muito bem, se quer saber... Pronto para a próxima missão e espero que você esteja nela.- ele falou sorrindo, se despediu dela e entrou na sede da ONG. Eu percebi uma ambiguidade em sua fala.

- Desculpa perguntar, mas quem é ele? - perguntei olhando para a Kim, ainda um pouco envergonhada de estar em minha presença, depois do que aconteceu entre a gente, mas ela fingia que nada havia acontecido.

- O Charlie? Ele é um amigo - ela falou suspirando pesadamente - Apenas um velho amigo, nos conhecemos ainda no colégio e nos reencontramos aqui na ONG, pelo acaso, agora ele é do exército e faz missões pacificadoras pelo mundo, em regiões de guerras e conflitos.

- Nossa... - falei surpreso e tentando disfarçar uma leve pontada de ciúmes que estava me consumindo por dentro - parece que todo mundo por aqui tem uma vida tão interessante, me sinto até uma pessoa normal perto de vocês.

- Sério, Jimin, se sentir normal? você só é uma estrela da música conhecida em todo o país, com milhares de fãs, eu é que me sinto uma simples mortal perto de você - Falou rindo e condenando a minha modéstia - Mas mudando de assunto, acho bom você ficar atrás daquela mesa, vendendo os cupcakes, enquanto eu faço a minha função. - Me deu um leve empurrão em direção à mesa - Vai lá, as primeiras pessoas estão aparecendo.

- Certo, certo, já estou indo - eu respondi a ela e sorri com os olhos, numa forma carinhosa de retribuição.

[...]

A tarde passou tão rapidamente e nós conseguimos arrecadar dinheiro suficiente para o asilo. De vez em quando, Kim me surpreendia tirando uma foto minha, enquanto eu estava distraído. Eu tirei muitas fotos e dei muitos autógrafos às fãs que apareciam no local, simplesmente foi uma tarde incrível... Nós estávamos quase indo embora, quando a menininha que havia falado com a gente horas antes, veio correndo em nossa direção com dois papéis em mãos:

- Tia Kim, tio Jimin! - a pequenina falou.

- Oi minha princesa, o que foi? - Kim se agachou para ficar da altura da menina e também fiz o mesmo.

- Eu fiz dois desenhos de vocês - falou entregando um desenho para mim e o outro para a Kim.

- Nossa que lindo! - falei observando o desenho, ambos eram iguais, eu estava com um cupcake em uma mão e Kim estava com a câmera, enquanto segurávamos as nossas mãos, as que estavam desocupadas. - Com certeza quando eu chegar em casa eu vou mostrar para os meu amigos, eles ficarão com inveja por ter perdido esse dia maravilhoso - falei de uma forma infantil e beijei a cabeça da menina, que voltou correndo para a ONG.

[...]

Estava quase escurecendo quando cheguei em frente ao dormitório, desci da moto e fiquei parado um tempo perto dela. Na verdade eu estava pensando no que eu ia falar, só queria escutar a voz dela mais um pouco:

- Obrigado, sério esse foi um dos melhores dias de minha vida.

- De nada, também foi um dos melhores dias da minha vida, fazia muito tempo que eu não me divertia assim.

- Acho que poderíamos nos divertir mais vezes, como hoje... - falei timidamente, passando a mão meus cabelos.

- Isso é uma tentativa de me chamar para sair? - Kim perguntou descaradamente.

- Acho que é...

- Eu vou pensar no seu caso... - ela disse num tom de voz duvidoso e sério - Hum, é claro que eu aceito, Jimin.

- Mas da próxima vez eu que vou escolher para onde vamos, certo? - ela afirmou com a cabeça e sorriu.

- Agora eu tenho que ir, ainda vou trabalhar na minha coluna da revista. - ela deu ligou a moto e quando já estava quase saindo, eu a chamei.

- Kim, espera, o capacete - falei devolvendo o capacete a ela, naquele momento nossas mãos se encostaram, fazendo a gente trocar olhares profundos.

- Jimin, eu... - ela parou de falar e me puxou para perto, novamente estávamos encostando nossos lábios, mas agora era um beijo aprofundado, mais intenso, como a personalidade dela. Nos separamos por causa do ar, na verdade pela falta dele, ela estava fazendo despertar aqueles sentimentos nunca experimentados antes, sentimentos viciantes como drogas. - Não é nada... - finalmente deu a partida na moto e foi embora.

Entrei em casa, estava totalmente vazia, uma coisa muito rara de acontecer e tinha um bilhete com a letra do Jin, em cima da mesa:
 

Jimin, saímos para jantar fora, como você ainda não chegou em casa e nem atendeu as ligações,
​então deixei comida na geladeira para você, é só esquentar... O Yoongi ligou para a gente e ele queria
​falar com você. E sério, se chegarmos em casa e você não der nenhum sinal de vida, vamos
​ligar para a polícia, entendeu? quer matar a gente de preocupação, Dongsaeng?

 

​Eu ri com o que estava escrito, subi diretamente ao meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa e depois liguei para o Suga no Skype:

- Hyung! - gritei por ele, quando ele atendeu, estava com uma cara de sono, mas já era normal dele.

- Não grita Jimin... - falou sussurrando - a minha mulher está dormindo.

- Desculpa hyung - falei sussurrando, achei bonita a forma como ele falou 'a minha mulher', eu gostaria de ter alguém para chamar de minha - Como está ai no Brasil?

- Tudo ótimo e ai na Coréia, alguma novidade? - perguntou e saiu caminhando pelo quarto do hotel.

- Nenhuma novidade...

- Olha essa vista como é linda - me mostrou, pelo aplicativo, o nascer do sol na praia.

- É muito linda mesmo... , mas o que você queria falar comigo Suga?

- Nada, só estava com saudades de você Jiminie - ele riu, com certeza tinha falado ironicamente - Soube que você estava saindo com uma garota... me conta como foi.

- Os meninos não perdem uma oportunidade de contarem minha vida, mas eu vou contar, eu sai com a Kim...

- A madrinha do meu casamento?

- Sim, ela mesma...

- Eu sabia que isso ia acontecer, continua.

- Tá, saímos para almoçar fora e nos divertimos muito hoje a tarde... - Eu contei sobre tudo, nos mínimos detalhes e até mostrei o desenho que eu ganhei.

- Eu estou muito feliz por você, Jimin... - falou bocejando, com aquela cara de sono.

- Sabe, eu acho que estou realmente gostando dela, o que você acha?

- Bom, o que eu acho? nada...

- Nossa, Yoongi, você e seus ótimos conselhos...

- Eu sei, Eu sei... cuidado para não se machucar, florzinha - ele estava rindo de mim, parece que todos tem essa mania.

- Agora eu vou desligar, tchau Hyung, aproveita a lua de mel. - dei um tchauzinho para a câmera.

- Obrigado, Jimin, tchau... - ele também deu um tchauzinho para a câmera e eu desliguei a ligação.

 

É, realmente eu estava gostando dela, todos as manias e loucuras. Da forma como reage às coisas, até a forma em que fazem as coisas reagir...


Notas Finais


Obrigada gente por ler a história, fique ligado(a) na continuação.
Se quiserem dar sugestões, sempre são bem vindas
- xoxo, pandafunny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...