1. Spirit Fanfics >
  2. Kim... (Short fic Jimin) >
  3. Simplesmente te amo

História Kim... (Short fic Jimin) - Simplesmente te amo


Escrita por: PandaFunny

Notas do Autor


Bom galerinha esse foi o último capítulo, espero que gostem, sério mesmo.
Eu amo esse casal da fanfic, é muito cute.
Por favor, queiram me matar ou algo do tipo <3
a tia colocou um final legal para vcs
Obrigada pelos comentários e pelos favoritos.

Ps: eu quero um Park Jimin em minha vida...
É sou iludida mesmo...

Capítulo 5 - Simplesmente te amo


Fanfic / Fanfiction Kim... (Short fic Jimin) - Simplesmente te amo

[...]

Bom, três semanas passaram como num toque de mágica, o tempo realmente voa quando você está perdido em alguém, como nos lindos olhos dela ou a boca sua convidativa para um beijo, acompanhada de um sorriso, o jeito dela quando fica envergonhada ou até mesmo a sua independência era charmosa... Mas enfim, hoje seria o primeiro show do BTS, após a volta do Suga, nossa família estava completa de volta, mesmo ele não morando mais em nosso dormitório. Respirei profundamente e encarei a plateia que estava presente por uma pequena brecha nos bastidores, estava nervoso demais, mesmo que já tivéssemos feito vários shows durante toda nossa carreira eu ainda continuava tenso antes de entrar no palco, estava fazendo os últimos aquecimentos vocais quando duas mãos cobriram meus olhos:

- Adivinha quem é? - com uma voz fingida e em seguida uma gargalhada.

- Hum, não sei... - na verdade eu sabia muito bem quem era - É o Namjoon hyung?

- Não

- Já sei, Suga hyung! não, espera... essas mãos são macias demais para serem as dele.

- Seu bobo... - ela tirou as mãos dos meus olhos e eu me virei em sua direção.

- Ah é você Kim - falei rindo - o seu nome seria o próximo que eu ia falar.

- Uhum sei... - ela fingiu uma certa indignação

- O que você veio fazer aqui? pensei que estivesse trabalhando. - perguntei curioso por ela estar no show e não em casa como ela havia me dito na última vez em que nós nos falamos.

- E eu estou trabalhando, advinha qual é o próximo assunto na minha coluna na revista, isso mesmo o BTS. E agora eu posso tirar vantagem disso porque eu namoro o bangtan boy mais lindo e fofo de todos. - ela me puxou pela gola da camisa e me deu um selinho e com certeza eu fiquei corado com aquelas palavras.

- Isso é verdade? - perguntei envergonhado

- É claro, você é o mais lindo e mais fofo. - fazendo uma carinha fofa, mesmo que não fosse a especialidade

- Não é disto que eu estou falando...

- Então do que você está falando?

- Você disse que eu sou seu namorado, sei lá, é que nesse tempo todo que estamos juntos você nunca disse que estávamos namorando.

- E precisa dizer? dá para ver claramente que eu gosto muito de você, não preciso estar colada toda hora ou dizendo coisas fofas, Jimin você sabe que esse é o meu jeito. - depois que ela falou isso um staff passou avisando que o show seria em apenas 5 minutos e que era para já estar preparado para entrar no palco.

- É por isso que eu te amo tanto - sorri meigamente, dei um selinho nela, para retribuir o que ela deu em mim, e sai.

- Boa sorte Jimin. - ouvi Kim gritar a alguns metros de distância.

[...]

O show havia terminado e eu procurei Kim em todo lugar, até que me avisaram que ela já tinha ido embora logo depois que eu entrei no palco, pensei que ela fosse me esperar para jantarmos com os outros no dormitório, para comemorar o nosso show. Achei que não teria problemas se eu me atrasasse um pouco para o nosso jantar em "família", então avisei aos meninos que chegaria um pouco mais tarde em casa, até porque com a volta dos ensaios eu mal tinha tempo para ver a minha namorada, finalmente minha...

Em poucos minutos, cheguei na casa dela, usei a minha chave reserva para entrar, um silêncio total no apartamento e apenas uma luz ligada no fim do corredor

- Kim, está em casa? - chamei por ela e uma voz ecoou do mesmo cômodo onde a luz estava acesa.

- Sim ChimChim, estou aqui no escritório! - andei até lá e ela estava trabalhando, como sempre, na frente do computador

- Eu te procurei depois que acabou o show, mas você já tinha ido embora, eu fiquei preocupado.

- Eu tinha que voltar pra concluir o meu trabalho. - ela falou com os olhos vidrados na tela e digitando habilmente.

- Então quer dizer que você passou no show só pra me ver? - perguntei provocativamente.

- Não - ela respondeu friamente

- Não?

- Eu também passei pra te desejar sorte. - ela falou e riu docemente, desmanchando aquela pose típica de mulher durona. Eu sempre soube que ela tinha esse aegyo interior, o que a torna sempre mais encantadora. - Quer dar uma olhada no texto sobre o BTS? finalmente acabei.

- Claro, espero que não tenha colocado nada constrangedor sobre mim...

- Não, imagina... que é isso Jimin? você acha que eu ousaria fazer isso?  - o seu tom de voz provava o contrário, ela sempre ria quando estava mentindo e agora ela estava se contendo para não rir.

- Uhum, acredito em você...

- Eu vou preparar algo para a gente comer, acredito que você não comeu nada depois do show.

- E você sabe cozinhar? - perguntei como se fosse algo inédito - pensei que você fosse daquelas pessoas que só pedem comida pelo telefone.

- Ainda tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe... - ela saiu do escritório e eu fiquei lendo o texto, ela escreve tão bem, descreveu perfeitamente todos os membros e ainda colocou créditos para mim por algumas informações.

Depois que eu acabei de ler a coluna da revista fiquei observando os detalhes do escritório e um papel, que estava sobre uma pilha de vários outros papéis, me chamou a atenção, tinha o logotipo da ONG que ela me levou naquele dia. Juro que tentei não ser curioso, pelo menos eu tentei, achava que não iria ter problemas se lesse só um pouquinho e comecei a ler.

​Senhorita Kim, como membro honorário da nossa ONG  [...]
​            Você está sendo convidada a participar da nossa próxima expedição à África, como fotógrafa oficial da viagem [...]
​            Dependendo das circunstâncias retornaremos para a Coréia nos próximos três ou quatro meses seguintes [...]

Eu achei estranho sobre ela não ter me falado nada sobre isso, e pela data informada, essa viagem seria na semana seguinte, mas o pior foi o que estava no verso da folha, um formulário totalmente preenchido, todos os dados dela, confirmando a sua presença na viagem. Meu coração instantaneamente parou quando viu a assinatura dela no fim da folha. Então quer dizer que ela ia embora e não iria me dar nenhuma satisfação? O que ela estava fazendo comigo? Apenas brincando? ou me iludindo? Um sentimento de raiva invadiu minha cabeça, impedindo que alguma lágrima, por mais teimosa que fosse, saísse de meus olhos. Fui andando em passos pesados até a cozinha e quase amassando o papel que estava em minhas mãos.

- Kim, você pode me explicar isso aqui? - perguntei indignado

- O quê ChimChim? - ela falou tão calmamente, se virando para mim, que por um momento esqueci o motivo de toda a minha raiva.

- O quê? Isso - falei mostrando o papel já todo amassado - Quer dizer que você vai embora e não ia me contar nada?

- Eu posso explicar Jimin... - tão calma e ela deu uma leve risada como se estivesse me achando um tolo nesse momento.

- Por que você está rindo, Kim? Me diz? Você acha que é engraçado brincar com meus sentimentos?

- Não... - eu simplesmente não deixei ela terminar de falar.

- Você acha que é assim? que pode sumir da minha vida de repente e achar que eu não irei sentir a sua falta? Eu já disse inúmeras vezes que eu te amo, todos os dias eu penso em você e penso como a cada dia eu poderia te amar mais ainda - engoli o choro nesse momento e continuei a falar grossamente com ela - Mas pelo visto, Kim, durante esse tempo que estamos juntos você não falou uma única vez que me amava... Agora isso é a prova de que você não dá a mínima para mim, eu já devia saber disso... Como eu sou um idiota, nunca vou achar alguém que me ame de verdade.

- Jimin, para! falando desse jeito, você me faz parecer um monstro, porque está dizendo isso tudo?

Enquanto eu falava todas essas palavras, com certeza muito alterado, não tinha percebido que lágrimas também escorriam pelo rosto dela, totalmente estática olhando para mim. Me senti a pior pessoa do mundo por ter dito isso e por estar fazendo a pessoa que eu mais amo nessa vida estar chorando, que droga... O silêncio dominava toda a situação, agora o arrependimento batia em meu peito, não aguentava ver o que eu tinha provocado nela, eu simplesmente abaixei a minha cabeça.

- Agora eu posso explicar? - ela perguntou com a voz cortada e eu acenei que sim - Eu não vou.

- Mas, como assim? - indaguei mais confuso do que antes

- Eu recebi esse comunicado um pouco depois de te conhecer, logo eu já estava quase confirmada para ir nesta viagem, mas algo me fez mudar de ideia, ou melhor, alguém... Eu percebi que não podia ficar longe de você nem que fosse por apenas alguns minutos, imagina ficar meses sem te ver? Também percebi que você é a pessoa em que eu mais confio, por isso te conto tudo e até dei a chave da minha casa para você - nós dois rimos nesse momento - Eu estava com tanto medo de me machucar novamente que eu não percebi que seu eu me trancasse para o amor, eu também estaria machucando a pessoa que me ama, me perdoa?

- Eu é que peço perdão, não devia ter falado com você daquele jeito. Eu estava com tanto medo de te perder, que acabei perdendo a cabeça e te magoando.

- Eu não vou porque a data de confirmação da viagem já acabou, não tem como eu ir, mesmo se eu quisesse... E também porque eu te amo. Te amo, te amo, te amo, amo muito mesmo, EU TE AMO PARK JIMIN. Simplesmente eu te amo...

Me aproximei dela com um longo abraço e logo em seguida um beijo, o mais apaixonado que já dei em minha vida, olhei mais uma vez para o rosto dela e sequei a última lágrima no canto de seu olho.

- Acho que agora entendi, não precisa dizer um eu te amo para provar algo, se você realmente ama a pessoa, apenas basta amá-la.

- Acho que agora nós vamos ter que pedir comida pelo telefone - Kim falou e apontou para o que ela estava preparando, que tinha queimado por causa dessa nossa briga.

- O que vamos pedir dessa vez? - peguei meu celular para discar o número de qualquer restaurante - O que você quer pizza ou sushi?

- Eu quero você... - Kim falou e me puxou para outro beijo.

​Eu posso dizer que nessa noite não fui para o jantar em ​"família"...

 

 

 

 


Notas Finais


E foi isso minha gente, obrigada por lerem e comentarem <3 amo vocês
obrigada também por favoritarem a história
tou de coração partido por ter acabado a fic
Mas tou muito feliz <3
-xoxo, pandafunny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...