1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Ninguém gosta de fisioterapia

História Kim Taehyung in: Temptation - Ninguém gosta de fisioterapia


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


Hei pessoinhas!

Primeira postagem por aqui, sejam legais, ok?
Essa é uma short do Taehyung que estou escrevendo com muito carinho, belez? Tenho pronto até o capítulo quatro, mas vou liberar o segundo apenas na quinta feira.
Passo mais de 12 horas fora de casa e quase não tenho tempo para escrever, então precisamos ir com calma, ok?
Quanto mais incentivo de vocês, mais vontade de escrever terei.

Quero dedicar a short, apesar do Tae não ser o utt dela, para minha mais maravilhosa inspiração a @ultimatequeen
Sem ela isso aqui nunca teria saído dos meus pensamentos impuros! <3

Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Ninguém gosta de fisioterapia


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Ninguém gosta de fisioterapia

 

- Isso é mesmo necessário?

Taehyung perguntou impaciente enquanto esperava sua vez chegar.

- Você não pode ensaiar desse jeito, está mesmo querendo arriscar ficar ainda mais tempo sem poder se apresentar?

SaSuk rebateu e lançou um olhar de advertência que foi ignorado com sucesso pelo rapaz.

- Ficar descansando não era o suficiente? Por que preciso de fisioterapia?

A mulher levou as mãos até seu próprio rosto, não acreditando na teimosia do mais novo.

- Simplesmente por que um estiramento muscular não se resolve apenas descansando, precisa de cuidado para não acabar lesionando mais ainda a musculatura e acabar com sua vida na dança.

Diante à ameaça implícita, Taehyung resolveu permanecer em silêncio, não sem antes soltar um longo suspiro da maneira mais dramática possível.

Sasuk, parecendo lembrar de algo, sorriu largamente.

- E tenho certeza que você vai gostar da sua fisioterapeuta.

Taehyung abriu a boca para perguntar o que ela queria dizer com aquilo, mas se interrompeu ao ouvir alguém o chamando.

- Kim Taehyung.

Levantou da cadeira ainda fitando SaSuk e o sorriso suspeito que ela tinha no rosto, fitou o chão torcendo pra que aquilo tudo acabasse logo e ao erguer o rosto pensou que tivesse morrido e entrado no céu.

- Bom dia, sou Vicky, serei sua fisioterapeuta.

A moça sorriu de forma contagiante, porém, ele não retribuiu. Ainda sentia se um tanto abalado por descobrir que seria tratado por um anjo.

- Não ligue Vicky, o Tae consegue ser bem lento às vezes.

SaSuk parou ao lado do rapaz e fitou a amiga com um sorriso debochado nos lábios.

Vicky riu e o rapaz pareceu acordar ao ouvir o que ele imaginou ser a melodia mais encantadora que já haviu escutado.

- Precisamos marcar algo Suk, faz muito tempo que não nos reunimos para colocar a conversa em dia. Inclusive, você precisa esclarecer aquela história com o…

- SIM! É, pois é.

SaSuk olhou de solaio para Taehyung que a fitava um tanto desconfiado e Vicky compreendeu a situação, soltando um riso.

- Enfim, vamos lá Taehyung?

- Vamos?

Ele a seguiu até uma sala com uma mesa, uma cadeira em cada lado e uma maca ao lado.

- Então Taehyung, como foi que se machucou?

Vicky sentou na sua cadeira e apontou a outro para que ele sentasse.

- Nós estávamos ensaiando para a coreografia de Fire, acho que me distrai e estiquei muito a perna, não sei.

Ela anotou alguma coisa na ficha dele e apontou para a maca com a caneta.

- Pode deitar ali. E vai precisar tirar a calça.

Taehyung olhou assustado para ela e para sua calça jeans. Ela disse o que ele acha que ela disse?

- SaSuk não avisou que deveria vir de calção?

Ele estava pronto para reclamar da amiga, mas teve uma vaga lembrança dela lhe avisando que não deveria vir de calça jeans ou então que trouxesse um calção para vestir.

- Avisou.

Inspirou fundo algumas vezes, procurando por coragem e tentando não morrer de vergonha.

- Taehyung?

Assentiu com a cabeça e desabotoou a calça, deitando na maca em seguida. Vicky se aproximou e encostou as mãos geladas na coxa direita dele, o fazendo quase pular no lugar.

- Desculpe, minhas mãos vivem geladas.

Enquanto ela analisava o local, concentrada, Taehyung se permitiu observá-la com mais atenção.

Os grandes olhos castanhos deixavam claro que ela não tinha qualquer descendência asiática, o cabelo comprido e também castanho estava preso em um rabo de cavalo. Os lábios rosados eram cheios e o inferior estava sendo mantido entre os dentes, a maneira de deixar a mostra o quanto ela estava concentrada no seu trabalho.

- Dói algum lugar?

Vicky começava a sentir-se extremamente desconfortável com o olhar atento do rapaz sobre si e respirou aliviada quando ele mudou seu foco para o local onde ela apertava.

- Mais aqui.

Ele mostrou a parte mais interna da coxa e trancou a respiração quando ela pegou no local. Um pouco pela dor, mas também por ter uma garota o apertando na coxa. Mesmo que fosse para fins medicinais. Ainda era uma garota apertando sua coxa. Uma garota incrivelmente linda, por sinal.

SaSuk pagaria caro por isso.

- Como imaginei, é apenas um estiramento mesmo. Em algumas sessões e respeitando alguns cuidados você vai estar como novo.

Vicky sorriu e ele respirou aliviado por ela ter desencostado dele.

- Não sei se já fez fisioterapia alguma vez na vida, mas nas próximas vezes é melhor vir com um calção, tudo bem? Por hoje está dispensado, amanhã nos vemos novamente.

Taehyung vestiu sua calça enquanto tentava parar de pensar na mão dela na coxa dele.

- Até amanhã.

Ele saiu da sala dela e ao passar por SaSuk, na recepção, se limitou a lançar-lhe um olhar mortal antes de rumar para fora da clínica de fisioterapia.

- Qual o problema Tae? – SaSuk riu ao alcançar o amigo, gargalhando ao ser fuzilada pelo olhar dele mais uma vez. – Não gostou da Vicky? Posso conseguir outro, caso prefira.

- Por que você não me avisou? – Ela o fitou confusa. – Ela é linda, sabe que apesar de tudo eu fico meio tímido.

- Deixa de ser idiota, Taehyung. – Ele sofreu de um empurrão no ombro, nem tão delicado como deveria ser por ter sido uma garota. – Vicky é super profissional, Hobi já tentou de tudo praticamente e ela resistiu bravamente.

- Hobi já se tratou com ela? Por que ele não falou nada?

- Primeiro: Você realmente não lembra se de todas as vezes que ele voltava da fisioterapia todo sorridente e saltitante?

- Ele está quase sempre nessas condições SaSuk.

- Verdade. – Ela pensou por alguns segundos e então deu mais um empurrão nele, recebendo um olhar mal humorado. – Semana passada quando você se machucou ele pediu para não te marcar com a fisioterapeuta dele, você estava junto.

- Ótimo, além de tudo vou apanhar dele.

- Sem drama, te dou uma semana pra nunca mais querer sair da clínica.

SaSuk esticou a mão confiante na aposta e Taehyung, achando aquela afirmação ridícula, aceitou. Os dois balançaram as mãos e entraram no carro que os levaria de volta à BigHit.


Notas Finais


O que acharam?
Aceito críticas construtivas, elogios, surtos, confissões e desabafos.
Sou uma ótima ouvinte e tenho a necessidade de deixar todos alegres.
Conversem comigo! ~foreveralone~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...