1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Talvez não seja tão ruim

História Kim Taehyung in: Temptation - Talvez não seja tão ruim


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


Olá seres humaninhos!

Estamos de volta com o capítulo dois dessa short.
Obrigada pelos favoritos e pelos comentários <3

E gostaria de dizer que o capítulo 5 está finalizado, ou quase, falta um pouquinho kkkkk
Enfim, leiam e me contem o que acharam!

Capítulo 2 - Talvez não seja tão ruim


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Talvez não seja tão ruim

- O que você falou para o Hobi? – Taehyung questionou no dia seguinte, quando os dois estavam desembarcando em frente à clínica de fisioterapia.

- Sobre o que? – SaSuk perguntou distraída com o celular.

- Vicky.

- Ah, falei que só tinha ela disponível, mas que ele não deveria se preocupar por que você era um cagão e tava morrendo de medo dela.

SaSuk sorriu exageradamente para o rapaz que se limitou a rolar os olhos, contando até vinte para não jogar a amiga na frente do primeiro carro que passasse por eles.

Assim que entraram na recepção os ouvidos de Taehyung foram abençoados pela voz animada da sua fisioterapeuta.

- Taehyung, nem precisa sentar. – Vicky cantarolou assim que seus olhos pousaram no rapaz. – Meu paciente antes de você cancelou então podemos começar mais cedo hoje.

Ela fez um sinal e saiu andando pelo corredor. Taehyung ainda lançou um pedido de socorro através do olhar para SaSuk e, respirando profundamente, seguiu Vicky para a sala de fisioterapia.

- Vou te passar alguns alongamentos hoje que vão se repetir todos os dias, tudo bem? – Ele assentiu com a cabeça, recebendo um sorriso. – Ótimo, pode começar deitando nesse tatame.

Os quinze primeiros minutos de alongamentos pareceram durar uma eternidade e quando, finalmente, terminaram, Taehyung quase agradeceu em voz alta. Bem que ela comentou que nenhum paciente gostava de se alongar.

- Os exercícios serão leves e se, em qualquer um deles, você sentir alguma dor diferente do cansaço muscular, deve me avisar.

Novamente ele assentiu e se concentrou em fazer todos os exercícios que Vicky mostrava. Realmente, não teve exercício difícil, mas ao terminar as quatro séries dos cinco exercícios, Taehyung se sentia quase esgotado.

- E então, alguma dor? – Vicky apontou para uma maca quando ele respondeu que não. – Pode deitar, vou usar um aparelho para ajudar na restauração do tecido lesionado e uma massagem para relaxar a musculatura.

Taehyung deitou e se apoiou nos cotovelos para poder ver o que ela faria. Ela lhe tocaria de novo? Ele não sabia o motivo, mas gostava de como essa pergunta soava. Na verdade ele sabia sim o motivo, mas preferia ignorar.

- Esse é o ultrassom. – Ela lhe explicou quando segurou o aparelho.

- Tipo aquele ultrassom que os médicos usam nas grávidas? – Ele perguntou a fazendo rir.

- Não, são bem diferentes exceto pelo nome. – Taehyung mordeu o lábio quando o aparelho com gel encostou na sua coxa, exatamente onde ele sentia dor. – É um pouco geladinho no começo, mas depois esquenta. Pode relaxar, não vou arrancar sua perna.

Vicky sorriu, o encorajando a deitar e relaxar, então foi o que ele fez. Fechou os olhos e o cansaço dos ensaios pareceu descer sobre ele. Talvez tenha até cochilado, pois se sobressaltou quando sentiu as mãos da fisioterapeuta na sua perna.

- Opa, calma que hoje elas nãos estão geladas. – Vicky riu ao notar o olhar dele sobre si. – A massagem que comentei, lembra?

- Claro, acho que cochilei. Desculpe. – Voltou a deitar, encarando o teto enquanto sentia as mãos suaves deslizando sob sua pele.

- Sem problemas, Taehyung, você não é o primeiro a dormir.

Ele não respondeu, estava concentrado nas sensações que as mãos dela lhe causavam. Primeiro sentia uma dor ardida quando ela lhe apertava, mas essa sensação era logo substituída por um alívio sem igual. E então não havia mais qualquer dor, apenas as mãos macias dela deslizando por toda a parte interna da sua coxa. A constatação desse fato fez com que ele voltasse a se apoiar nos cotovelos, em parte para ver o que ela fazia, e assim convencer seu cérebro de que aquilo era apenas para diminuir sua dor, e em parte para ter aquela imagem registrada em sua memória.

Vicky percebeu quando ele se apoiou nos cotovelos e o observou disfarçadamente, ele mordia o lábio inferior enquanto olhava o que ela fazia, parecia estar colocando toda sua atenção ali.

- Prontinho Taehyung, está liberado por hoje.

Ele a fitou, parecendo levemente perdido, e então assentiu, levantando se da maca e seguindo com ela até a recepção.

- E aí Vicky, ele se comportou?

SaSuk sorriu sugestiva e a outra garota riu enquanto Taehyung coçava a nuca nervoso.

- Como um anjo.

Por alguma razão a resposta de Vicky incomodou o rapaz. Afinal, ele não era um anjo. Não com os pensamentos que passearam por sua mente enquanto as mãos dela estavam nele. Ou quando ela mostrava algum exercício em que ficava numa posição mais, digamos que, sexy.

- Taehyung um anjo. – A gargalhada exagerada de SaSuk chamou atenção de alguns pacientes que aguardavam na recepção, mas ela pareceu não se importar. – Amiga acredite, você diz isso por que não conseguiu ler os pensamentos dele, aposto.

- Tudo bem, até amanhã então, Vicky?

Taehyung segurou a amiga pelos ombros e a empurrou para fora da clínica após Vicky assentir. Ela ainda riu ao observar a cena, mas tinha certeza que ficaria com o que SaSuk falou na cabeça pelo resto do dia.

- Qual é o seu problema, Taehyung?

SaSuk se soltou do aperto do amigo, odiava ser arrastada por aí. Não era um cachorro para que fizessem isso com ela.

Ele não respondeu, apenas seguiu até o carro com uma expressão fechada.

Taehyung sentiu um calafrio lhe descer a coluna quando a porta de trás se abriu, revelando Jung Hoseok o fitando intrigado.

- Por que está com essa cara Tae?

Hoseok pulou para o lado quando o amigo entrou, dando espaço para que ele se sentasse.

- Estou com a mesma cara de sempre. – Foi a resposta seca, muito diferente de como Taehyung geralmente tratava qualquer um. – O que você está fazendo aqui?

- Vim junto para ter certeza que você não estava abusando da minha fisioterapeuta favorita.

SaSuk entrou no carro, sentando no banco do carona e lançou um olhar cheio de significados para Hoseok. Esse entendeu na hora e segurou uma risada, respirando fundo antes de começar a implicar com o mais novo.

- Vicky é ótima, não é? – Taehyung manteve sua cabeça baixa, mas tinha certeza que o adjetivo do amigo não estava voltado à profissão da garota. – Além disso, tem um sorriso que aposto ser capaz de derreter até mesmo o coração de gelo do Suga.

- Não tenho dúvidas.

SaSuk concordou do seu lugar, observando disfarçadamente as reações de Taehyung.

- A risada mesmo parece ser o canto dos anjos. – Hoseok continuou ao receber um olhar confuso do amigo. – Já sentiu as mãos dela? – Taehyung desviou sua atenção para fora do carro, tentando afastar a lembrança. – Ela sabe fazer maravilhas com aquelas mãos.

- Qual o problema de vocês dois? – Taehyung finalmente perguntou, fazendo os dois rirem descontroladamente. – Não sei se vocês sabem, mas ela é minha fisioterapeuta e só.

- Se você souber agir do jeito certo ela não vai ser apenas a sua fisioterapeuta. – Hoseok sorriu malicioso. – Não que eu tenha conseguido algo, ela deixou algumas coisas bem claras desde a primeira vez que dei em cima dela. Mas depois continuei por que era engraçado deixar ela toda sem graça.

- O que você quer dizer com isso? Que eu deveria tentar algo?

- Não estou dizendo que deveria, estou apenas sugerindo. – Hoseok deu de ombros, um sorrisinho de quem sabe os segredos mais submersos do universo brincando em seus lábios. – Vai que rola.

SaSuk mordeu o lábio para não rir, agradecendo por estar sentada de costas para Taehyung. Mandou uma mensagem para Vicky, recebendo a resposta logo em seguida e se engasgando com o ar.

- Tudo bem Suk? – Taehyung perguntou preocupado e ela apenas fez um sinal de positivo com a mão, se concentrando demais para não gritar com sua amiga.


Notas Finais


Obrigada por ter lido!
Lembre que seu comentário, por menor que seja, é o que me incentiva!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...