1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Paciente comportado

História Kim Taehyung in: Temptation - Paciente comportado


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


E aí, seres humaninhos?
Estão curtindo a relação entre Taehyung e Vicky?

A short provavelmente vai terminar entre o capítulo 7 ou 8, então estamos quase na metade \o/
Espero que vocês estejam gostando de ler da mesma maneira que eu estou gostando de escrever.

Capítulo 3 - Paciente comportado


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Paciente comportado

 

Taehyung estava impaciente na recepção, SaSuk não pôde ir junto por que tinha algum tipo de reunião, então era apenas ele e seus pensamentos enquanto aguardava chegar a hora de mais uma sessão de fisioterapia.

Se alguém dissesse que ele pensou em Vicky por um bom tempo antes de dormir, negaria até a morte, mas era a mais pura verdade. Se fechasse os olhos e se concentrasse bem ainda podia reviver a sensação das mãos dela contra a pele dele.

Foram as risadas que trouxeram o rapaz de volta a terra. Seu olhar se voltou para o corredor, de onde elas vinham, e logo pode descobrir a quem pertenciam. Vicky vinha carregando um garotinho nas costas, ele devia ter por volta de uns sete anos e gargalhava de maneira tão sincera que Taehyung se pegou sorrindo com a cena.

- Você foi um ótimo paciente, se comportou direitinho. – Ela o colocou no chão, se agachando para ficarem na mesma altura. – Merece até uma recompensa.

- Oba! – Ele ergueu os braços comemorando e pegou a bala que Vicky lhe oferecia. – Eu não quero ir pra casa.

- Mas você vai ficar com quem então? Eu preciso atender aquele moço ali. – Taehyung, que assistia tudo quase como enfeitiçado, se assustou ao notar os dois o observando.

O garotinho lançou um olhar quase mortal para o rapaz e rapidamente envolveu o pescoço de Vicky com os dois bracinhos.

- Não gostei dele, você só pode ficar comigo. – A voz do garotinho tinha um tom manhoso e ela sorriu para Taehyung.

- Semana que vem você volta, precisa ficar com a mamãe também.

Ele ainda relutou, mas a mãe dele passou pelas portas e ele a seguiu para fora da clínica, não sem antes lançar mais um olhar mal humorado para Taehyung.

- Desculpe por isso, ele é um pouco ciumento.

- Até eu seria. – Taehyung respondeu automaticamente, só notando que havia falado em voz alta quando ouviu a risada da garota.

- Eu não diria que há necessidade. – Ele levantou da cadeira rapidamente ao perceber que ela estava na sua frente. – Vamos?

Ele assentiu e a seguiu até a sala. Repetiram os alongamentos, sendo que ela precisava lembra-lo de alguns, na verdade ele estava tentando pular alguns deles, mas Vicky era incrivelmente atenta. Depois vieram os exercícios, que se repetiram, e mais dois foram passados.

- Se continuar sem sentir qualquer dor, vai receber alta antes do que prevíamos. – Ela comentou enquanto passava o ultrassom no local lesionado. – Não está ensaiando junto, né?

- Não. – Ele respondeu rapidamente, fazendo com que ela o fitasse, desconfiada. – Sério, não estou.

- Sabe que tenho informantes lá, né? – Vicky brincou, sorrindo ao lembrar se de SaSuk e Hoseok.

- Hobi também fez fisioterapia com você? – A tentativa em não demonstrar interesse na resposta falhou miseravelmente e um sorriso discreto permaneceu nos lábios da garota.

- Fez sim, não lembro quantas ao total, mas eu precisava ficar puxando a orelha dele toda hora por que só queria conversar e ficar tentando me ensinar as coreografias das músicas de vocês. – Ela sorriu com a lembrança, já Taehyung apenas tentou colocar um sorriso em seus lábios.

Não sabia dizer ao certo por que, mas não gostava de imaginar Hoseok e Vicky juntos. O que era totalmente ridículo, em sua opinião. Claro que ela era extremamente atraente, mas não havia razões para sentir ciúme. Vicky era apenas sua fisioterapeuta e não se envolveria com seu paciente. Certo?

- Hoje minha mão não está quentinha como ontem. – Ela avisou, tirando o rapaz dos seus pensamentos. – Mas com a fricção logo esquenta.

Taehyung apenas assentiu e deitou, tentou prender sua atenção em outra coisa que não fosse nas mãos dela. Acabou repassando o que ela acabara de dizer. Aquela frase tinha mesmo duplo sentido ou era apenas o cérebro lhe pregando uma peça? O que será que passava pela cabeça dela enquanto tinha as mãos nele?

Vicky concentrou se ao notar um ponto de tensão, quase soltando do aperto quando Taehyung resmungou da dor. Parecia ser crime infligir qualquer tipo de dor naquele ser, mesmo que fosse para uma melhora posterior.

- Já vou soltar, tudo bem? Tente deixar sua perna bem relaxada.

- Meio difícil. – Taehyung se apoiou nos cotovelos e a fitou. – Precisa mesmo fazer isso? A massagem tava tão boa.

- Aguente firme e se comporte que posso pensar em te recompensar. – Ela piscou, um sorriso ladino brincando em seus lábios.

Taehyung preferiu voltar a deitar para tentar pensar em algo que não fosse os lábios dela, ou as mãos que voltaram a massagear sua coxa com uma força quase sobre humana.

- Prontinho. – O alívio dele foi tão visível que Vicky não conseguiu evitar uma risada. – Desse jeito vou me sentir um monstro.

- Não, não é isso! – O rapaz levantou rapidamente, tentando se explicar. – Suas mãos são uma coisa fora do normal, você é muito boa. – Ela o fitou com a sobrancelha arqueada. – Digo, você é uma fisioterapeuta muito boa... Não que não seja boa de outra maneira também, é só que...

- Calma, eu entendi. – Ela o segurou pelos ombros, tentando segurar as risadas. – Muito obrigada pelo elogio. Recompensa dupla.

Ele riu nervoso e a seguiu até a recepção.

- Vou ganhar balinha também? – Perguntou divertido, observando a morder o lábio inferior.

- Infelizmente Juni ganhou a última. – Vicky deu de ombros. – Posso te recompensar outro dia? Vou pensar em uma maneira de fazer isso. – Taehyung abriu a boca para responder, mas ela o interrompeu. – Prometo que será melhor que apenas uma balinha.

Não poderia ser apenas impressão todas aquelas frases com duplo sentido, poderia? O rapaz não sabia dizer, sabia apenas a fitar um tanto curioso.

- Até semana que vem. – Ela sorriu novamente e foi em direção à uma senhora sentada na recepção. – Boa tarde senhora Mitiyo, tudo bem?

Taehyung percebeu o olhar sugestivo da secretária e tratou de sair da clínica, não sem antes olhar uma última vez para a fisioterapeuta que estava tratando sua perna, mas confundindo totalmente sua cabeça.

 

- Como foi a fisioterapia hoje? – SaSuk questionou assim que ele entrou no carro.

- Ok. – Taehyung respondeu sem prestar muita atenção.

- Como assim “ok”?

- Oi? – Ele então fitou a amiga, tentando saber do que ela estava falando. – Ah! Foi como ontem, mas um pouco confusa.

- Como assim confusa?

SaSuk sorriu exagerada e o rapaz a fitou desconfiado.

- O que você está sabendo? Vicky falou algo com você? Ela falou algo sobre mim?

- Credo, quanta pergunta Tae, te acalma ai. – Diante o olhar da garota ele voltou a se recostar no estofado do carro. – Ela só mandou isso.

Ela lhe entregou o celular para ler a conversa mais recente que teve com a fisioterapeuta dele.

“Taehyung se comportou muito bem hoje, como devo recompensar ele?”

- O que você vai responder? – Perguntou um tanto curioso.

- Pra ela comprar uma lingerie nova e usar na próxima sessão. – A expressão de choque no rosto dele fez com que SaSuk perdesse o ar de tanto rir. – Deixa de ser bobo, vou dizer que você não merece recompensa por que tentou ensaiar ontem.

- Hei, não estraga nossa relação. – Taehyung saiu do transe e rapidamente roubou o celular da amiga. – Deixa que eu a respondo.

- O que você vai responder? – SaSuk perguntou maliciosa, recebendo um dedo médio como resposta. – Sabe que vou ler né? O celular é meu.

- Só cala a boca um pouquinho, sim? – O rapaz rebateu, concentrado demais no celular para perceber o olhar mortal que a amiga lhe lançou. – Preciso ter uma conversa com o Kookie, ele não tá sabendo te controlar.

- O QUE? – Dessa vez foi SaSuk que ficou em choque. – O que você quer dizer com isso?

- Eu não sou tão idiota quanto pareço, Suk. – Ele rolou os olhos, devolvendo o celular para ela. – Sei mais do que você imagina, só me faço de lerdo pra aproveitar melhor.

Taehyung piscou e sorriu convencido, mudando sua atenção para o próprio celular e deixando a amiga perdida em meio a várias perguntas sem respostas.

SaSuk fitou a tela do celular, onde Taehyung havia respondido Vicky.

“Use sua criatividade, aposto que ele vai gostar de qualquer coisa que você faça.”


Notas Finais


Quinta-feira tem o próximo!
Se quiserem spoilers é só falar comigo no twitter, @alimarsch <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...