1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Primeiro passo

História Kim Taehyung in: Temptation - Primeiro passo


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


Oioioi!

To na animação por que tava louca pra postar esse capítulo!
Se preparem que vai sair algumas faíscas!

<3

Capítulo 5 - Primeiro passo


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Primeiro passo

 

Era hoje. Taehyung passou o dia todo em uma animação muito maior do que de costume. Em certo momento Namjoon teve que segura-lo para que Seokjin verificasse se o rapaz não estava com febre ou alguma outra coisa que pudesse estar o deixando naquela situação.

Hoseok e SaSuk lançavam olhares de tempos em tempos para ele, apenas para deixar claro que sabiam o motivo daquela agitação toda.

Jimin ficava pegando no pé que se continuasse daquela maneira ele explodiria e não conseguiria ver Vicky.

Mas Taehyung até que estava se saindo muito bem ao ignorar todos eles. Os únicos em quem ele prestava atenção eram Seokjin que tentava acalmá-lo, Namjoon que dava dicas de como chegar nela e Yoongi que, simplesmente, não tinha como ser ignorado já que ficava a toda hora dizendo que o mais novo devia empurrar a garota contra a parede e fazer o que estava com vontade.

Tudo isso, somado ao favor que um amigo seu prestou mais cedo, faziam com que ele sentisse se eletrizado. E completamente distraído, como percebeu quando dedos estalaram na frente do seu rosto, o tirando dos devaneios.

- Voltou a Terra?

Vicky estava ali, parada em frente a ele na recepção da clínica e sorria divertida.

- Desculpe, acho que estava visitando a lua.

Os dois riram e seguiram para a sala de fisioterapia. O rapaz começou rapidamente com os alongamentos, estava um tanto calado por culpa dos vários pensamentos que tumultuavam seu cérebro. Vicky o observava atentamente, confusa com todo aquele silêncio.

- Está tudo bem, Taehyung?

- Está sim. – Ele sorriu a fitando e, por culpa dessa distração, a fita com a qual se alongava soltou se, acertando em cheio a sua testa. –Outch!

- Aish! – Ela se aproximou rapidamente, sentando ao lado dele no tatame.

Taehyung nunca ficou tão feliz por ser distraído. Sentiu as mãos dela segurando cada uma em um lado do seu rosto, os olhos estudavam atentamente sua testa em busca de algum machucado.

- Parece estar tudo em ordem.

Vicky abaixou o olhar e encontrou o olhar dele em seus lábios, mordeu o lábio inferior apenas para poder reparar na reação dele. Taehyung franziu as sobrancelhas ao vê-la morder seus próprios lábios, achando aquilo um absurdo. Deveriam ser os seus dentes ali.

A tensão na sala se dissipou quando uma porta bateu em algum lugar da clínica, tirando os dois do encantamento em que estavam presos.

- Esse era o último alongamento, né? – Vicky soltou delicadamente do rosto dele, levantando se em seguida e colocando um espaço seguro entre ambos. – Repete os exercícios de ontem e depois te passo um novo.

Taehyung respirou fundo algumas vezes, até se recompor totalmente, antes de dar inicio aos exercícios que sabia de cor já. O exercício novo, no entanto, ele pediu para que Vicky repetisse a demonstração, mas não por não ter entendido e sim por que assisti-la fazer o agachamento em cima de um disco era uma imagem boa demais para se ver apenas uma vez.

- Eu tenho a impressão de que você entendeu o exercício de primeira. – A garota comentou ao observá-lo realizar o exercício de primeira quase que perfeitamente.

- Talvez. – Ele sorriu travesso, lançando um rápido olhar na direção dela antes de voltar a se concentrar no agachamento.

Vicky balançou a cabeça, sorrindo desacreditada. Taehyung terminou o exercício e nem precisou ser mandado para ocupar o lugar na maca.

- Muito chato o compromisso de antes? – Ele perguntou enquanto a observava aplicar o aparelho.

- Qual compromisso? – Vicky perguntou confusa, mas lembrou se logo depois. – Ah, claro. Sim.

Por estar com a cabeça baixa acabou não notando o sorriso do rapaz. Sorriso de quem sabia algo que não deveria.

Taehyung deitou completamente enquanto sentia as mãos da garota darem início a massagem, segurando uma risada antes de responder quando ela perguntou se estava doendo em algum lugar.

- Um pouco mais pra cima. – Sentiu o olhar dela sobre si e interpretou, perfeitamente diga se de passagem, uma expressão de dor quando ela alcançou o local que ele queria.

Vicky mordeu os lábios, usando da sua máxima concentração na massagem. Afinal, se deixasse seus pensamentos vagueando provavelmente pensaria em como o local da dor estava subindo. Onde ele queria que ela chegasse com as mãos no fim das contas? Chacoalhou a cabeça rapidamente ao notar o teor dos seus pensamentos.

- Pronto!

A garota se afastou rapidamente, dando espaço para que ele se levantasse da maca enquanto ela tirava o óleo das mãos. Usou desse tempo para respirar fundo algumas vezes e se voltou para ele um pouco mais calma.

- Estou liberado por hoje?

Taehyung arrumou o boné enquanto estudava todas as reações da garota, decidindo o momento certo de agir.

- Creio que sim.

Vicky congelou no lugar quando ele se aproximou perigosamente, mas tudo o que ele fez foi olhar fixamente para algum lugar no seu cabelo. Quando ele levou a mão até sua cabeça automaticamente trancou a respiração.

- Tem um bichinho no seu cabelo. – Ele sussurrou enquanto espantava seja lá o que estivesse ali, mas então fez algo que ela não estava esperando.

Taehyung desceu os dedos por entre o cabelo sedoso da garota, observando maravilhado quando Vicky fechou os olhos e soltou a respiração de uma vez, novamente prendendo o lábio inferior entre os dentes.

- Taehyung, o que você...

Mas ela não chegou a terminar a pergunta. Os lábios do rapaz encostados nos dela, sem qualquer aviso, interromperam na. Ele podia jurar que a garota conseguia ouvir seu coração batendo desesperado contra seu peito.

Tão delicado quando encostou, também se afastou, fazendo Vicky sentir como se agora algo estivesse faltando. Os olhos dela permaneceram fechados, porém, Taehyung abriu os seus apenas para notar o lábio inferior dela novamente entre os dentes.

- Você está me provocando. – Soltou contra o ouvido dela, percebendo seu corpo corresponder àquele simples ato.

- Tae...

Taehyung sorriu e se aproximou novamente, beijando o canto dos lábios, tendo como resposta as mãos dela amassando sua camisa. Deslizou a mão direita até a nuca dela e com a esquerda soltou o lábio que permanecia preso, mas apenas para que fosse preso por seus próprios dentes.

Vicky sentia como se estivesse perdendo toda a força nas pernas. Talvez fosse despencar a qualquer momento, mas não queria interromper o que acontecia, então apenas passou seus braços pelos ombros do rapaz. O que foi suficiente para que ele aprofundasse o beijo, fazendo com que ambas as línguas se encontrassem, deslizando uma sobre a outra e causando diversas sensações por todos os dois corpos.

Taehyung deu dois passos, praticamente rebocando a garota do lugar, até encontrar uma parede na qual apoia-la. O som que os dois soltaram ao mesmo tempo, ao terem o corpo um do outro bem junto ao seu, foi como um estalo. O beijo, até então calmo, aumentou a velocidade e, sem demora, ele já abria os botões do jaleco que a garota usava para que conseguisse ter um acesso melhor à todas as curvas do corpo dela.

Ao sentir a mão do rapaz descer por suas costas, parando na bunda e a pressionando mais contra seu próprio quadril, Vicky quis o empurrar até alguma maca e fazer o que seu corpo implorava. Porém, aquele ainda era seu local de trabalho e os dois não estavam sozinhos na clínica.

Talvez se estivessem sozinhos o fim da história seria diferente. Muito melhor.

- Taehyung, é melhor pararmos. – Vicky conseguiu sussurrar quando os lábios do rapaz distribuíam beijos pelo pescoço e ombros.

- Discordo. – Entretanto, ele parou, mas apenas para fita-la nos olhos. – Tem certeza que parar é o que você quer?

Vicky mordeu o lábio, sabendo que ela queria qualquer coisa, menos parar.

- Não vai ganhar sua recompensa se continuar. – Seu cérebro conseguiu pensar em uma forma de pararem.

Não seria nada bom se a dona da clínica resolvesse entrar justa na hora que os dois estivessem entre pegas.

- A recompensa vai ser melhor do que te beijar? – Taehyung perguntou, roçando seus lábios nos dela, provocando-a ao máximo. Sua voz um tanto rouca não deixava fácil a missão de Vicky de pensar com coerência.

- Só vai saber se parar agora.

Os dois trocaram um longo olhar, se desafiando, até que ele se afastou. A curiosidade venceu e Taehyung concluiu que se Vicky ainda não tinha lhe dado um belo tapa na cara, era por que queria a mesma coisa que ele.

- Min-ho me agradeceu por tê-la indicado a ele. – Comentou distraído, segurando uma risada ao notar o olhar de pânico. – O engraçado é que ele ligou hoje de manhã para marcar a avaliação e conseguiu justo na hora em que você teria um compromisso.

Vicky não sabia o que fazer. Claro, a desculpa que ela tinha um compromisso era um tanto falha, mas ela jamais imaginaria que Taehyung fosse perceber, ou então desmascará-la.

- Não que eu me importe. – Ele envolveu o rosto dela, deslizando o dedão sob o lábio dela, tentado a beijá-la novamente. – Até gostei de saber que você queria me deixar como último paciente.

Taehyung sorriu de canto e a beijou novamente, rápido demais para que saciasse a vontade dos dois.

- Até amanhã, Vicky.


Notas Finais


Até quinta-feira, amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...