1. Spirit Fanfics >
  2. Kim Taehyung in: Temptation >
  3. Burn baby, burn

História Kim Taehyung in: Temptation - Burn baby, burn


Escrita por: AliMarsch

Notas do Autor


Hello, hello!

Eu não esqueci de vocês não, tá?
Mas final do ano foi correria total e não consegui tempo pra poder finalizar esse capítulo, então veio só agora.
Espero que não tenham me abandonado <3

Se segurem que vem ai o que vocês tanto queriam.
Tirem as crianças do ambiente, por favor.
:3

Capítulo 9 - Burn baby, burn


Fanfic / Fanfiction Kim Taehyung in: Temptation - Burn baby, burn

 

Taehyung estava com dificuldade em acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Sentia as mãos de Vicky ora deixando marcas em suas costas e ombros, ora bagunçando completamente seu cabelo.

Não era mais virgem, mas não se considerava nenhum experiente em sexo, e algo lhe dizia que Vicky tinha mais experiência. Talvez por ser três anos mais velha do que ele, talvez por achar impossível que aquela garota incrível pudesse ficar muito tempo sem ter algum cara aos seus pés. Entretanto, as ações dela o incentivavam e, decidido a parar de perder tempo, levou suas mãos até os delicados botões da blusa que ela usava, soltando-os devagar e beijando cada novo pedaço de pele que era exposto.

- E as outras pessoas na clínica? – Perguntou ao atirar a blusa no chão.

- Já foram todos embora.

Vicky respondeu e rapidamente se livrou da camisa dele. Se concentrou em distribuir beijos e leves mordidas por toda a extensão dos ombros dele, se deliciando ao notar o quanto aquilo o afetava.

O empurrou para trás até que estivesse completamente deitado na maca e passou a fazer uma trilha de beijos pelo peitoral e abdômen de Taehyung.

Os olhares se encontraram e a expectativa pairou no ar quando as mãos de Vicky pararam no elástico da bermuda de Taehyung. Os dois morderam os lábios quase no mesmo momento e então ela o despiu, deslizando suas mãos de volta pelas pernas dele até o volume dentro da cueca boxer preta que ele usava.

- Antes que você pense errado, quero que saiba que é o único paciente a receber esse tipo de recompensa.

Os olhares se mantiveram fixos enquanto Vicky o acariciava por cima do fino tecido, quando Taehyung começou a se levantar ela o empurrou de volta e sorriu travessa.

- Paciência, jovem gafanhoto.

Taehyung riu e a observou tirar a última peça de roupa dele, logo Vicky estava ajoelhada entre suas pernas e já não era mais possível encontrar um pingo sequer de inocência em sua expressão. Tudo nela parecia o hipnotizar.

Vicky envolveu o membro de Taehyung com a mão direita e começou a estimulá-lo lentamente, esperou até que ele fechasse os olhos para aproveitar a sensação e então passou a língua em toda sua extensão, abocanhando a glande logo em seguida. Sentiu o olhar dele queimar sobre si e isso a incentivou a movimentar a cabeça e a mão em sincronia e cada vez mais rápido.

Taehyung sentiu seus músculos contraindo e decidiu que estava na hora de parar Vicky, mesmo que aquilo fosse maravilhoso, mas ele queria aproveitar muito mais antes que pudesse finalmente gozar. Voltou a sentar, segurando firmemente o punho esquerdo de Vicky quando ela tentou o empurrar de volta.

- Tae...

- Levanta. – Ele ordenou, não deixando que ela terminasse a frase.

De forma obediente Vicky parou em pé na frente dele, a troca de olhar entre os dois se quebrando apenas quando Taehyung deslizou o olhar pelo corpo da garota. Seu membro pulsava, a vontade de sentir o calor dela o envolvendo era quase enlouquecedor.

Vicky teve dúvidas mais cedo, não tinha certeza se fazer isso com Taehyung fosse a coisa certa. Ele sempre estava com essa expressão infantil, inocente, mas vendo o ali, sem roupas, o membro ereto e a fitando com desejo no olhar. Taehyung era um homem e tinha plena consciência do que fazer com ela.

A calça de Vicky foi parar no chão e em seguida sua calcinha, deixando o rapaz com uma visão da qual ele não esqueceria tão cedo. Deslizou o indicador por toda a extensão da carne rosada, sentindo o quanto ela estava molhada. Pronta para acolhê-lo dentro dela. Sua boca encheu de água.

O som que Vicky soltou ao sentir a língua dele em seu clitóris fez apenas com que Taehyung sorrisse e se dedicasse ainda mais ao que ele acabara de decidir que seria seu novo hobbie. Chupar, lamber e roçar os dentes naquela carne macia e molhada.

Deslizou um dedo para dentro dela e em resposta teve seu cabelo puxado, o incitando a incluir mais um dedo e movimentá-los para dentro e para fora, devagar no começo e acelerando conforme as reações de Vicky.

Quando sentiu as unhas dela em seus ombros, voltou a provoca-la com a boca, e então não demorou para que sentisse quase todo o peso dela sobre si.

Vicky se deixou ser conduzida e sentou no colo de Taehyung, as pernas em volta do rapaz e sua cabeça apoiada no ombro dele.

- Em qual momento invertemos os papéis? – A voz saiu em um suspiro e Taehyung sorriu.

- Em momento algum, apenas agradeci a recompensa. – Ele sorriu ainda mais ao notar o corpo de Vicky se arrepiando.

Vicky ergueu a cabeça, seus olhos fixos na boca dele. Taehyung apertou a cintura dela, fazendo com que ela avançasse sobre a boca dele sem qualquer delicadeza.

As línguas travaram uma batalha pelo controle e sem demora os dois estavam deitados sobre a maca. Ele a provocando ao roçar seu membro contra sua intimidade.

- E eu pensando que você era inocente. – Vicky sussurrou contra o pescoço dele, gemendo ao senti-lo se encaixando na sua entrada.

- Você também me enganou. – Taehyung afastou seu rosto do dela apenas para poder apreciar a expressão de Vicky enquanto a penetrava lentamente – Mas essa descoberta está sendo maravilhosa. – Ele mesmo gemendo ao sentir seu membro todo envolvido por ela – Tão incrivelmente deliciosa.

Vicky arqueou as costas, procurando por mais atrito quando Taehyung deu inicio aos movimentos de vai e vem. De inicio os movimentos eram lentos, pois ele precisava de todo seu autocontrole para não gozar logo, mas era impossível não aumentar a velocidade quando Vicky fincava suas unhas nos braços dele.

Os dois corpos se movimentavam em uma sincronia quase ensaiada.

Suspiros e gemidos preenchendo o ambiente, criando uma trilha sonora que nenhum dos dois esqueceria tão facilmente.

Uma das três leis de Newton caindo por terra. Quando ele disse que dois corpos com a mesma densidade não poderiam ocupar o mesmo espaço era por que ainda não havia passado pela experiência que Vicky e Taehyung passavam.

Os dois se fundindo, virando um só.

- Vicky... Eu vou... – Taehyung respirava pesado, usando todo seu autocontrole.

Ele não precisou dizer mais nenhuma palavra, Vicky o empurrou levemente e ele sentou na maca, observando a o envolver novamente com a boca.

O orgasmo dele logo preenchendo a boca dela, que sem qualquer frescura engoliu tudo e então sentando de frente para ele com um sorriso contido.

- Valeu a pena esperar todas essas sessões? – Taehyung estava tão hipnotizado pela língua que ela passava por seus próprios lábios que levou algum tempo até assimilar o que ela havia dito.

- Eu aguentaria tudo de novo só pra ter esse momento novamente.

Vicky mordeu o lábio inferior quando sentiu a mão esquerda de Taehyung na lateral do seu rosto, acariciando levemente sua bochecha.

- Agora que você terminou suas sessões, não precisamos mais esperar qualquer coisa. – Os olhares dos dois se encontraram e Vicky sussurrou em expectativa: - Isso é, se você quiser repetir, claro.

- Não sei se ainda consigo viver sem minha dose diária de Vicky.

Taehyung sorriu e a puxou para o seu colo, juntando seus lábios aos dela e dando início a mais um beijo. Dessa vez calmo e cheio de promessas que, apesar de não serem verbalizadas, os dois sabiam da existência delas. 


Notas Finais


E aí, me contem o que acharam! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...