História Kim taehyung ❤um real romance - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~ChloeMangle

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 12
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Estrupo😭😠


Fanfic / Fanfiction Kim taehyung ❤um real romance - Capítulo 8 - Estrupo😭😠

Tae acorda e se banha sem acordar Maria ela estava dormindo igual a um anjinho,então tae se arruma para ir arrumar um emprego,pq nem tudo é as mil maravilhas então,ele fala pra Maria que iria arrumar um trabalho e sai de casa,Maria fica lá deitada até bater 5:00 horas quando chega 5:00 ela alevanta toma banho coloca um moletom até o joelho tipo vestido,com o nome BTS e logo em baixo EXO,aquele moletom significava a paz entre os fandons, e logo ela se arrumar ela escuta um barulho na porta, ela não foi ver, achando que foi o tae que havia voltado,mais depois,ela não se lembra mais de nada,só se lembra de uma voz dizendo - vou tocar em voce! vc querendo ou não!

Ela acorda com um homem grande em cima dela,ela o reconheceu, era o cara da festa , ele começa a tirar a roupa dela, e ela grita muito alto,mais ninguém escuta,ele a deixa nua,ele começa a passar o dedo dele sobre a intimidade dela,o que faz ela gritar de nojo, ele logo após isso,enfia seu membro dentro dela,mais muito forte,ela grita e desmaia.

Ele coloca uma calcinha e uma blusa nela,coloca terra nela,pra parecer que ela havia se machucado,ela ficou lá por mais uma hora até taetae chegar,  Quando ele chega vê Maria daquela maneira e logo tenta acorda-la,ela acorda e fala tudo oq aconteceu - amor,o cara da festa entrou aqui em casa e me estrupou,m...me a....ajuda... fala ela chorando

Tae fala que não vai mata-lo , mais vai entrega-lo para a polícia,falando tudo,e que so não o Mata pq não quer ir preso e correr o risco de perder seu amor ❤




Notas Finais


Até o próximo ep❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...