História Kim taehyung ❤um real romance - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~ChloeMangle

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 6
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Denúncia?


Fanfic / Fanfiction Kim taehyung ❤um real romance - Capítulo 9 - Denúncia?

Já era tarde para eles irem denunciar aquele monstro,então eles foram dormir,quando amanheceu,tae acorda Maria e arruma ela,eles vão para a delegacia o mais rápido possivel,eles chegam lá e falam - viemos fazer uma denúncia 

O delegado fala - que denuncia moço ?

Tae tenta falar para o delegado mais Maria não deixa , ela diz que ela quer falar -bem senhor, nos fomos em uma festa de formatura e um cara estava me cuidando, eu fui ao ( toda a história do ep retrasado),aí voltamos da festa,no outro dia , tae saiu por volta das 4:00 da tarde,e então eu me arrumei,e vi um barulho vindo da cozinha, quando vi,era o cara da festa,ele me estrupou ! - diz Maria

O policial faz toda a pesquisa e prende o sujeito,que por acaso de chama suho (*nada contra exo ate pq agora tô ouvindo Wolf de exo*) ele vai preso e então tae vai com maria pra casa,eles  chegam e Maria esta em um estado de choque, lembrando e ontem.

Tae sai para ir para o trabalho, e Maria fica em casa,ela está sentindo muita dor,dor interna,não é dor nos ferimentos,é dor dentro dela,ela está mal por tudo, e se culpa por isso,ela diz que se ela não tivesse ido na festa nada teria acontecido,Maria de sente mal,então para amenizar a dor,ela pegou um apontador qualquer que tinha na casa,tirou a lâmina,cortou seus pulsos,desesperadamente,ela não sentia dor,aquela dor era ocupada pela dor dela ter sido estrupada, ela so ficou com medo que o taetae descobisse que ela estava se cortava.


Quando tae chega do trabalho,ele encontra Maria com uma blusa de manga comprida,e estava 30 graus, ele pergunta -Maria! oq está acontecendo?

Maria responde -taetae, não fique bravo comigo meu amor,eu cortei meus braços! Diz ela arremangando as mangas da camisa.

Ele responde -meu amor! não importa oq aconteça eu te amo! não importa, se vc está se cortando! EU VOU TE APOIAR PRA TUDOOOOO !!!!! TE AMOOOOOOOOO MARIA❤ 

Ela falou isso e se sentiu aliviada por tae ter apoiado ela,mais tae deu a ideia de eles irem em um psicólogo,ela não aceitou,com medo de ser criticada por ele

Taetae está pensando em pedir Maria em namoro,ele está planejando pedir ela em casamento! (esse ep fica com a chloemangle🌈❤)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...