1. Spirit Fanfics >
  2. Kin Ito (Iterativa) - descontinuada >
  3. Perspicácia e Honestidade.

História Kin Ito (Iterativa) - descontinuada - Perspicácia e Honestidade.


Escrita por: MurasakiNekoS2

Notas do Autor


MIL PERDÕES A DEMORA! TIVE MUITOS PROBLEMAS E A FACUL PIOROU TUDO! T-T GOMENNASAI!!!

Capítulo 8 - Perspicácia e Honestidade.


Durante a refeição, alguns conversavam animadamente outros já ficavam quietos aproveitando a refeição e outros fazendo baderna. Fuyuko era a única a não interagir com ninguém, apenas ficava encostada na parede ao lado na janela olhando a paisagem.

As meninas olharam discretamente preocupadas com Fuyuko e já tinham um mau pressentimento, preferiram fingir que ao era nada e continuaram a comer, não demorara a terminarem e seguem caminho deixando os librianos e Aimée para trás e com Fuyuko liderando o grupo.

Aos poucos conseguiram ver o grande portal que era feito da pedra conhecida como Ágata vermelha e no topo estava escrito Perspicácia, todos então passaram por ele vendo... Um grande nada no grande planalto que não tinha um único rastro do templo que deveria estar ali.

Kardia: Mas hein!? Que raios é isso?!

Fuyuko: Perspicácia. –respondeu simplesmente como se não fosse nada.

Mei: Diferente dos outros templos esse é como se estivesse vivo e notou presenças estranhas, então ele se teleportou para uma dimensão diferente deixando armadilhas mortais no lugar onde estava.

Milo: Tá bom, eu acredito. –diz sarcástico e começa a andar- Vocês devem estar escondendo com energia né?

Kyoko: ESPERA! –tenta alertar.

Milo mal deu um passo a mais e um círculo roxo brilha envolto de seu pé, logo a sua frente uma grande massa de energia rubra surge abrindo um portal onde se podiam ouvir gritos e gemidos não demorando muito para almas negras acorrentadas começarem a tentar sair do portal e agarram Milo que não pode se mexer ao mesmo tempo que uma barreira impede os outros chegarem perto.

Milo: ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA!!! –gritava apavorado.

Fuyuko: .......... –ela se manteve calma e caminhou tranquila até perto da barreira.

Pequenos raios começaram a sair da barreira acertando Fuyuko que não sentia nada e na verdade não faziam efeito, ela só continuou andando e manifesta um tenebroso e obscuro cosmo negro. Seus cabelos escureceram até se tornaram ébano, os olhos verdes, a pele deu uma leve acinzentada dando a aparência de um cadáver e a tatuagem de olho em sua testa brilhou intensamente enquanto os cabelos e a roupa esvoaçavam sutilmente pelo forte cosmo assustador. O chão ao seu redor ficou roxo por apodrecer e ficar venenoso, o céu ficou vermelho como sangue, as poucas plantas que tinham murcharam até virarem pó, alguns animais agonizavam de pavor e sem contar os santos de Atena que estavam paralisados pelo poder de Fuyuko.

As almas então percebem o poder de Fuyuko ficando amedrontadas e largam Milo, a albina lentamente ultrapassa a barreira que se desfaz e ela entra na frente de Milo cabisbaixa.

Fuyuko: Anata no subete... – ela olhou para as almas com total desprezo e ódio que nunca viram antes assim como a sede por sangue - Ima sugu modotte jigoku e! –a tatuagem de olho em sua testa brilhou ainda mais intensamente e os olhos dela ficaram totalmente verdes dando a verdadeira aparência de um demônio.

{Todos vocês... voltem agora para o inferno!}

Tanta era sua ira que por alguns instantes surgiu atrás de Fuyuko uma ilusão de uma mulher usando um kimono branco manchado de sangue, os longos cabelos negros cobrindo quase o rosto e o corpo cadavérico extremamente pálido com espadas e lanças cravadas em sua carne com ela exalando a energia da própria morte. Com medo de serem alvos da fúria de Fuyuko as almas retornam e o portal se fecha, dando lugar a um grande palácio chinês de oito andares. Era feito puramente de granada vermelha, os pilares de turmalina azul que possuíam dentro de si estavam flores de Amarílis perfeitamente conservadas e emanando uma forte energia que revigorou cada centímetro dos corpos dos dois escorpianos.

Kardia: A casa de escorpião... Foi humilhada... –diz de boca aberta.

Milo: Nem dá pra competir. –também estava de boca aberta.

Mei: No momento a outra guardiã não está, fora em missões para unir feitiços que podem ser perigosos caso caiam em mãos erradas. Poderia complicar pro nosso lado.

Maya: A outra guardiã sou eu. -diz polindo seus chakrans que brilhavam como um espelho.

Kyoko: Fuyuko-San? –perguntou preocupada ao perceber ela voltando ao seu estado normal.

Fuyuko: Estou bem, só um pouco cansada. –diz com o olhar pesando e a visão turva colocando a mão sobre a tatuagem de olho na testa que formigava.

Sisifo: Mas que raios foi isso!?

Fuyuko: Isso é Kyouhaku, intimidação. Elevei ambas as minhas energias, Cosmo e energia sobrenatural para intimidar aquelas almas. Com isso posso impor minha vontade em outras pessoas e fazer com que meus oponentes a cumpram. Porém isso é desgastante por fazer anos que não uso essa técnica.

Kyoko: Ahhh...! –ela fez aquela cara de que entendeu tudo- Então o poder esquisito que tinha ouvido falar que você havia derrotado um exército de um milhão de soldados há trezentos anos era isso?

Aiolos: Tre, trezentos anos?! Quantos anos ela tem?!

Mei: Se não me engano... Fuyuko-San tem... –fez uma carinha pensativa.

Fuyuko: Tenho oitocentos e dez anos. –respondeu tranquila.

El Cid e Shura: Santo cielo... –disseram juntos e de olhos arregalados pela surpresa.

{Santo céu...}

Fuyuko: Antes que começam a discutir sobre a minha idade, vamos continuar.

Ela retomou a postura e os portões começaram a se abrir sozinhos, o chão era totalmente feito de obsidiana floco de neve, os pilares eram de kunzita e pedestais de cornalina com chamas azuis que dava um ar convidativo e misterioso. Haviam grandes almofadas vermelhas espalhadas pelo chão, também cortinas de seda negra que davam um ar meio romântico e sensual. Os dois escorpianos não conseguiram evitar em pensar em coisas mundanas e pervertidas que poderiam consumar naquele ambiente.

Kardia: Vou me mudar pra cá.

Milo: Tirou as palavras da minha boca.

Os demais os ignoram e seguiram caminho, Fuyuko pela primeira vez expressou outra face além da sua serena e havia demonstrado repulsa daquele ambiente. Seguiram para a próxima escadaria e estranhamente eles sentiram o corpo pesando, menos os sagitarianos, capricornianos e aquarianos que seguiam tranquilos as garotas e nem notando o que se passava.

Mei: Todo mundo bem? –finalmente notara os psicianos ficando para trás.

Albafica: Sinto, meu corpo pesado.

Afrodite: Eu também.

Fuyuko: Vocês não estão sendo honestos.

Shura: Que você quer dizer? –olhou pra ela confuso.

Kyoko: Esses degraus são nomeados como “Ascensão para a Honestidade”.

Mei: Se quiserem continuar precisam ser honestos, mesmo que seja algo pequeno.

Fuyuko: Caso contrário ao chegarem ao portal da Honestidade terão suas almas destroçadas como punição. –ela não demonstrou nenhuma preocupação.

El Cid: Sorte do Manigold e do Kardia, eles iam acabar morrendo de tão teimosos e pelo gosto de mentir.

Shura: Isso vale para o Máscara da Morte e Milo. –se lembrou dos “Mentirosos do santuário”.

Mei: É o momento para serem honestos. – ela deu uma risadinha.

Albafica: Como tivéssemos escolha... Dégel!

Dégel: Hn? –olhou neutro como sempre.

Albafica: Lembra quando a gente chegou ao santuário quando crianças e no dia seguinte a biblioteca de aquário tinha quase pegado fogo? Pois é, foram Manigold e o Kardia que fizeram aquilo e não contei porque eles tinham feito chantagem comigo.

Dégel não reagiu, pelo menos não até seu olho esquerdo ter dado uma leve tremida e ele soltou um pequeno sopro na forma de bufo que liberou um ar frio. Aquilo era um mau sinal e os cavaleiros do século dezoito se entre olham já imaginando Dégel profundamente irritado, não era para menos. Primeiro ele amava livro, segundo, odiava brincadeiras de mau gosto e por último ele estava na biblioteca naquele dia que quase foi o último dele.

Camus olhou como quisesse chamar os dois de idiotas e ele não fora o único, as garotas olharam da mesma forma se entreolhando.

Albafica: Hn??? –sentiu o corpo ficando mais leve- Tenho dó dos mentirosos se vieram aqui. –começou a andar.

Afrodite: Tá certo, Aiolos! Lembra quando você acordou uma vez e tava com a cara rabiscada quando você era tinha 14 anos? Foi o Aiolia e o Máscara que fizeram aquilo.

Aiolos: E porque você não contou?

Afrodite: O mesmo motivo do Albafica. –logo sentiu o corpo mais leve.

Kyoko: Achei que era algo mais interessante, mas é só besteirinha de criança.

Fuyuko: Pelo visto Já terminaram de confessar agora vamos. –ela continua andando.

Não demorara para avistarem o portal onde estava gravado “Honestidade” e era feito de azurita, no caminho para o templo brotavam grandes pilares desta pedra anda em seu estado bruto que davam um ar forte e estas cruzavam seu formando um grande túnel em forma trangular. Para variar a criança da turma chegou perto bem curioso e pode ver seu reflexo, não resistiu e fez caretas caretas enquanto todos ignoravam-o.

Shura: Idiota...

El Cid: E realmente é um cavaleiro de Atena? –olhava entediado para Seiya.

Aiolos: Sim. –comenta entediado.

Sisifos: Ele é uma vergonha para os cavaleiros de Atena e para os sagitarianos. –tentava ignorar Seiya bancando a criança de sete anos que gosta de se fazer de palhaço.

Seiya continua fazer caretas e logo seu reflexo estranhamente para de “imitar” o rapaz que demora a perceber e viu seu reflexo o olhando com tédio.

Seiya: Hein? –estranhou.

- Finalmente você parou com isso, tem vergonha não? Ou você já nasceu palhaço? –o reflexo de Seiya falou completamente entediado e chega a bocejar.

Seiya: Eh...? –pragueja não assimilando de primeira o fato que seu reflexo falou.

Seiya[Refexo]: Tá olhando o que? Tem algo de errado na minha cara? –perguntou entediado.

Seiya: Eh...? .... Eh...? Eh?!... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH????!!!!!! –gritou tomando um susto assim que a “ficha caiu” e tomba pra trás.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...