História Kindan no ai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Personagens Aoi Hyoudou, Ayuzawa Misaki, Erika, Hinata Shintani, Honoka, Personagens Originais, Shizuko Kaga, Soutarou Kanou, Suzuna Ayuzawa, Takumi Usui, Tora Igarashi
Exibições 9
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Base secreta da O.M.P.H ~~ 7:30 da manha ~~ 3 andar ~~

A O.M.P.H ( Organização Mundial de Proteção Humana ( duvido que consigam achar a referencia...) ) estava agitada.
Mais precisamente, todos estavam. E tudo por causa de um cara chamado Usui Takumi, o babaca estava dando um trabalhgo danado para os hackers, os agentes de campo e até a comandante!

- Mediocre, Idiota, Imbecil....- Praguejava Misaki enquanto teclava com força.- Por que diabos temos que fazer relatorios?- Falou consigo mesma. Estava com riava de telo deixado escapar - De novo -.
Ajeitou seus fios arrepiados e clicou,- Com a força para quebrar cinco janelas - o mouse no botão de  enviar. As vezes uma pequena parte dela se arrependia de ter entrado para a O.M.P.H... era cansativo e muitas vezes saia machucada, com o orgulho ferido, e principalmente, com sono!

Levantou da cadeira e saiu de seu escritorio.
" Ele parece agua, escapa de minhas mãos sempre que estou prestes a pegar ele!" Lembrou-se com vergonha de  sua ultima missão.

~~ FlashBack on ~~

Estavam no meio de uma perseguição, dois carros, um completamente preto com uma sirene discreta vermelha, caracteristico da O.M.P.H, enquanto a Shizuko dirigia Misaki estava meio a meio, metade do corpo, na ponta dos pés no banco de traz, e a metde de cima, em cima do carro pelo teto solar, atirando no carro que estava perseguindo.

~~ Flashback off ~~

- Hm, pelo menos eu dei um belo prejuizo pro carro deles, nada mal....- Falou consigo mesma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...