1. Spirit Fanfics >
  2. King >
  3. Único

História King - Único


Escrita por: Beautiful_ninja

Notas do Autor


acho que a saga dos textos termina aqui qqqq

Capítulo 1 - Único


As pessoas ao meu redor vão me olhar, julgar, em vão tentarão me enfrentar.

Eu vou destruí-los, cada um deles, vou matá-los, não deixarei sobrar nenhum.

Talvez assim aprendam que apenas o mais forte sobrevive. E este sou eu. Nascido da destruição. Cercado por covardes. Nunca aprendi o significado de desistir.

Vou deixar minhas marcas em seus corpos vazios. Mostrar-lhes meu poder. Vou atacá-los sem hesitar. Não me importo com eles. Destruirei qualquer um que se ponha em meu caminho. Levantarei minha espada, irei desferir meus golpes. Vou atacar. Vou matar. Destruir.

Não irei me cansar, não até todos estarem de joelhos perante a mim. Eu sou o rei. Vou ensinar-lhes a me respeitar, a me temer.

A cada golpe seu que desferir contra mim, irei com mais duzentos para cima de você.

Quando estiver caído, sem forças. Vou rir. Gargalhar de sua fraqueza. Não há nada mais tolo que uma presa tentar enfrentar seu predador. Não há nada mais engraçado que te ver cambalear, te ver tentar se erguer perante a mim.

 Sou o mais forte, ágil, poderoso. Aquele que nada teme. Aquele que tudo extermina.

Nasci para destruir. E quando morrer, o céu não se abrirá para mim. O chão sobre meus pés se rachará e vou desabar sobre uma queda sem fim. Caindo sobre um mundo em chamas, cheio de miseráveis que gemem por seus pecados. Mas não eu. Não me arrependerei de nenhum deles. Vou pegar esse mundinho escaldante e massacrar com minhas próprias mãos. Farei meu trono em cima de todos.

Afinal não importa onde. Eu sempre serei o Rei.


Notas Finais


P.S: Não, eu não sou psicopata eu só encarnei o personagem, obg dnd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...