1. Spirit Fanfics >
  2. King and Queen Of Crime >
  3. Queen Lost

História King and Queen Of Crime - Queen Lost


Escrita por: JokerLeto2612

Notas do Autor


Bein Essa Minha Primeira Ficou Espero Que Gostem Opiniões Construtivas São Sempre Bem Vindas Então Sem Mais Delongas Vamos Ao Capitulo!_🃏

Capítulo 1 - Queen Lost


Fanfic / Fanfiction King and Queen Of Crime - Queen Lost

(Harley Quinn)

  Depois De Tudo Que Ouve De Toda Dor Que Eu Senti Ao Ver Aquele Helicóptero Cair Eu Decide Seguir Em Frente Eles Aquele Grupo Suicíde Squad Erra O Que Eu Tinha No Momento Mister Jay  Não Ia Gostar De Me Ver Demostrar Fraqueza Para A Woller A  Unica Pessoa Alem Dele Capaz De Me Fazer Arrepiar Ao Vela.., 

Fizemos O Que Ela Queria E Pensamos Que Estávamos Livres Depois Disso Mas Eu E Todo O Esquadrão Estávamos Errados Aquela Mulher Nojenta Nos Usou Pra Depois Nos Aprisionar nós Naquele Buraco Novamente Com Algumas Exigências De Todos E Claro Mas Mesmo Assim Aprizionados  ...Tudo Bem Eu Não Saberia O Que Fazer Se Ficasse Livre Mesmo.., Voltaria A Assaltar, Matar, Torturar , Não Sei Nada Disso Tem Muita Graça Sem Meu Pudinzinho, Parece Que O Mundo Perdeu A Cor Perdeu A Vida Tudo Virou Uma  monotonia...

(•••)

(Narrador)

Em Sua Cela Agora Um Pouco Mudada Pelas  Exigências  Que Fez a Amanda Woller,.. Harley Passava Seu Tempo Lendo Um Romance Enquando Sentia O Sabor Forte De Seu Café Expresso Ao Acabar Mais Uma Xicarra Ela Se Levanta Ate A Maquina Colocando A Pequena Xicarra Na Maquina Enquanto Espera Descer Todo O Liquido Ela Escuta uma Música Distante Que Fora Cortada Por Um Estrondo A Fazendo Dar Um Grito Estridente E Se Acanhar No Fundo Da Cela Com Um Pouco De Medo.

(Harley Quinn)

Me Assusto Com O  A Confusao Que Derrepente Se Formou Do Lado De Fora Da Minha Cela Eram Tiros Para Todos Os Lados Logo Apos Uma Explosão... Em Pouco Tempo Um Homem Vestido Com  A Farda Dos Guardas De Belle Rave Aparece Com Uma Cera Elétrica Cortando A Fechadura Reforçada Da Jaula Ele Da Passagem Para Outro Homem Vestido Da Mesma Forma Fazendo Os Outros Ficarem De Plantão Na Frente Da Cela...

Eu Vejo O Nome Em Suá Roupa Mas Eu Não Conseguia Acreditar No Que Eu Estava Vendo Ele Tira O Capacete Assim Revelando Seu Rosto Pálido E Seus Lábios Rubros Abrindo Um Sorriso Maléfico No Mesmo,... NaqueleMomento Senti Meu Mundo Criar Vida as Cores Voltaram ...Eu Pulei Em Cima Dele Em Um Abraço Forte E Emocionante!

*Harley;_*

-Pudinzinho!

*Joker;_*

-Vamos Pra Casa Amorzinho!



Notas Finais


Espero Que Tenham Gostado Se Gostaram Deixem Suas Opiniões Críticas E Se Desejarem Seu Favorito A Bastante importante Para Me Incentivar A Continuar A Escrever Bjos Ate A Próxima!_👑🃏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...