1. Spirit Fanfics >
  2. King and Queen Of Crime >
  3. I Lost My Pudin!?!

História King and Queen Of Crime - I Lost My Pudin!?!


Escrita por: JokerLeto2612

Notas do Autor


Bein acho Que com um Cap De Trezentas Palavras Não Da pra saber Se gostou De Uma Fic entao ta ai O Segundo Capitulo...
NOS VEMOS LA EM BAIXO...
NÃO, ...
NÃO NO INFERNO NAS NOTAS FINAIS...

Capítulo 2 - I Lost My Pudin!?!


Fanfic / Fanfiction King and Queen Of Crime - I Lost My Pudin!?!

(The Joker)

Eu Consegui o Que Eu Queria Tinha Meu Brinquedo De Volta , Poucas Vezes Eu A Vi Tão Emocionada Ela Me Abraçava Como Se Fosse A Última Vez...
Nossos Corpos Se Separam E Eu Limpo As Lagrimas Que Escorriam Em Seu Seu Belo Rosto,

-Pensei Que Estivesse Morto!*-
Ela Fala Com A Voz Falha...

-Eu Não Te Deixaria Livre Assim Tão Facil-*
(Sorrimos Um Para O Outro)

Ela Coloca Uma Mão Em Minha Nuca E Eu Junto Nossos Lábios A Agarando Pela Cintura ,
 Eu Peço Passagem Com A Lingua E Ela Sede...

Faz Tanto Tempo Que Tinha Me Esquecido Do Sabor Doce E Excitante Da Boca Carnuda Da Minha Mostrinha.., 

Ainda Hipnotizado Pelas As Carícias Em Minha Nuca Em Meio Ao Beijo Deliscioso Dela Sou Enterompido Por Jonhy Que Esta Do Lado De Fora Da Cela...

-Boss Temos Que Ir Eles Chamaram Reforços!-*

Eu Paro O Beijo E A Encarro Ela Me Olha Com Um Sorriso Imenso Em Seu Rosto...

-Temos Que Ser Rápidos Honey!-*

-Então Partiu! -*
(Ela Sorri Abertamente)


(Harley Quinn)

Eu Termino De Falar E Seguro Em Sua Mão Ele Me Guia ...
Saímos Pelo Buraco Que Tinha Acabado de Ser Feito Na Parede De Belle Rave Eu O Observo O Movimentos De Todos...

Mister Jay Solta Minha Mão E Coloca Sua Mão Tatuada En Meu Rosto A Posicionando Em Meu Queixo E O Levantando Com Delicadeza Para Eu O Olhar Em Seus Olhos...

-Sweety Papai Tem Um Assunto Muito Importante Pra Resolver E Não Vai Poder Ir Agora...Você Vai Com O Jonhy Eu Vou Mais Tarde , Chegando Em Casa Vá Pro Quarto...No Closet Tem Uma Caixa Roxa,  E Pra você!
Quero Que Esteja Pronta Quando Eu Chegar!-*
Ele Diz Logo Apos Da Um Sorriso Maliscioso...Eu Assenti Um Pouco Confusa E Chateada...


Nossa Ele Acabou De Me Salvar Pra Logo Depois Me Deixar Sozinha , Ele Me Da Um Selinho E Olha Pra Jonhy Que Abre A Porta Da Van Pra Eu Entra...
 Eu Vejo Os Capangas Entrarem Em Outras Vans E Volto meu Olhar Para Jay Que Me Observa Na Frente De Suá Lamborghini...

-Se Comporte...Papai Tava Com Saudade Monstrinha!-*
Sorrio Com Suas Palavras Ele Entra No Carro E Vai Bem Rápido Saindo Do Local Eu Olho Para Jonhy Ainda Confusa...

-Vamos Quinn.-*
Ele Aponta Pra Dentro Do Carro Eu Dou Um Salto Parando Na Frente De Jonhy Dou Dois Tapas De Leve Em Seu Peito E Entro Ele Entra Logo Em Seguida fechando A Van E Dando Ordens Para O Capanga Que Estava No Volante Seguir....

-Como Conseguiram Se Salvar!?-*
Falo Curiosa 

-Acho Que VC Não Escutou Quando Ele Falou Que O Helicóptero Erra Só Uma Isca...Ele E Mais Enteligente Do Que Podemos Imaginar!-*
Ele Responde Serio...Acho Que Esta Se Lembrando Do Plano De Mister Jay...

-E VC Sabe Pra Onde Ele Foi
 Agora!?!-*
Pergunto Com Um Tom De Voz Triste

-Ele Vai Se Vingar Da Woller-*
Ele Fala Serio...

(••••)

Notas Finais


Oieerr Olha eu Aqui Eai Curtiu?!?
Diz Ai Nos Comentarios Pelo Menos Pra Eu Ver Cm Estou Sendo Ruim De Fic !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...